CAPÍTULO 25 - Sammer

6.2K 522 3
                                    

Capítulo dedicado as minhas leitoras que estão no Whatsap comigo...

Te adoro princesas ^.^

************************************

Dê um tempo pra cá ando me sentindo sensível e cansada demais, sai com Luke e quase transei com ele.

Me recordo pouco dos recentes acontecimentos, fui pro hospital algo que comi me fez muito mal.

Juro que não entendo porque o convidei para entrar na minha casa, depois do copo de água que ele me trouxe senti-me muito estranha, ele me beijou e não me lembro de nada no dia seguinte.

Para piorar acordei com os gritos de Stefan e ainda por cima estava nua sem saber como fiquei assim, se mal lembro do que rolou na noite anterior.

MEU DEUS!

Depois que ele vai embora Luke quer conversar mais preciso de um tempo, trocamos algumas palavras mas logo pega sua roupa e vai embora.

Me sinto um lixo, não posso ter dormido com Luke, deveria me lembrar no dia seguinte mais tudo esta um borrão.

Troco de roupa, me sento na beira da cama e coloco a mão na cabeça.

Eu não tinha aquela sensação que fiz algo para me arrepender depois, mais estou mal por Stefan.

Deus o quê faço agora?

Pego meu celular no criado-mudo e ligo para ele. Chama uma, duas e só vai atender apenas no quarto toque.

- Stefan?

- Não aqui e Lorety, posso ajudar? - mas o quê essa cadela faz com o celular dele?

Desligo e já sei o que está acontecendo, ele resolveu ser definitivo. Não precisava já que tinha feito isso antes, mas como é orgulhoso queria sair por cima.

MALDITO!

Me jogo na cama em prantos, estou com o coração partido, minha vida amorosa destruída, maldita hora que cruzei meu caminho com ele.

Meu celular toca, vejo na tela o nome de Nathali. Ignoro, preciso ficar sozinha.

Passo o dia inteiro sozinha de cama, Alexia e Nathali ligaram e deixaram recados o dia todo, mandei apenas uma mensagem dizendo que estava bem mas na verdade estava horrível, péssima e exausta demais para trocar uma simples palavra, seja com quem fosse.

Pela noite recebo a ligação de Jorge, um primo meu que mora em uma cidade do interior há dois dias de Menvis.

- Olá linda!

- Jorge, que bom ouvir sua voz.

- O quê foi prima? Está com a voz estranha, aconteceu algo? - como sempre preocupado comigo.

- Preciso saber se posso passar um tempo com você e July, meu chefe vai viajar por um mês e vou com ele.

- Ele virá para o interior?

- Sim, posso ficar na casa de vocês enquanto ele resolve alguns negócios?

- Claro, você e sempre bem-vinda!

Batemos um papo, depois desligamos.

Fui a cozinha ver o que tinha para jantar, minha mãe ficaria um mês fora devido a minha avó ter sofrido uma queda e não ter mais ninguém que cuide dela, seus filhos são muito ocupados, isso não e nenhuma novidade.

Quando pego a vasilha de carne e coloco sobre a pia, tiro há tampa e fico olhando.

Cheiro para saber se não perdeu, o que me parecia estar bom mais meu estômago descordou.

Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora