Depois do ocorrido com Stefan, mantive um forte contato com Nathali.
A gente saia para almoçar juntas, deixamos as coisas ruins que temos uma sobre a outra e nos permitimos ser amigas.
Ela me contou um pouco sobre Stefan, e disse também sobre o que ela sabia de Lorety.
Não gosto dela desde que há vi pela primeira vez, mas não vou me preocupar com ela.
Estou no serviço, falta pouco pra hora do meu almoço.
Hoje não sairia com Nathali, pelo que ela me informou houve uns problemas no seu trabalho.
Algum tempo depois saio do serviço em direção ao restaurante do outro lado da rua, o sinal estava fechado para os carros e aberto para os pedestres. Fui caminhando na faixa quando ouvi uma buzina na minha direção, virei para ver e naquele momento eu congelei.
De repente alguém me agarra com brutalidade para o lado fazendo ambos caírem no chão, estava apavorada.
Ergui a cabeça rapidamente para ver quem tinha acabado de salvar minha vida, quando meus olhos encontraram os do meu salvador gelei ainda mais.
- Luke? - falei me apoiando para levantar.
- Você está bem? - ele se levanta rapidamente.
- Sim e você?
- Ainda bem que eu estava passando!
- De onde você surgiu?
- Estava indo no seu trabalho falar com Jack quando te vi, então vi o carro na sua direção e você paralisada.
- Obrigada! - disse me encostando na parede.
- Se sente bem?
- Mais o menos, estou meio....
Eu desabei, acho que o susto foi tão grande que meu organismo reagiu assim.
-----------------------------------------------------------
Algumas horas depois acordo no hospital, Luke está comigo junto ao médico.
- O quê houve?
- Você desmaiou. - ele disse vindo ficar ao meu lado na cama.
- Estou bem doutor?
- Sim, foi apenas um susto que levou ao desmaio.
- Obrigada Luke! - disse assim que o médico saiu.
- Não fiz nada demais. - ele segurou minha mão e senti o clima ficar tenso.
- Luke, estou comprometida! - disse puxando minha mão.
- Com aquele idiota?
- Não fale assim dele.
- Sammer você merece coisa melhor, e...
- Melhor como você? Faça me o favor Luke, depois de um tempo você volta e acha que tudo vai voltar há ser como era? Jamais Luke!
- Sammer eu ainda amo você. - ele disse se aproximando perto demais de mim.
- Luke, se afaste por favor!
Não quero saber o que vai acontecer, mais sei que não será bom!
- Não esqueci você e o que fiz não merece perdão, mas preciso de você. - ele então me beija antes que eu possa dizer ou fazer algo.
Agora que não sei o que fazer mesmo.
- Sammer?
Ouço a voz de Stefan, empurro Luke que se vira e sorri descaradamente pra Stefan parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
Lãng mạnUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes