THE END cap. 18

1.5K 154 23
                                    

O dia havia passado muito devagar aos olhos da garota que iria descobrir a identidade do garoto que esteve junto com ela durante todo esse tempo, a matéria que a professora passava entrava por um ouvido e saía pelo outro, certamente não havia prestado atenção em nada do que ela disse, planejou durante muitas horas como faria a surpresa para Chat revelando que ela era a Ladybug, tinha que admitir, um medo incontrolável crescia cada vez mais conforme os pensamentos de que ele poderia se decepcionar e achar que ela o usava vinham a tona, balançou a cabeça tentando esquece-los e tentou prestar atenção nas letras que se formavam no quadro enquanto a professora fazia movimentos irritantes com as mãos, tentativa falha.

-O dia foi terrível, não prestei atenção em nada que a senhorita Bustier disse... - A azulada disse enquanto se jogava na cama exausta - Ah quer saber, eu pego isso com a Alya depois, tenho coisas bem mais importantes a se pensar agora!

-Então quer dizer que pensar em garotos é mais importante do que estudar? - A kwami magenta que não estava muito contente com a hipótese de que as identidades secretas seriam reveladas tão "antes da hora" como ela dizia, tentava fazer a portadora mudar de ideia

-Tikki, eu sei que está confusa quanto revelarmos nossas identidades, mas é importante para mim, é importante para nós dois! Por favor, tenta ser um pouquinho mais confiante...

-Desculpa, Mari, é só que... é a primeira vez que isso vai acontecer. Em tantos anos de serventia, nenhum dos portadores revelaram suas identidades, para falar a verdade, depois que o super vilão era derrotado, Chat Noir e Ladybug nem voltavam a se ver...

-Isso é verdade? - A garota disse receosa, estava prestes a mudar a história dos miraculous e o rumo que cada herói tomava - Acha que eu devo cancelar Tikki? E voltar a nunca mais ver o Chat?

-Não, não, Marinette, o que eu quero dizer, é que vocês dois são portadores diferentes, são mais jovens que os anteriores, devo dizer que são mais carinhosos e afetivos, nunca criei um laço tão forte com nenhuma outra Ladybug quanto criei com você, e tenho certeza que o mesmo vale para o Plagg.

-Tudo bem Tikki, fico feliz que sejamos diferentes nesse sentido, e peço desculpas por qualquer erro que cometi com você ou... os miraculous - Marinette disse enquanto abraçava a pequena kwami.

-Não se preocupe, não cometeu nenhum erro, Mari, pelo contrário, só melhorou o que eu nem sabia que precisava ser melhorado, é sem dúvidas a melhor portadora de todas.

-Não se preocupe, não cometeu nenhum erro, Mari, pelo contrário, só melhorou o que eu nem sabia que precisava ser melhorado, é sem dúvidas a melhor portadora de todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, na mansão Agreste...

-Eu sinto muitíssimo, meu amor, mas não posso fazer isso, durante 16 anos eu deixei meu filho de lado para correr atrás de algo que está longe do meu alcance, eu tentei Emilie, eu realmente tentei, insistir em algo que no fundo eu sempre soube que seria impossível conseguir era tanta idiotice, obriguei um ser mágico a fazer coisas que ele não queria e não era destinado a fazer, conquistei tanto poder que poderia ser usado para fazer o bem e fiz o mal, machuquei pessoas, machuquei a Nathalie que agora mal consegue sair da cama, é tudo minha culpa. Então Emilie, eu só quero que saiba, onde você estiver, que eu estou arrependido, por tudo, querida, por tudo... Eu sou uma péssima pessoa e um péssimo pai! Se é que eu posso ser chamado assim! Meu filho perdeu toda a adolescência, não dei apoio emocional a ele quando ele mais precisou, eu juro que só não desisto de tudo agora por causa dele, por causa da Nathalie, que se arriscou tanto por mim, agora eu me arriscarei por ela, é o mínimo que eu posso fazer, pois infelizmente, reverter o passado não é possível, o que me resta agora, é tentar construir um futuro diferente, ao lado da minha família, que eu simplesmente esqueci, a tantos anos atrás.

Assim, Gabriel deixou uma caixa preta com um símbolo um tanto quanto familiar em cima do lugar onde sua falecida esposa descansava, onde tantas borboletas brancas voavam, o barulho das suas asas eram o único som que poderia ser ouvido até o homem dar um longo e pesado suspiro, abaixou a cabeça e fez uma simples reverência antes de sair e deixar para trás tantas memórias ruins que mesmo que o mais velho quisesse esquecer, era inevitável, elas voltariam, pois agora, faziam parte de sua vida, sua dolorosa e terrível vida, que neste momento só era sustentava pelo remorso, e a dor de ter um filho abandonado sobre seu próprio teto.

*

-Um gatinho no telhado... Tão sozinho sem sua gata.... - O herói vestido com seu uniforme de gato cantarolava sua canção, logo foi interrompido por Ladybug chegando no telhado que estava decorado com pétalas, almofadas e uma pequena mesa que tinha algumas comidas. - Bugboo? O que houve? Por favor, não diga que tem um akuma agora! É o meu primeiro encontro!

A garota riu e logo se sentou na almofada a frente do seu parceiro, que estranhou o ato mas não queria ser mal educado, por isso apenas sorriu.

-Não vai me dizer quem é a sortuda? - Olhou para ele que percorria toda a redondeza com o olhar - Chat?

-Marinette, Marinette Dupain-Cheng, a garota que nos ajudou quando nossos kwamis foram capturados pela Caçadora de kwamis - Ele disse enquanto deixou um sorrisinho bobo brotar em seu rosto - Deveria chamar ela mais vezes para lutar ao nosso lado.

-Não acho que seria necessário, já lutamos juntos todos os dias afinal de contas - Ela sorriu provocativa e ele a encarou surpreso - O que foi Kit Chat?

-AI MEU... NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! - Quando ele se deu conta levantou rapidamente da almofada ficando de pé e colocando a mão na boca - Eu me apaixonei por você duas vezes?! MARINETTE!

-Eu acho que sou a garota da sua vida mesmo, Chaton! - Ela se levantou e abraçou o parceiro que deixou lágrimas de felicidade descerem pelo seu rosto - Transformar!

Logo era Marinette que estava ali na frente do loiro.

-Acho que chegou a hora, não é? - Ambos sorriram e ela assentiu, se abraçaram mas um pouco afastados para ela conseguir ver. - Esconder garras!

Um brilho verde intenso cobriu o corpo do garoto de olhos verdes e Marinette ainda não tinha tomado coragem para abrir os olhos, ele riu e logo se pronunciou:

-Abra os olhos, princess... - Ela assim o fez, e que sorte dela estar nos braços dele, pois definitivamente desmaiaria. - Tcharam! Sou eu, Mari. Espero que não tenha te decepcionado, eu te amo muito, com a máscara e sem a máscara e eu sempre te amarei, até a Lua e de volta.

Ela não disse nada apenas beijou ele, com muito amor, carinho e afeto, aquilo já respondia o que ele queria saber, ela o amava, ele a amava, almas gêmeas destinadas a ficar juntas.

-Quer namorar comigo? - Adrien disse enquanto ajoelhou em frente a garota que liberou diversas lágrimas de alegria.

-AINDA PRECISO RESPONDER?! É óbvio que sim! - Pulou em cima dele e o abraçou como se sua vida dependesse daquilo - Eu te amo meu loirinho, meu gatinho, meu amor.

-Eu te amo mais minha azulada, minha Lady, minha princesa, amor da minha vida! Eu gritaria isso daqui. - Eles sorriram um pro outro e deram risada.

Assim, a garota de cabelos azulados e o garoto do uniforme preto foram felizes um ao lado do outro, o colar que Chat deu a Marinette com certeza cumprirá com seu significado, ele a amará para sempre, ela o amará para sempre, nem mesmo a morte os separará, suas almas serão para sempre conectadas, através de amor e confiança, não poderiam estar mais felizes, sem dúvidas, pois seus momentos juntos eram sua felicidade, o amor que um sentia pelo outro era mais forte do qualquer talismã ou qualquer cataclismo, aqui, é o fim da história escrita, mas não o fim da história deles.

FIM.


Ahhhhhh! Depois de tantos capítulos, acabou! Fico imensamente grata por tudo! 222 leituras irriii! Muito obrigada gente! pelos votos, por lerem e me acompanharem nessa primeira long fic!

A próxima vem aí, porém vai demorar pois eu vou escrever ela completa primeiro e depois ir postando aos pouquinhos, mas garanto que vocês vão gostar!

Deixe sua estrelinha, e novamente, obrigada!

-N


Blue and black {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora