CHEMISTRY WIZARD cap. 5

2K 173 52
                                    

***Terça feira 19:30, após fazerem o trabalho na casa de Marinette***

Adrien havia se despedido de Marinette e descido as escadas dando caminho para sala onde Sabine o esperava para acompanhá-lo até a saída pela padaria. Ela sorriu gentilmente e logo perguntou a ele se tinham terminado o trabalho.

-E então conseguiram terminar? -Ela dizia enquanto caminhavam em direção a porta. -A Marinette costuma ser muito distraída, por isso sempre se atrasa com tudo -Ela riu e Adrien fez o mesmo.

-Sim, conseguimos terminar. -Respondeu acompanhado de risadas fracas causadas pelo comentário da mãe da garota. -O trabalho ficou ótimo, ambos conseguimos materiais muito bons.

-Fico feliz.- Sabine disse e logo já haviam chegado na padaria. Adrien se despediu dela com um abraço e cumprimentou Tom acompanhado por um aceno de cabeça, ele estava fazendo pães, então não poderia apertar a mão do rapaz.

O loiro logo entrou no carro prata que o esperava do lado de fora, seguiram caminho até a mansão Agreste.

Adrien entrou na grande sala de estar, Nathalie estava parada no meio dela e logo cumprimentou o garoto que fez o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien entrou na grande sala de estar, Nathalie estava parada no meio dela e logo cumprimentou o garoto que fez o mesmo. Subiu para o quarto e se jogou em sua cama, tinha que tomar banho, praticar piano e ir dormir, mas os planos foram interrompidos por um grande estrondo que logo despertou o garoto de que teria que se transformar.

-Eu não posso nem ter uma pausa para comer meu queijo em paz! -Plagg reclamou enquanto acariciava o pedaço de camembert que teve que ser devorado rapidamente pelo mesmo por motivos de recarga de energia.

-Plagg, mostrar as garras!- Adrien disse e logo se transformou em Chat Noir. Pulou pela grande janela que tinha em seu quarto e logo foi encontrar com Ladybug, que já estava no local.

O akumatizado da vez era "Chemistry wizard" ou "Mago da química". Ele foi dominado pelas emoções negativas causadas pela reprovação em química.

Seu uniforme era baseado em um mago, calças longas com detalhes listrados de forma sutil, as mangas de sua camisa cobriam todo o braço, deixando de fora somente a parte do pulso onde ficavam aparentes as pulseiras que servem de recarga para o bastão, que tinha um tipo de antena na ponta para atirar. Em sua mão esquerda segurava um recipiente que era usado como escudo. Mas não era um escudo qualquer, ele era imune ao cataclismo do Chat Noir.

-E aí m'lady, gosta de química? Por que é o que não falta entre nós dois. -Chat brincou, e deu um sorriso para Ladybug que olhou para ele de forma emburrada enquanto fazia um escudo com o yoyo.

-Muito engraçado Chat, e respondendo sua primeira pergunta, não, eu não gosto de química, nenhum dos tipos. -Agora foi a vez dela sorrir e dele se decepcionar, o momento dos dois foi interrompido por um raio que veio da arma de Chemistry wizard.

-Ladybug, Chat Noir, me entreguem os seus miraculous e não precisaremos lutar e causar danos a essa bela cidade e a todos os parisienses! -Ele disse e atirou mais um raio em direção aos heróis.

-Talismã! -Ladybug invocou o seu poder e recebeu um espelho, ela olhou em volta e a visão piscou no braço do mago, ela deduziu que eles teriam que acertar o raio lá, mas por que? Não era mais fácil usar o cataclismo?

-Chat Noir, o talismã está indicando o braço dele, acredito que tenhamos que desviar o raio para lá! -Ela disse enquanto desviava de outro ataque.

-Ele é muito rápido, como vamos fazer isso? -Chat perguntou enquanto tentava o acertar com o bastão. - Por que não usamos o meu poder? -Ele disse se referindo ao cataclismo.

-Eu também não sei, mas quando o talismã pede para usarmos ele, a visão pisca indicando sua mão! -Ela respondeu enquanto tentava refletir o raio.

-Já avisei a vocês, me entreguem os miraculous! -Ele gritou novamente. Ladybug percebeu que ele recarregava os poderes através das pulseiras enquanto olhava no reflexo do espelho então logo ela disse:

-JÁ SEI! Chat Noir, o cataclismo não deve ser usado no braço, mas sim nas pulseiras! O akuma deve estar nelas! -Chat Noir assentiu e logo ativou o poder.

-CATACLISMO! -Pulou em direção ao braço do mago e destruiu uma das pulseiras fazendo a borboleta sair de lá.

-Hora de aniquilar a maldade! Te peguei! Tchau tchau borboletinha... MIRACULOUS LADYBUG! -O adolescente logo voltou a sua forma civil.

-Ladybug? Chat Noir? O que aconteceu? -Ele perguntou e logo Ladybug respondeu se aproximando e ajoelhando na frente do garoto.

-Você foi akumatizado, virou Chemistry wizard, mas agora você está bem, aqui está, sua pulseira. -Ela estendeu o item para o garoto, que o retornou à ela.

-Por favor, fique com isso Ladybug, como forma de agradecimento por me salvar! -Ele sorriu e Ladybug retribuiu, Chat Noir só assistia um tanto quanto incomodado.

-Muito bem! Que legal! Presentes de agradecimento, nunca recebi, mas eu não ligo, agora vamos, está tarde e... -Chat foi interrompido

-Deixa que eu levo ele para casa, Chat, pode ir! -Ela disse enquanto segurava na cintura do garoto e pegava o yoyo -Até amanhã!

-Ah eu...-Ladybug já havia saído e desaparecido na noite. -Até amanhã Ladybug...


858 PALAVRAS! Dessa vez eu arrebentei, confesso que foi bem difícil escrever a luta e inventar o personagem, mas no final, acabou que eu gostei!

Próximo capítulo teremos o shipp principal da fanfic! 💓QUAL SERÁ EM??? ksakskaksk até lá!

Blue and black {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora