Acordei cedo e fui pra empresa que tinha acabado de comprar, ver as instalações e conhecer os funcionários quando acidentalmente alguém tromba comigo, para minha total raiva e desprazer.
Foi quando me deparei com uma linda jovem num vestido que lhe caia muito bem, apesar da simplicidade. Trocamos umas palavras, ela agiu de forma indiferente comigo.
Como qualquer pessoa que tromba com a outra e pede desculpa sem olhar na sua cara, maior falta de educação.
Mas quando peço que me encare ela o faz. Ela se virou e me encarou, vi seus lindos olhos verdes cor de grama cheios de raiva.
Devo admitir que ela era encantadora.
Não demorei muito e fui saindo, voltando para casa e ao que chego descubro que a minha empregada se mandou, voltou pra terra natal assim sem mais nem menos.
Margo, minha governanta, foi logo me avisando que tinha anunciado sobre a vaga de emprego aqui em casa imediato, logo que a mulher pediu conta.
Subi, tomei um banho e vesti uma roupa para ir malhar.
Horas depois volto para almoçar e Margo me avisa que amanhã vira uma moça e que precisa avisar ao porteiro para deixar ela entrar.
Depois do almoçar, fui dormir porque o dia tinha sido nenhum pouco agradável.
-----------------------------------------------------------
Na manhã seguinte...
Levantei cedo e fui correr, aproveitando para avisar ao porteiro sobre a moça que vinha.
De volta em casa fui para meu escritório, fiz umas ligações e depois de resolver as coisas da empresa liguei para minha amada mãe, Lory.
- Filho, como vai? - ela diz com sua doce voz que me alegra o coração.
- Vou bem mãe, como tá o velho?
- Está no escritório como sempre, por quê a ligação?
- Queria saber se amanhã gostariam de almoçar comigo aqui em casa, preciso falar com papai e quero colocar o papo em dia com vocês!
- Verei com seu pai e te ligarei de volta, estou com saudade meu filho.
- Eu também, depois que voltei de viagem as coisas estão muito corridas!
- Entendo, preciso desligar que minha professora de pilates chegou, beijos meu amor.
- Boa aula, beijos mãe.
Eu sempre gostei de falar com minha mãe, ao contrário de meu pai que toda vez que sentamos para conversar terminamos brigando, mais nunca ficamos bravo muito tempo.
Fiquei um tempo no escritório relendo alguns relatórios até o momento que decidi sair pra falar com Margo.
Logo me deparo com uma moça vestindo um uniforme falando ao celular na área da piscina, de costas, olhando bem, fui surpreendido pois era a garota do elevador de ontem.
Aquela roupa logo de cara notei que tinha ficado curta, acho que teria que mandar fazer outra porque ela tem belas pernas.
Maldito amigo debaixo!
Observei ela no telefone e parecia aflita e irritada, quando se sentou na espreguiçadeira me apróximei e logo ela olhou de lado.
Retirei um cabelo de seu rosto e coloquei atrás de sua orelha, como ela ficava mais linda chorando. Seus olhos se destacavam mais, só queria entender qual o motivo de suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomanceUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes