Tempo atual...
O celular tocava incessante em algum lugar perdido do quarto. Annelise resmungou irritada colocando o travesseiro em cima da cabeça, queria dormir pelo resto do dia. Esticou o braço tentando achar o aparelho, e demorou alguns segundos para entender que ele estava no chão no bolso de sua calça jeans.
— Mas que droga. — levantou irritada e desligou o alarme irritante.
Pretendia ficar o resto do dia na cama comendo um pote enorme de sorvete, mas já que estava de pé, resolveu se arrumar para o trabalho. Juntou todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e organizou alguns objetos que estavam fora do lugar por conta da noite agitada. Prendeu seus cabelos olhando seu corpo nu no espelho, estava cheia de marcas de dedo e chupões por toda parte.
— Desgraçado, como eu vou esconder isso agora? — Bufou seguindo em direção ao banheiro para tomar um banho.
Lavou os cabelos com calma e passou seu sabonete favorito com cheirinho de morango. Quando saiu avistou o corpo nu do namorado que ainda dormia na cama. Anne não conseguia entender como ele tinha o sono tão pesado.
Sentou ao seu lado passando as mãos pelos cabelos sedosos, estavam um pouco grandes mas ela gostava. Apertou os lábios dele fazendo um biquinho fofo, ele nem se mexeu apenas suspirou um pouco irritado, tentou outra tática deixando vários selinhos por todo seu rosto e continuou sem resposta.
— Vamos Jungkook, precisa levantar. — passou as unhas pelo abdômen definido do namorado, ela sabia que ele se arrepiava com isso.
— Não faz assim... — falou preguiçoso afastando a mão dela.
— Se você levantar, prometo te comprar leite de banana na caminho pro escritório. — escutou um suspiro satisfeito do moreno e o ajudou a levantar.
Parecia um bebê de 1,78 de altura. Chegava a ser engraçada a dualidade dele em certas ocasiões. Arrastou o maior para tomar um banho com um pouco de dificuldade, deixou ele dentro do box e saiu para terminar de se arrumar.
Ele não demorou muito em baixo do chuveiro, e assim que saiu observou a namorada vestida para o trabalho enquanto passava maquiagem nas marcas em seu pescoço.
— Olha como está meu pescoço seu bruto vão achar que você me bateu. — mostrou as marcas roxas em volta do pescoço.
— Não foi você quem pediu para eu apertar seu pescoço? — sorriu ladino — Achei que te dava tesão. — buscou por suas roupas no armário, tinha um espaço so para si separado.
Ele deixava muitas roupas na casa da namorada propositalmente, amava ver ela usando suas camisas.
— Da próxima vez não me escute, não se eu tiver trabalho no outro dia. — resmungou passando corretivo nas marcas.
— Tudo bem amor, não é como se ninguém soubesse que a gente transa. — riu terminando de se vestir.
Saíram do apartamento da mais nova com pressa, o carro de luxo do moreno se encontrava parado na garagem do prédio.
— Me lembra de dar um aumento ao Rob depois, bebê. — sorriu satisfeito entrando no carro.
Eles tinham deixado o carro em alguma balada perto do prédio da loira, sempre que bebiam demais acabavam chamando o segurança para os buscar, e ele sempre dava um jeito de deixar o carro no mesmo lugar que eles estariam para não terem problemas no dia seguinte, quando acordassem de ressaca.
— É Roggers, amor.— corrigiu rindo — Ele trabalha para sua família a pelo menos três anos e você não sabe o nome dele. —
— Em minha defesa, são muitos funcionários, eu não consigo lembrar todos. — resmungou colocando seu óculos de sol e saindo da garagem do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!accidental¡ - JJK and KTH
Fanfic[CONCLUÍDA] !Onde Jeon Jungkook resolve experimentar uma noite diferente com a namorada e chama seu melhor amigo para participar, só não esperavam que aquela noite gerasse futuros problemas e uma nova vida para se preocuparem.¡ - short fic. annelis...