CAPÍTULO 13 - Sammer

8.9K 697 17
                                    

Passar um dia inteiro com Stefan foi incrível, esse homem e um poço de surpresas. Minha mãe ficou bem feliz quando foi anunciado nosso namoro no jantar.

- Estou feliz que esteja seguindo em frete filha! - ela fala entrando no meu quarto depois que ele foi embora.

- Mãe, tenho que lhe falar uma coisa. - me lembro de Luke mais cedo.

- Sim, querida!

- Luke está de volta.

- Como assim? - vi medo em seus olhos e não era pra menos.

- Encontrei com ele na confeitaria, ele me disse que terça tenho que ir numa audiência já que ele foi intimado.

- Lá vamos nós, de novo!

Sua reação já era esperada, mais esse assunto precisa ser resolvido logo.

- Estou meio apreensiva, ele me disse também que se sente arrependido e que está disposto a pagar pelo que fez.

- Não acredito em nada que sai daquela maldita boca. Mas a pergunta que quero saber e se vai contar ao Stefan!?

- Sim, eu acho.

- Será bom ele estar com você nessa filha, ainda mais sendo seu namorado agora, vá descansar que o dia foi cheio.

Ela sorri carinhosa mais sei pelo seu olhar que esconde seu medo. O assunto entre mim e Luke ainda e presente em nossas vidas, esquecer não e uma coisa fácil para nós duas.

- Boa noite mãe!

Ela me deu um beijo de boa noite e logo peguei no sono.

-----------------------------------------------------------

No dia seguinte...

Fui há uma entrevista de emprego numa empresa grande, aguardava ser chamada, havia muitos na minha frente e confesso que estou um pouco receosa e apavorada que não consiga.

Quando foi minha vez, depois de duas horas, fui caminhando por um longo corredor, bati na porta e entrei.

Como estava distraída não percebi a voz de quem me mandou entrar, foi só quando entrei que o vi parado em frente a mesa.

Era perseguição? Ele todo lindo em se terno cinza feito sob medida, sorriu surpreso e pediu que eu me senta-se.

Cretino safado!

- Não acredito que veio para uma entrevista de emprego, na minha empresa! - Stefan tem um maldito sorriso que conheço bem nos lábios.

- Eu não sabia, Stefan.

- Estou feliz que tenha vindo, está contratada! - agora ferrou mesmo, ninguém merece.

- Não vem com essa, não vou trabalhar com você ou para você. - me levanto firme e decidida, isso não vai dar certo.

- Por quê?

Juro que ele é muito descarado ou se faz de sonso por pirraça.

- Somos namorados Stefan, isso não vai pegar bem quando todos ficarem sabendo. Assuntos pessoais com trabalho nunca dão certo!

- Que se fodam! Você e minha e a empresa também. Eles que aguentem. A senhorita vai ficar e será minha secretária, não se fala mais nisso.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa para fazer ele desistir dessa contratação nada formal, ele se levanta da cadeira e caminha apressadamente até onde estou, me puxa para seus braços e me devora com sua boca.

Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora