O jantar foi maravilhoso e Stefan foi bem atencioso comigo, apesar de tudo estava tudo bem agradável. Ele está se mostrando ser uma ótima companhia quando se precisa.
Depois que terminamos ele foi pagar, caminhamos para o carro, mais logo começa há chover e durante o caminho me contava um pouco sobre seu trabalho e sua vida corrida na empresa, ao que chegamos ele estacionou na porta da frente.
- Esqueci a chave da garagem! - diz depois de procurar no carro e no bolso da calça.
Claro que isso virou motivo para rirmos da situação, decidimos esperar dentro do carro a chuva diminuir mais olhando para fora suponho que não vai demorar para ela cessar.
Soltei meu cinto e ele fez o mesmo, viramos um para o outro e começamos a conversar sem parar.
Não sei dá onde tiramos tanto assunto!
- Obrigada pelo jantar! - agradeço sorrindo.
- Nunca tive um jantar tão agradável como esse. - parece uma confissão, me alegro.
- Pelo que parece você não sai muito para jantar! - observo ainda sorrindo.
- Verdade, não faço esse tipo de coisa com qualquer pessoa.
- Acho que a chuva tá diminuindo, vamos?
Fui para sair do carro quando sou puxada e beijada, perco o ar na hora mais retribuo com prazer e sem demora alguma.
Stefan me deixa completamente sem ação agindo assim!
Tinha muita vontade de fazer isso mais estava com tanto medo, tão confusa que guardava para mim esse meu desejo de beija-ló.
Ele segura meu rosto com uma das mãos e a outra segurando minha mão, termina e fica me olhando.
Analisei cada centímetro de seu rosto, como ele é lindo.
- Tem noção de como é linda?
- Obrigada! - droga pareço uma idiota.
- Não me canso de admira-lá.
- Por quê está fazendo isso comigo Stefan?
Era tudo muito confuso, sua forma de me tratar não conseguia conter essa minha dúvida, como deixei chegar até aqui?
Como tudo aconteceu tão rápido?
- Eu juro que não sei, peço desculpas. - ele fala sério.
- Olha, estou cansada, vamos esquecer isso, tudo bem?!
Quando entrei ele já estava atrás de mim, sorri e voltei a caminhar em direção ao meu quarto mais parei quando ele me chamou, virei e esperei para o que iria dizer.
- Dorme comigo essa noite?
Ele me perguntou mesmo isso?
- Perdão?
- Olha, não me refiro da gente transar, quero apenas dormir ao seu lado.
- Sério? - ainda não entendia esse convite estranho e nada normal.
- Se você se sente insegura entendo perfeitamente, mais e que...eu ultimamente mal consigo dormir, então achei que... - ele estava nervoso e tenso.
- Boa noite, Stefan.
Me virei e fui pro quarto.
----------------------------------------------------------
Fiquei me revirando de um lado para o outro, horas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomanceUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes