Já faz quatro dias desde que sai da casa de Stefan ( pela segunda vez ), não tinha notícias dele mas também não queria saber.
Dizia isso para mim desde então!
Tinha decidido esquecer aquele homem, meu aniversário será neste sábado, farei dezenove anos e deveria estar animada mais não consigo.
Meu coração dói com saudades de Stefan, de seus beijos e de sua voz.
Caramba o quê esse homem fez comigo?
----------------------------------------------------------
Acordei cedo e fui correr, tinha que parar de pensar nele.
Durante a corrida resolvi que passaria na confeitaria sete quadras da minha casa, chegando lá tomei um pouco de ar e fiz meu pedido.
A porta da loja se abriu, me virei como reflexo para ver quem entrava. Meu coração gelou, um medo tomou conta de mim e não conseguia acreditar que ele estava ali, que estava de volta.
Seus olhos encontram os meus, ele caminha até mim e depois para e solta um sorriso no rosto.
Pego meu pedido e tento pensar como vou sair dali, viva.
- Sammer, oi!
- Luke, o quê faz aqui? - ouso perguntar tentando não demonstrar meu pavor que sua presença me causa.
- Vim compras uns doces para minha mãe, ela adora os daqui! - ele continua sorrindo.
- Fique longe de mim. - sussurro já saindo dali.
Passo por ele e saindo da loja, andando o mais rápido que pude pela calçada com o medo dominando o meu corpo.
Mais que merda ele faz aqui?
Era só o que conseguia me perguntar. Senti que me seguiam, parei e me virei. Lá estava ele parado me olhando tranquilamente, o encarei tentando mostrar que estava tranquila.
- Por quê está me seguindo?
- Precisamos conversar. - agora fala sério.
- Não temos mais nada pra falar!
- Preciso te avisar que essa semana a polícia vai entrar em contato com você. - anuncia me pegando de surpresa.
- Pra quê? - essa minha maldita curiosidade, incontrolável.
- Você não retirou sua denúncia, assim que voltei fui intimado a comparecer na delegacia. Marcaram uma audiência na terça na parte da tarde!
- Tinha me esquecido. - digo ao ser relembrada.
- Quero que saiba que estou disposto a pagar pelo que fiz há você, sei que ainda não me perdoou, mais espero que um dia você venha me perdoar! - havia tristeza em seus olhos ou algo do tipo, mas queria saber porque dizia aquilo pra mim desta forma.
- Obrigada por me avisar, estarei lá.
Virei as costas para ele e corri pra casa, não tive mais a sensação de estar sendo seguida.
Aquela conversa não saia da minha cabeça, acho que não estava pronta para esse encontro, acho que não esperava ver ele de novo depois desse tempo todo.
---------------------------------------------------------
Em casa, tomei um banho gelado, terminei e fui vesti um short desfiado, uma blusa de renda e um tênis all star.
Deixei meus cabelos soltos, fui pra sala e me sentei no sofá ligando a TV em seguida. Eu já não tinha mais no que pensar.
Será que vou ter que reviver tudo de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomanceUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes