START cap. 1

4.5K 234 126
                                    

A manhã já havia chegado em Paris, trazendo um lindo céu de tons alaranjados e uma sensação de paz e tranquilidade, a padaria Dupain-Cheng já estava aberta, e o aroma de croissants e pães frescos exalava no ar, cookies já haviam sido retirados do forno, o rastro que deixou no ar rapidamente chegou às narinas da pequena Kwami magenta que dormia tranquilamente na almofada ao lado de sua portadora, ela então abriu levemente os olhinhos e colocou um sorriso suave no rosto, quando se deu conta, eram 7:50, Marinette estava atrasada.

-Marinette! Acorda! Você está atrasada para a escola!- Ela gritou com um tom de voz sonolento e fino, mas que transmitia preocupação para quem ouvia, no caso a garota que estava em um sono profundo.

-Só mais 5 minutinhos, mãe...- Ela respondeu com preguiça e inconsciência na voz.- Ainda está cedo...- Novamente retrucou a quem ela imagina ser sua mãe, o que fez a kwami formar um biquinho e franzir o cenho, ela por acaso parecia com Sabine?

-ATAQUE DE AKUMA MARINETTE!- Foi a única solução que ela pensou no momento, a mãe da Marinette não iria alertá la daquela forma, a azulada então levantou o corpo com imediato e olhou para os lados procurando o celular, 7:55, à sua frente uma criaturinha rosa flutuava no ar com cara de reprovação, a garota então disse:

-Não tem nenhum akuma não é?- Tikki não aguentou e deu risada da portadora que logo também caiu no riso, mas foi rápido pois tinha que se arrumar para ir ao colégio, porém, com certeza não chegaria a tempo para a primeira aula do dia.

Após fazer suas higienes matinais como escovar os dentes, tomar banho, pentear o cabelo e se trocar, eram 8:30, por sorte a primeira aula era de educação física então não tinha tanto problema quanto se fosse de física, química ou quaisquer outras que ela tivesse muita dificuldade.

Passou rapidamente pela sala de estar e pela padaria, deu um abraço de bom dia em seus pais e foi correndo para a escola, eram 8:40, então os alunos ainda estavam na primeira aula, a qual ela não poderia participar, pelo atraso.

Após a aula de educação física acabar, Marinette foi cumprimentar os amigos, Alya, Nino e Adrien, há! Adrien! A azulada sempre teve um penhasco de sentimentos pelo garoto loiro, como diria o Nino, "capa de revista modelinho adolescente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a aula de educação física acabar, Marinette foi cumprimentar os amigos, Alya, Nino e Adrien, há! Adrien! A azulada sempre teve um penhasco de sentimentos pelo garoto loiro, como diria o Nino, "capa de revista modelinho adolescente".

-E aí amiga, caiu da cama? Alya perguntou enquanto se aproximava para abraçar a garota, que deu uma risada irônica, mas retribuiu o ato.

-Há, há, há, para falar verdade, eu só dormi demais (de novo).- Adrien e Nino deram risada mas cumprimentaram ela logo em seguida, mas sem contato físico.

Alya e Nino estavam bem próximos ultimamente, quero dizer, eles eram namorados, mas estavam em uma fase muito melosa do relacionamento, faziam elogios a todo momento, só andavam de mãos dadas e um ao lado do outro, Adrien e Marinette achavam aquilo excessivo, mas talvez fosse só por que queriam alguém para fazer o mesmo.

-Eles não se cansam de fazer a gente ficar de vela?- Adrien disse quebrando o silêncio que pairava entre os dois. Marinette se esforçou para não gaguejar, será que deu certo?

-É-é, quer d-dizer, nós n-não estamos de v-vela, d-digo, deixa pra lá.- Ela desistiu de tentar formular uma frase comum, sabia que não daria certo, saiu do transe assim que ouviu uma risada, era o Adrien.

-Desculpa, -riu novamente,- eu só...você é engraçada Marinette, e não se preocupe, eu entendi o que quis dizer.- O que? Ele entendeu? Que estranho, mesmo não querendo admitir, Marinette achava Adrien meio lerdo, até porque ele realmente era.

Os quatro entraram na sala e se direcionaram aos seus respectivos lugares, até que Nino e Alya decidirem que sentariam juntos. O que significa que...

SAIU!! O primeiro capítulo da minha nova fic! 💙

Blue and Black é o início e a continuação de "Je t'aime" espero que gostem! em breve mais capítulos 💙

O tema dela é uma vibe bem oceano e aquática, eu como faço design gráfico, adoro esse conceito, espero que vocês também gostem! 

Até o próximo capítulo! 🦋

Blue and black {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora