O dia havia passado rapidamente, a noite seria a festa do pijama organizada pelas amigas, há muito tempo elas não tomavam a iniciativa de marcarem qualquer encontro entre elas, atualmente elas tinham 16/17 anos.
Algumas das garotas participavam de baladas e festas noturnas, outras como Marinette preferiam ficar em casa acompanhada por uma boa sessão dos filmes e séries na Netflix, a não ser quando recebia a visita de um certo gato preto.
Eram 18:30, a festa começaria às 19:00, Marinette estava caminhando nas ruas iluminadas pelos postes de luz de Paris, era possível observar algumas casas com as luzes acesas e famílias reunidas nas salas, outras permaneciam com as luzes apagas.
-Não é meio perigoso a senhorita andar sozinha por aí a noite? - Uma voz foi ouvida de cima da garota que tinha seus pensamentos poéticos e reflexivos nas nuvens, ela deu um pulo e com um impulso para frente ela quase caiu, até sentir uma mão a segurar pela cintura, com um movimento involuntário, ela simplesmente segurou os ombros do desconhecido.
Ficaram assim por longos segundos até Marinette decidir abrir os olhos, estava totalmente corada, e ficou mais ainda quando viu que o "desconhecido" era Chat Noir, que tinha um sorriso sarcástico estampado em seu rosto.
-S-seu idiota! - Ela o disse enquanto tomava impulso para levantar. - Imagina se não fosse você, em? Eu iria estar totalmente a vontade com um desconhecido qualquer? - Ela passava a mão em seu vestido mais por vergonha do que qualquer outra coisa, pois nem havia caído.
-Então quer dizer que fica a vontade comigo, princesa? - Ela parou de mexer no vestido e fitou o gato com um biquinho na boca. - Diga se de passagem, sabia que você fica bem fofinha assim?
-Para, você 'tá me irritando! - Ela disse dessa vez cruzando os braços, o garoto riu repetindo o ato e se inclinando para frente.
-Aham, mas escuta, você não respondeu minha pergunta. - "que pergunta mesmo?" Marinette pensou. - Por que está sozinha andando aqui à essa hora?
-Se eu não me engano são só 18:30 da noite, Chat Noir. - Ela disse inclinando para frente e ficando na mesma posição que o herói, o que fez os dois corarem. - Pera aí, você corou Chat?
-A-ah o s-sujo falando do mal l-lavado! - quando percebeu que havia gaguejado ficou de pé normalmente, colocou a mão na boca e arregalou os olhos. - O que tá acontecendo comigo? Princesa, será que eu estou doente?
-Não, você só pode estar de brincadeira! - Ela riu - Chat, você tem uma quedinha por mim? - Ela estava rindo muito, talvez fosse de nervoso, o gato estava paralisado, havia reconhecido antes que tinha sentimentos por ela, até conversaram na sacada dela aquele dia, mas o fato de eles estarem conversando de forma direta, no meio da rua sobre aquilo, o deixara muito envergonhado.
-Aí! Você não respondeu a minha pergunta! - Tentou mudar de assunto o mais rápido possível, precisava pensar bem melhor sobre aquele comportamento totalmente idiota na frente de Marinette.
-Tudo bem, Kit Chat, podemos mudar de assunto mas você ainda não se safou dessa. - Após ela o chamar de "Kit Chat" o garoto sabia que estava nas nuvens. - Estou indo para uma festa do pijama na casa da Alya, ela disse que eu preciso me distrair, eu acho que concordo com ela... Mas e você? Está patrulhando?
-Ah sim, estou sim, apesar da cidade estar bem calma ultimamente, faz um tempo que não temos nenhum akuma e isso me deixa atentado... - Parte disso era mentira, ele e a Ladybug sempre usavam as patrulhas só para poderem se ver, agora que o clima entre os dois estava se esfriando um pouco, eles estavam se falando com muito menos frequência, desde que Chat se lembre, eles não se viam à 5 dias, se falaram pelos celulares à bastante tempo também, agora as patrulhas só serviam para as visitas noturnas de Chat Noir à Marinette. - Posso te acompanhar até a casa da Alya? Eu prometo que ela não irá me ver, é só que... eu não gosto da ideia de você estar andando sozinha na rua à essa hora.
-Claro, obrigada pela preocupação, Chat, podemos conversar no caminho. - Assim eles seguiram caminho até a a casa dos Césaire, papeando sobre diversos assuntos, assim que se aproximaram do local, à um raio de distância que as garotas não conseguiriam os ver, se despediram e Marinette entrou logo se encontrando com as amigas, o herói deu uma última olhada para trás e sorriu, logo com o auxílio do bastão, sumiu na noite de Paris tentando seguir seu dever sem interrupções criadas por ele mesmo.
-Verdade ou desafio, Marinette? - Alix dizia, o relógio marcava 20:00, aquela altura do campeonato, as garotas já haviam assistido TV, feito pipoca conversado e desabafado sobre diversos assuntos, agora estavam jogando o famoso jogo diabólico "Verdade ou desafio"
-Marinette? - Alix chamava já com tédio na voz. - MARINETTE!!! - percebeu que se exaltou mas pelo menos foi suficiente para chamar a atenção da azulada.
-Oi! Oi gente, desculpa eu... 'tava pensando em... uma coisa. - As outras garotas da roda se entreolharam e com os olhares já entenderam o que iriam fazer.
-Ok, ok, agora verdade ou desafio. - perguntou mais uma vez Alix, a garota sempre foi muito independente e sensata, nunca relatou em nenhuma conversa com o grupo sobre qualquer paixão, de acordo com ela, ela fazia sua própria felicidade.
-Acho que... verdade? - Marinette respondeu. - É, pode ser, eu escolho verdade. - Ratificou sua afirmação.
-Ótimo! Sobre o que estava pensando que nos deixou esperando tanto tempo para responder? Com certeza não era algo insignificante! - A azulada se supreende e as outras amigas aplaudiram a astúcia da ruiva.
-Alix, você deveria receber um prêmio de pessoa mais inteligente e ágil desse lugar, por que FALA SÉRIO! - Alya elogiou a amiga. - Agora Mari... conta para gente!
-Conta Marinette! Conta! - Rose e Mylene diziam empolgadas, Juleka só sorria enquanto concordava com as garotas.
-Ok, ok... eu não tenho escolha mesmo... - Mari acabou se dando por vencida, diria a verdade por partes, obviamente tiraria a parte que o garoto que está fazendo ela superar o Adrien é o super herói Chat Noir que a acompanhou até o local por que "queria a ver segura", após cogitar a ideia de que ele realmente possa sentir algo por ela, uma luz cresceu dentro de si alimentando possíveis esperanças de um amor recíproco. - Digamos que eu... estou superando o Adrien?
Foram ouvidas risadas no local, até mesmo Juleka havia rido, a azulada pensava "será que eu fiz alguma piada? Será efeito de conviver muito com o Chat?", balançou a cabeça afastando os pensamentos e logo continuou.
-Tem um outro garoto... - (cujo é ele mesmo) - que mexe muito comigo também... - Agora estavam todas prestando atenção em Marinette. - Estamos bem próximos ultimamente, acho que é possível que o sentimento seja recíproco... não queria criar muitas expectativas mas... Ele é só... tão ele! E eu posso ser eu mesma quando estamos juntos! Acredito que o amo, muito mesmo...
Todas haviam ficado surpresas, conversaram mais um pouco, insistiram para que Marinette contasse quem ele era, mas ela preferiu guardar segredo por mais um tempo, mas prometera que iria dizer um dia, com certeza, o tempo passou rápido acompanhado por diversas atividades e brincadeiras das jovens que foram dormir 1:00 da madrugada, estava muito tarde então decidiram descansar, a festa fora extremamente necessária para possíveis desabafos por parte de Mari, elas com certeza eram as melhores amigas de todas.
A onda de inspiração veio hoje e eu amei! 1285 palavras = capítulo fresquinho grande para vocês! Obrigada por todo apoio eu estou amando escrever! 💙🖤
Vote, comente... isso ajuda muuuito no engajamento e não custa nada né? 😉💖
ATÉ QUARTA FEIRA! -N
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanficDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...