Tudo que eu queria era sair dali, mas ele não vai me deixar ir.
Agora estou apavorada porque ele vai queimar essa casa, não quero morrer.
Por Deus onde está a ajuda?
Luke vai jogando toda gasolina por toda à casa, depois para na minha frente e mostra o esqueiro, penso que preciso manter a calma e ganhar tempo.
Há essa hora minha mãe avisou a polícia do ocorrido, olho pra ele e sorrio. Ele me encara.
- Luke, vamos conversar tudo bem? - tento tranquilizar minha voz.
- Sobre o quê? - vejo seu olhar desconfiado me sondando.
- Nós! - sorrio.
- Como assim? - ele estreita os olhos em minha direção.
- Eu sei que me ama, talvez eu possa amar você da mesma forma, o quê você acha? Pode me mostrar como.
Vamos lá!
- Está falando sério? - ele parece não acreditar.
- Sim.
- Prove!
Droga!
- Me beije. - falei sem pensar.
Ele não demora e me beija, permito ser beijada por esse maldito infeliz, ele abre minhas pernas e eu as envolvo entorno de sua cintura, segura minha bunda mas não sinto prazer, mais repulsa, solto um gemido pra que ele acredite que estou gostando.
Luke rasga minha blusa e solto outro gemido, mais aquilo não estava nem um pouco prazeroso. De repente ele me solta e se afasta.
Vejo em seu olhar dúvida e confusão.
- Luke!
- Você nunca vai me amar. - ele diz sério.
- Luke!
- MENTIROSA VAGABUNDA....
Nesse momento ele sai quebrando tudo pela frente e um medo cresce dentro de mim cada vez mais, só penso no meu bebê e no meu noivo na cama de um hospital desacordado.
Então Luke sai da casa e não volta, aproveito para tentar me soltar mas em vão.
Não tem que terminar assim!
Por quê ele tem que ser assim?
Não quero morrer carregando o fruto do meu amor com Stefan, choro lembrando de seus beijos e de sua voz, preciso dele.
- Alguém me ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
Storie d'amoreUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes