Estava no escritório quando Nathali entra furiosa dentro da sala, bate a porta e caminha pisando firme em minha direção.
Por essa eu não esperava!
- O quê deu em você? - ela grita soltando faísca.
- Como?
- Como pode dizer aquelas coisas pra Sammer?
- Falei o que era óbvio!
- Soube que ela viajou?
- Não quero mais saber dela. - menti.
- Desde o ocorrido ela não fala com mais ninguém direito, apenas com Jack!
- E daí?
- Jack me disse que ela não está bem, hoje ele volta mais ela vai ficar.
- Como é? - ela não vai mais voltar e isso? Penso já preocupado .
- Ela está na casa de um primo, Jack me falou que bateu um papo com ela por telefone. Sammer parece ter pego uma virose sei lá o quê, então ela vai ficar por lá até melhorar.
- Por quê está me contando isso? - encaro Nathali sem entender nada.
- Porque eu sei que há ama, assim como ela ama você. Stefan o amor tudo sofre, tudo crê, mais no fim sempre estão juntos perdoando seja o que for.
- Nathali preciso ficar sozinho!
Ela me olha e depois vai embora, agora estou realmente preocupado com seu estado físico.
Pego meu celular e ligo sem pensar direito, tinha sentido saudade da voz dela, devo confessar.
Mais ela resolveu soltar tudo em mim que também não contive, mas de repente algo acontece.
A voz dela some, ouço outras vozes chamando por ela e algumas gritando ambulância. Meu coração se aperta e desligo, pego minhas coisas e saio do escritório correndo.
Antes passo na sala de Nathali e pergunto para onde ela foi viajar, ela diz e me mando dali.
Não passo em casa, apenas pego meu rumo pro aeroporto pois se fosse de carro levaria dois dias pra chegar, de avião levarei quatro horas.
Durante toda há viagem fiquei pensando que tem algo errado nessa história, eu não quero perder Sammer por causa da Lorety e de Luke.
Preciso resolver isso!
-----------------------------------------------------------
Ao que chego, ligo pro celular dela. Um homem atende e deduzo ser seu primo.
- Alô!
- Sou Stefan namorado de Sammer, onde ela está?
- Sou o primo dela, estamos no hospital.
Ele me passa o endereço e alugo um carro em seguida, quando chego vejo um homem ao lado de uma mulher me aproximo e me apresento.
Pergunto o que tinha ocorrido, ele me diz que ela anda tendo uns desmaios e enjoos ultimamente.
- Posso ver ela?
- Claro!
Eles me indicaram a porta aonde entro em seguida, estava deitada dormindo.
Havia um médico no quarto anotando algo na prancheta, me aproximo e pergunto o estado dela.
- O senhor seria?
- O namorado dela.
- Bem meu caro, o caso dela e simples como água! - ele tem um sorriso no rosto.
- Como assim?
- Ela está gravida! - ele me olha ainda sorrindo e depois dá um tapa no meu ombro.
- Grávida?
- Meus parabéns papai!
Como é?
Eu não podia estar ouvindo isso, ele sai me deixando com ela ali desacordada.
Dou a volta até ficar ao seu lado na cama, fica muito linda quando dorme. Olho pra sua barriga e a toco, ela carrega um bebê dentro de seu ventre e ele é meu.
Acho que não poderia estar mais que feliz!
Paro pra pensar no tempo e algo me diz que esse bebê não pode ser de Luke.
Preciso ver com o médico de quanto tempo ela está, dou um beijo em sua testa e saio.
Encontro o doutor dando a notícia para o casal que são parentes dela.
- Grávida? - o primo dela diz surpreso.
- Sim, dele. - o médico aponta na minha direção.
- Doutor, sabe me dizer de quanto tempo ela está?
- Sim, dois meses!
BINGO!
Não tenho dúvidas, o tempo exato que estou com Sammer.
EU VOU SER PAI!
Volto pro quarto correndo, me coloco ao seu lado e a beijo mesmo ainda dormindo. Estava sendo o homem mais feliz desse mundo, ela se mexe e acorda.
Quando me vê se assusta, seguro seu rosto e sorrio.
- O quê faz aqui?
- Vim ver você!
- Por quê?
- Porque eu te amo!
- Stefan?
- Sammer eu fui um idiota, nós dois cometemos alguns erros mais eu não quero e não vou mais negar que te amo e que te quero de volta!
- Por quê isso agora? - ela me olha confusa.
- Porque Deus me deu há oportunidade de fazer o que e certo, jamais permitirei que meu filho ou filha cresça sem um pai. - coloco a mão na sua barriga.
- COMO?
- Você está gravida meu amor!
- Sério?
- Sim.
- Luke?
- Acredite, ele não e o pai. Você está de dois meses! - respondi muito feliz.
- Então....
Não deixei mais falar, beijei ela com todo amor e súplica.
Entre o beijo pedia o seu perdão e dizia que lhe perdoava, esse bebê era nossa esperança de começar de novo.
Ela me perdoou e retribuiu o beijo, acariciei sua barriga e a envolvi em meus braços, essa mulher nasceu apenas pra mim.
Disso eu tenho uma total certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomanceUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes