PENÚLTIMO CAPÍTULO 35 - Sammer

6.7K 507 7
                                    

Quatro anos depois...

Antes eu era uma moça como outra qualquer, minha vida sempre foi boa mais durante o caminho conheci alguém que me fez muito mal, depois disso pensei que jamais voltaria a amar outro e ter um relacionamento.

Quando meu caminho se cruzou com o de Stefan Finger!

Eu jamais imaginei que poderia me apegar tanto a ele, me entreguei de corpo e alma para esse homem e minha vida mudou completamente.

Hoje não e só um dia especial na minha vida e o dia mais marcante da minha nova história ao lado desse homem.

Nossa pequena Hope nasceu e cresce linda e muito esperta, minha mãe fala que ela tem os meus olhos verdes e o sorriso do pai.

Stefan e um pai coruja, muito amoroso com a nossa pequena princesa!

Depois do ocorrido alguns anos atrás, ele fez de tudo para participar de todas as minhas sessões no médico.

Quando saímos para comer fora, as vezes passamos perto de uma loja de roupas para bebês para ele comprar algo.

Quando passava a noite em sua casa, Stefan acariciava minha barriga e começava uma conversa com nossa pequena.

Aquilo era de me deixar ainda mais apaixonada!

Eu achava aquilo engraçado mais era muito fofo, durante o sexo ele tomava todo cuidado, eu falava que estava tudo bem que não era pra tanto, mais ele não ouvia.

Depois que Hope nasceu o cuidado no sexo foi embora e as coisas eram quentes e selvagens.

----------------------------------------------------------

Estou no Hotel Plaza, onde daqui quatro horas vai começar o meu casamento.

Estou tão nervosa!

Estou em um quarto vestindo um roupão sem nada por baixo, acabei de sair de um banho de espumas. Estou com o coração a mil, demoramos esse tempo para nos dedicarmos a nossa filha, nosso trabalho e a minha faculdade.

Mas finalmente o grande dia chegou, meu vestido e coberto por renda branca, decote em V, comprido sem véu e calda.

Me deito na cama e fico pensando em minha filha que está com minha mãe na piscina do hotel agora.

Mais sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta, quando me levanto e vou atender lá estava ele, apenas de regata preta e short de academia cinza, sorrindo e me olhando fixo.

- O quê foi amor?

- Onde está Hope? - ele pergunta com pressa.

- Na piscina com minha mãe, por quê?

- Que bom, pois estou louco ficando louco!

Ele segura sua ereção bem na minha frente, solto uma risada e o puxo para dentro do quarto. Ele tranca a porta em seguida, me beija com vontade e cheio de desejo.

Ele abre meu roupão e grita:

- PUTA QUE PARIU MULHER!

- O quê?

- Você ficou mais gostosa depois da gravidez sabia? - exagerado.

- Vai ficar enrolando ou vai se enterrar em mim?

- Safada!

- Estou fervendo aqui amor.

Me beija e me joga na cama, tira a camisa e o short, depois se coloca no meio das minhas pernas.

Acaricia meu clitóris e depois mete dois dedos me fazendo ir a loucura, puxo ele pra cima e mando ele me foder logo.

O mesmo sorri e torna a me beijar, não demora e sinto ele todo dentro de mim, ele vai socando com rapidez, morde meu pescoço e cravo minhas unhas nas suas costas e ele geme.

- Adoro quando aperta meu pau querida!

- Stefan mais forte.... - peço com dificuldade.

Ele mete mais forte mais antes de gozarmos peço para mudar de posição, ficando de quatro.

Ele segura minha cintura e aperta conforme vai me fodendo com força e rapidez, enlouqueço totalmente.

Chegamos ao orgasmo juntos, me deito e ele faz o mesmo. Me envolve em seus braços e vai beijando meu rosto.

- Eu te amo!

- Fizemos sem camisinha. - observo.

- Eu sei! - ele sorri e desconfio.

- Tem problema?

- Claro que não, pretendo te foder muito sem camisinha ao ponto de fazermos muitos bebês. - ele tá me zoando.

- Não está falando sério!?!

- Hoje será minha esposa, já me deu uma filha linda, quero mais.

- Quantos?

- Muitos! - ele sorri brincalhão.

Ele era louco mais o amo mesmo assim, não discuti em ter mais filhos. Pegamos no sono, duas horas depois minha mãe bate na porta, chamo Stefan e digo para ele que e hora de ir.

- Daqui a pouco tenho que me arrumar, e o senhor também!

- Vou estar te esperando no altar. - diz me envolvendo em seus braços.

- Eu vou ser a única de branco!

Stefan sorri e nos beijamos, abri a porta em seguida e ele logo pegou Hope e lhe girou no ar, depois se despediu e foi embora.

Minha mãe deu banho em Hope enquanto eu vestia o vestido com a ajuda de Alexia e Nathali.

- Amiga você escolheu o vestido mais lindo que já vi! - comentou Alexia.

- Ele não e só lindo, é perfeito. - falou Nathali batendo palmas.

- Pronto!

Me olhei no espelho e as lágrimas rolaram, estava linda e daqui uma hora estaria casada.

Quando minha mãe saiu com Hope do banho ela me olhou e vi sua felicidade transbordar em lágrimas, única filha já mãe e prestes há se casar.

- Você está perfeita minha filha!

- Mãe, entra comigo?

- Será uma honra.

Lhe dou um beijo e pego minha pequena no colo, me olho no espelho com ela em meus braços, ela me olha e diz:

- Bonita mama!

Lhe dou um beijo e depois lhe entrego para minha mãe a trocar, ela será nossa daminha de honra.

Alexia me maqueia, nada muito vulgar e chamativo. Depois calço meu salto e estou pronta. Nathali me entrega o buque de rosas vermelhas, chamo por minha mãe e vejo minha pequena toda linda num vestido vermelho com branco, para combinar com a decoração.

Ela carrega uma cestinha com pétalas de rosas brancas. Lhe dou um beijo e saímos, perto da porta que dá para o altar eu começo a ficar nervosa.

- Vou pegar uma água pra ela. - diz Alexia indo buscar.

- Filha fique calma, vai dar tudo certo. Quero que pense apenas em quem está naquele altar te esperando!

Minha mãe me abraçou, Alexia chega com a água. Assim que tomo digo para tocar a música que estou pronta, as madrinhas entram, depois minha pequena jogando toda feliz as pétalas no chão.

Seguro no braço da minha mãe e vamos caminhando no tapete vermelho, evito olhar para todos pois estou muito nervosa.

Mais no meio do caminho eu o vejo em seu terno preto me olhando com um sorriso no rosto e seus olhos com um brilho diferente, meu coração acelera, esqueço de tudo e só vejo ele ali parado.

Caminho ao lado de minha mãe, ele era meu e eu dele.

Eu o amo e ele me ama, agora tenho certeza!

Eu nasci pra ele e ele pra mim.

Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora