Este capítulo está sendo narrado pela escritora.
Luke estava na estrada com Sammer no banco ao lado, apavorada mais mantendo sua calma por fora, ela decide buscar em sua cabeça uma saída dessa situação.
Ele não pensava no que estava fazendo, só que queria ela e conseguiria de qualquer forma.
Custe o quê custar!
-----------------------------------------------------------
Enquanto isso no hospital...
Stefan acorda chamando por Sammer e Margo o acalma, enquanto seu marido vai chamar o médico.
- Ela foi para casa descansar, fique tranquilo!
- NÃO! ELE VAI ATRÁS DELA... - ele gritava e tentava se levantar.
Margo chama pelo médico que ainda não chegou, depois pelo delegado que está cuidando do caso.
- Fique calmo Sr. Finger, ou os pontos vão se romper. - diz o médico entrando em seguida .
- Ele vai pegar ela, minha mulher espera um bebê, por Deus! - ele está aflito e muito desesperado recordando em sua cabeça o que Luke lhe fez e o que disse.
- Quem senhor? - quis saber o delegado.
- Luke Lambert! - ele responde com falta de ar.
- Enviem um mandado de busca para casa do Luke Lambert, me consiga uma intimação. - diz o delegado ao policial que estava na porta.
- Margo, liga para ela por favor.
Ela fez o que lhe pediu, só que quem atende e a mãe dela assustada mais conseguindo contar o que aconteceu. Margo chora e se vira para Stefan que pelo olhar de sua governanta entende o que ela quer dizer.
- EU MATO AQUELE CRETINO! - ele grita furioso.
- Se acalme por favor. - diz o médico tentando manter ele deitado.
-----------------------------------------------------------
Na estrada de um lugar estranho, de um lugar desconhecido para ela, Sammer viu que ele há estava levando para algum lugar bem distante e sem qualquer movimentação, então ousa perguntar:
- Para onde está me levando?
- Para onde ia te levar naquela noite. Vou terminar o que comecei!
Seu estômago gela e sua cabeça vai há mil, ela não sabe mais o que pode fazer nesse caso e decide não pensar, apenas o ataca fazendo com que o mesmo perca o controle do carro.
Como Luke estava sem cinto e jogado pra fora, ela fica presa no carro agora capotado.
Desesperada ela ora para que o bebê esteja bem, ele mesmo machucado se levanta e tira ela do carro que explode assim que eles se afastam.
Sammer machucada e com dores consegue correr mata há dentro, depois de conseguir se desvencilhar dos braços dele.
Ela corre até encontrar uma casa abandonada onde entra, mas não demora muito, Luke lhe encontra.
Então ela se vê encurralada, seu desespero aumenta cada vez mais.
Ele pega uma corda sobre uma mesa velha e empoeirada, qual ela nem havia reparado ali, Luke grita pra que ela estenda os pulsos. Ela o faz sem pestanejar, já amarrada ele lhe suspende no centro do que já foi a sala de estar, caminha de um lado para o outro nervoso e rindo.
-----------------------------------------------------------
Ainda no hospital...
Não demora muito para há notícia da batida e da explosão do carro onde Luke e Sammer estavam chegar aos ouvidos de Stefan que se aflige há cada minuto, nesse momento Lorety aparece aflita e com uma expressão nada agradável.
- MAIS QUE MERDA VOCÊ FAZ AQUI? - ele rosna para ela se sentando na cama do hospital.
- Stefan por favor me escute, preciso te dizer algumas coisas sobre Luke.
- Que coisa? - pergunta o delegado.
- Luke está obcecado por Sammer, ele não esta pensando. Ontem ele praticamente me violentou, seu apartamento esta todo destruído, ele estava alterado e mal o reconhecia. Quando soube que você levou um tiro, já sabia que tinha sido ele. Ele fará de tudo para ter Sammer!
- Sobre sua gravidez?
- Invenção dele, outra coisa, eu nunca dormi com você. Na verdade ele me fez dopar você, tirar umas fotos e fazer você acreditar que rolou algo. Ele também nunca dormiu com ela, tudo que ele fez foi para que vocês brigassem, era culpa dele. Armação!
- MEU DEUS, PORQUE VOCÊ AJUDOU ELE?
Stefan não entendia tamanha sacanagem que fizeram contra ele e Sammer, esse tempo todo brigando por nada.
- Porque eu o amo. - ela confessa com lágrimas nos olhos.
Começa há chorar e pede perdão pelas coisas que disse e fez contra ele e Sammer, ele perdoa pois entende apesar de achar muita loucura amar um psicopata como Luke.
Mas sua preocupação e sua noiva.
-----------------------------------------------------------
Enquanto isso....
Luke se vira para Sammer que está amarrada com um sorrio nos lábios, ele olha para ela com malicia.
- Sabe que eu amo você?
- Luke me solta! - ela implora aflita.
- Você é minha.
- ME DEIXE IR LUKE, ESTOU GRÁVIDA, POR DEUS!
- ESSA CRIANÇA E MINHA TAMBÉM.
- AAAAHHHHH... - ela grita chorando.
Ele coloca a mão na sua barriga, Sammer se contorce toda e começa a falar:
- Sua mãe e você são minhas entendeu?
Ele tinha ficado louco!
Ele perdeu a razão!
Ele não tem mais juízo!
- MALDITOOOOO....
Ele dá um tapa na cara dela.
- NUNCA MAIS FALE ASSIM SUA VADIA!
Luke sai da casa e volta com um tanque de gasolina, Sammer se mexe e grita já sabendo qual a intenção dele com aquilo que tem nas mãos.
Ela agora teme por sua vida e de seu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Perfeito Amante (CONCLUÍDO)
RomanceUm livro para deixar você suspirando com tanto amor que irá rolar entre esse casal, se prepare para não tirar da cabeça esse livro e nem o ator LUKE EVANS que e o nosso AMANTE PERFEITO! Não plagei, obrigada! Uma ótima leitura, Samantha Lopes