***Quarta Feira, 6:00 da manhã***
-Bom dia, Tikki! - Marinette acordou, e não estava atrasada, pelo contrário, ela estava muito adiantada, o que não era nada comum.
-Bom dia, Marinette... espera, que horas são? - O pequeno ser perguntou com voz sonolenta e com os olhinhos praticamente ainda fechados.
-São 6 da manhã, estou inspirada hoje Tikki! - A garota respondeu enquanto procurava uma roupa no armário, ela realmente parecia estar disposta. - Desculpa por te acordar tão cedo, mas preciso da sua opinião, o que acha?
Ela mostrou a kwami uma calça branca que tinha alguns detalhes pretos do lado, junto com um cropped discreto rosa com mangas levemente bufantes e para compor, um tênis plataforma também na cor branca.
-Está ótimo, Mari, mas essa inspiração veio assim do nada? Ou a visita de um certo gato preto ontem ajudou? - Ela disse a última parte em um tom provocativo e um sorrisinho na mesma entonação.
-O-o-que T-tikki é claro que n-não... - Quando percebeu o quanto tinha gaguejado, viu que não tinha mais como negar, Tikki já estava dando vários risinhos e ela cedeu e riu também.
-Vou tomar um banho, já volto. - Ela disse e assim o fez, escovou os dentes e penteou seu cabelo, que hoje estava em um rabo de cavalo, olhou se no espelho e percebeu o quanto se arrumar fazia bem para ela, costumava criar diversas peças, mas sempre pedia ajuda de Alya para provar. Sorriu e logo voltou ao quarto já arrumada, eram 6:40, a aula começava às 7:30, deu um girinho e riu para a Kwami que a elogiou.
-Vamos, Tikki. - Logo ela entrou na bolsa da garota e seguiram caminho para escola, Marinette tinha combinado de encontrar com Adrien alguns minutos antes da aula começar para discutir mais um pouco sobre a apresentação do trabalho. que deveria ser feita naquele mesmo dia.
Adrien estava saindo de casa às 6:50, iria se encontrar com Marinette às 7:00, então se apressou. O garoto usava uma calça jeans azul, uma camisa branca e uma jaqueta preta, o tênis era branco, da nova linha do Gabriel Agreste, ele tinha que usar, era de extrema importância para seu pai que a marca fosse mais reconhecida do que já era.
-Acho que tem um pouco de cabelo no seu gel... - O kwami do garoto disse com deboche, Plagg era único, eram todas as verdades em um único ser voador, mas mesmo assim, Adrien gostava muito dele.
-Acha mesmo que tem tanto gel assim? - O garoto não sabia de onde veio a necessidade de parecer tão arrumado, só sabia que tinha e muita.
-Fala sério Adrien, 'tá se arrumando assim só porque vai se encontrar com a Marinette, não é? - Mais uma vez ele tinha razão, mas Adrien não iria admitir.
-NÃO! Digo, não Plagg, claro que não, eu sou modelo, esqueceu? Tenho que estar sempre bem apresentável...
-Você não tinha esse pensamento algumas horas atrás, me engana mesmo, Adrien, mas anota aí, quando você admitir, eu vou esfregar na sua cara que eu tinha razão! - O loiro agora estava em choque, mais nervoso e mais preocupado, foi interrompido de seu transe quando Natalie o chamou.
-Adrien! - Bateu na porta enquanto chamava pelo seu nome. - Vamos, você vai se atrasar.
-Eu... eu já vou! - Olhou a hora no celular e viu que eram 6:57, ia se atrasar, mas não se preocupou tanto quando lembrou que a Marinette sempre, se atrasa, não seria hoje que decidiria chegar no horário, não é?
Oiie! cap. 7! 💗💖
Gente, queria lembrar a vocês que não precisam de nenhum garoto para se sentirem bem! Vocês são perfeitas do jeito que são! Se sentir vontade de se arrumar, se arrumem! Mas façam isso por vocês e para vocês!
Até o próximo capítulo! 💗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanficDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...