No hotel onde Stefan conseguiu ficar hospedado, ele me pega em seus braços e me leva para seu quarto, me deita e me beija com uma profundidade que me deixa acesa na hora.
Se levanta e se livra de sua roupa, ele esta completamente nu e depois vem até mim e me deixa nua.
Acaricia todo meu corpo, beija cada parte de mim enquanto solto gemidos.
Ele chega até o meio de minhas pernas, passa o dedo no meu clitóris e me faz ir a loucura. Me lambe eu grito, depois mete dois, três dedos em mim.
Era insano!
Não demoro muito e estou chegando no meu orgasmo, gozo na sua mão, meu corpo esta mole e ofegante.
Ele se coloca sobre mim, acaricia meu rosto e me beija, envolvo meus braços entorno dele abro minhas pernas e o viro para ficar sobre ele.
Ele me olha com prazer e desejo.
Aliso sua barriga e dou mordidinhas em seu pescoço, sem mais de longas posiciono sua ereção na minha entrada e começo a cavalgar sobre ele que aperta minha cintura me movendo pra cima e pra baixo, depois pra frente e pra trás.
Era tão bom, ele ergue-se para frente e chupa meus seios que com o toque de seus lábios os bicos endurecem, aperto seu cabelo e jogo a cabeça para trás.
Ele me leva ao ápice da loucura total!
- Goza pra mim amor! - diz sobre minha pele.
- Stefan....
- Oh Sammer....
Gozamos juntos e ficamos abraçados por um longo tempo ofegantes, saio de cima dele e me deito ao seu lado.
Ele puxa a coberta e coloca sobre nós, envolve seus braços ao redor mais uma vez, com nossos corpos suados.
Deposita beijos no meu rosto e depois sorri para mim, ele sabe ser lindo de todas as maneiras possíveis.
- Não sabe como amo ter você em meus braços!
- A gente acabou de fazer amor?
- Sim minha vida, vamos fazer muito disso daqui pra frente. - beija meu nariz depois que fala.
- O quê faremos agora Stefan?
- Vamos esquecer o quê aconteceu, tentar pensar num futuro agora.
- E o quê você quer? - ouso perguntar temendo sua resposta.
- O que sonho desde que te conheci meu amor! - ele sorri me tranquilizando.
- Tenho que contar pra minha mãe!
- Fique tranquila querida, estarei do seu lado!
Ele me beija e sinto todo seu amor, pegamos no sono de conchinha.
Eu não podia estar mais que feliz, era algo que nunca imaginei ou planejei acontecer, mas agradeço por isso há Deus. Não me lembro do que passou.
-----------------------------------------------------------
No dia seguinte...
Alguém bate na porta do quarto de Stefan, quem será?
Me levanto, penso em chamar ele mais o mesmo dorme tão lindamente. Pego sua camisa na beirada da cama e vou caminhando até a porta, quando abro dou de cara com Luke.
Mais o quê ele faz aqui?
- Sammer! - diz me olhando dos pés a cabeça.
- O quê você faz aqui?
- Eu que pergunto, o quê você faz aqui?
- Não e dá sua conta.
- Vocês voltaram?
- Luke, como soube onde estou? - insisto furiosa.
- Ele te traiu, ainda sim voltou com ele?
- As coisas mudaram agora!
- Soube que está grávida!
- Como?
- Tenho certeza que esse filho é meu!
- Receio que não babaca. - escuto a voz de Stefan atrás de mim.
Ele envolve seus braços na minha cintura deposita um beijo no meu cabelo, olho para Luke que esta com os olhos transbordando de raiva.
- Por favor Luke, vai embora! - peço.
- Não.
- Acho melhor você ir embora ou quebro sua cara de pau, imbecil!
- Eu vou, mais antes quero dizer uma coisa.
- O quê? - pergunto mais calma.
- Lorety está gravida desse idiota que diz te amar!
Quando solta essa bomba em cima de nós ele sorri e vai embora, fecho a porta e me afasto dos braços de Stefan.
Ele não diz nada, então as fotos me vem a mente.
Como podemos esquecer?
Ela está gravida, e agora?
Saio correndo para o banheiro e me tranco lá dentro. Ele bate na porta e pede para entrar, não digo nada.
Sei que estou sendo infantil, mais o quê devia dizer? Soltar fogos por isso?
Ele tem que assumir aquela criança, assim como tem que assumir a minha.
Depois de horas saio mais calma e raciocinando, ele esta sentado na beirada da cama quando me vê sair, se levanta.
- Por favor, não me deixe!
- Sabe que terá de assumir aquela criança, não sabe?
- Sei, eu sei mais não quero pensar nisso agora.
- As coisas agora tomaram um rumo bem drástico Stefan!
- Sammer, vou dar tudo do bom e do melhor para os dois bebês. Vou registrar os dois e amar os dois, mas não quero perder você.
- Então, o quê faremos agora? - estava apenas querendo encerrar aquele assunto de uma vez.
- Você casa comigo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomantizmUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes