04 - Desejo

666 72 28
                                    

7 dias depois....

O apartamento estava completamente escuro, apenas a luz da geladeira aberta dava uma certa claridade ao local. Annelise estava procurando seu mais novo alvo, um pepino que tinha certeza estar ali em alguma parte.

— Você não poderá se esconder por muito tempo, senhor pepino! Se entregue — falava sozinha.

Achou um pote pequeno com algumas fatias de cenoura e pepino, acabou por escolher comer esse mesmo.

— Agora o toque especial! — deu um gritinho animada.

Suas mãos percorreram por toda a bancada até chegar na embalagem de calda de chocolate para sorvete. Sorria tão abertamente como se a mistura estranha não fosse nada. Colocou a calda por cima do pepino e da cenoura feliz da vida e logo mandou ver, chupando os dedos quando a calda melava eles.

— Você não tem noção do quanto eu tava com vontade de comer isso. — murmurou olhando para o homem.

Taehyung estava com ela, e permaneceu todo o tempo em silêncio por ser uma cena extremamente estranha, eram quatro da manhã, e ela tinha acordado ele para comprar a bendita calda de chocolate. Ele literalmente rodou toda a cidade para achar um lugar aberto.

Seus olhos estavam tão pesados e cansados, mas até que se sentia satisfeito com a carinha alegre dela.

— Essa gororoba deve ser horrível, Anne. — respondeu esfregando os olhos.

E talvez ele tenha esquecido que ela estava mil vezes mais sensível a qualquer ação e fala. A loira começou a chorar baixinho com um bico enorme nos lábios.

— Oque aconteceu? — levantou confuso.

— Você disse que essa gororoba deve tá horrível. — limpou algumas lágrimas — Não fala assim da minha comida! — se afastou indo para o sofá.

Taehyung respirou fundo controlando seu cansaço e indo até a amiga.

— Hey, desculpa eu não fiz de propósito. — deixou um beijinho na cabeça dela.

— Tudo bem, pega mais calda pra mim. — limpou as lágrimas rapidamente.

O humor de Anne estava mudando tão rápido que ninguém mais entendia como era possível.

Sentaram no sofá para assistir o resto do filme, a loira estava acordada desde as duas da manhã alegando que o bebê queria comer e ficar acordado. Tae apenas fez oque ela queria.

— Jungkook deveria ter voltado ontem. — acariciou a pequena elevação que tinha em sua barriga.

— Ele está bem, foi só um atraso que teve nos voos. —

Jungkook estava viajando a pedido dos pais, precisavam resolver algumas coisas com as empresas internacionais. Taehyung por estar de folga ficou com o papel de cuidar de Annelise 24h por dia, durante toda a semana. E não era nenhum sacrifício para ele.

— Ele está um pouco distante... — olhou para tae esperando saber oque ele achava.

— Eu também ficaria, ele ainda está digerindo tudo isso. — suspirou — Deixa as coisas se resolverem aos poucos com o tempo. —

A loira apenas concordou voltando sua atenção ao pote com a gororoba.

— Estava pensando, agora que vou entrar no terceiro mês, precisamos pensar em algumas coisas. — murmurou distraída com a comida.

— Que coisas? —

— Como vamos contar aos nossos pais, e aos pais do Jungkook. E essa é só uma delas. — lambeu o dedo com chocolate.

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora