O garoto loiro vestido com um uniforme de couro preto semelhante às características de um gato, logo avistou a garota que aparentemente estava a um passo de atravessar o grande muro de seu coração, cujo era protegido por Ladybug desde sempre.
Marinette estava em sua varanda, seus cabelos agora estavam soltos e ela usava um casaco de moletom e uma calça larga. Debruçada nas grades do local ela tentava colocar seus pensamentos em ordem e tomar uma decisão, afinal de contas, a quem ela amava? Adrien ou Chat Noir?
Adrien e ela são amigos há muito tempo, assim como ela e Chat Noir, porém com ele, vestida de Ladybug. Já pensou e escreveu diversas vezes em seu diário sobre o parceiro a possibilidade de seu amor ser recíproco se caso Adrien não estivesse lá, certamente se apaixonaria pelo herói, mas agora, mesmo com o Adrien presente em seu dia a dia existe uma possibilidade dela corresponder aquele que tanto a admira e deseja.
-Oi Mari! - Marinette rapidamente dedicou toda sua atenção à voz que a chamava. - Desculpa eu... te assustei? - Chat Noir perguntou preocupado com a resposta.
-Ah, oi Chat... - Ela respondeu com uma tranquilidade contagiante. - Não se preocupe, só estou surpresa. Quero dizer, tudo bem com você?
-Nem bem, nem mal, digamos que eu estou indo. - A garota soltou uma pequena risada. - E você?
-'Tô na mesma... - Ambos sorriam fraco, mas ela logo continuou. - Mais perdida do que cego em tiroteio. - Dessa vez as risadas foram verdadeiras.
-O que houve? - Chat Noir perguntou um pouco surpreso pois aparentemente eles estavam na mesma situação.
-Lembra da última vez que nos vimos, Chat? - Ela perguntou.
-Claro, ainda está sofrendo por Adrien Agreste? - Questionou enquanto se aproximava e se sentava na grade da varanda.
-Na verdade, em partes... - Ele olhou para ela e arqueou uma sobrancelha em sinal de dúvida. - Acha que é possível eu estar apaixonada por duas pessoas diferentes ao mesmo tempo? - Agora ambos estavam se encarando perdidamente nos belos olhos verdes e azuis.
-Ah, com certeza, visto que eu acredito estar passando pela mesma situação. - Os olhares ainda se encontravam - Uma garota é a Ladybug e a outra... bom a outra é uma garota da minha sala, descobri recentemente que ela tem sentimentos por mim na forma civil, e estou me perguntando se eu fiz a escolha certa ao escolher amar a minha parceira que nunca deu indícios de qualquer pontinho de sentimentos por mim, a garota que sempre esteve do meu lado me ajudando, todos os dias...
-Vocês... são amigos? - Marinette estava se matando por dentro e lutando contra a vontade de derramar uma lágrima ali mesmo. - Quer dizer, são próximos?
-Sim, somos amigos, mas não tão próximos. - A última frase acabou tirando 5% da vontade que Marinette tinha de simplesmente entrar no quarto, enfiar a cabeça no travesseiro e desabar a chorar. - E você?
-Bem, um garoto é o Adrien e o outro... bom... estamos nos conhecendo melhor recentemente... - Chat logo pensou que pudesse ser o Luka, mas esse "nos conhecendo melhor recentemente" acabou tirando suas hipóteses, pelo menos temporariamente. - Assim como sua amiga, ele também sempre esteve ao meu lado, se provou capaz de qualquer coisa para me ver bem, mas o que martela a minha mente, é que ele já disse que me ama! Mas... eu o rejeitei... mesmo assim, continuamos amigos, e agora, eu acredito que eu estou começando a desenvolver sentimentos!
-O rejeitou por causa do Adrien? - Chat perguntou com uma pontada de tristeza na voz, a garota que ele ama o rejeitou e agora a que está apaixonada por ele e quase ganhando uma chance, está a ponto de desistir! Mas não é culpa dela que ele é lerdo e demorou tempo demais para perceber.
-Sim... Eu sou uma completa babaca, deveria ter dado uma chance a ele desde o início... - Aquilo partiu o coração do herói, nunca imaginou que Marinette se culpasse tanto.
-Ei, você não é uma babaca, para Mari... - Ele tentava consolar a azulada - Você, Marinette, é incrível, e mesmo que não saiba eu convivo com você, nem deveria estar te contando isso, mas quero que saiba, você é delicada, sempre se importando com as pessoas ao seu redor, além de ser extremamente linda, você é uma princesa, senhorita Dupain Cheng, aliás, esse é um ótimo apelido, não acha? Princesa... - ele disse a última palavra em um tom provocativo, agora Marinette estava mais vermelha do que um tomate com toda certeza, estava segura que Chat Noir havia atravessado o muro de seu coração, assim como ela, atravessou o dele.
Oiie! penúltimo capítulo da semana, vamos acabar ela com tudoooo! 💗💖
Muito obrigada pelas 100 LEITURAS! Juro que surtei muito, espero que um dia essa fic faça sucesso e chegue a mais pessoas!
Se está gostando por favor, deixe uma estrelinha! Elas ajudam muito na divulgação e para o Wattpad recomendar para outras pessoas! ⭐💛
Bem, é isso, até sexta! 🖤💙
-N
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanfictionDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...