***Quarta Feira, 7:10 da manhã***
Marinette estava sentada em um dos degraus da grande escada que dava acesso ao colégio Françoise Dupont, haviam passado 10 minutos do horário marcado pelos dois estudantes.
Foi quando um carro cinza parou em frente ao local, era Adrien, que saiu de lá correndo, o que fez ela se levantar também.
-Ei, bom dia está tudo bem? - Então percebeu que não gaguejou, o que a fez se questionar, mas claro que tinha que deixar os devaneios para um outro momento.
-Mari, me desculpa pelo atraso, digamos que tive uns problemas... - Disse com as mãos no joelho, os "problemas" que ele teve foram as indecisões em relação ao gel de cabelo, mas ele não diria isso para a garota que estava com a mão apoiada em seu ombro em tentativa de fazê-lo se acalmar.
Ele olhou para ela ainda tentando recuperar o fôlego, assim que seus olhos se encontraram, ela desviou.
-Ah... tudo bem, ainda temos 20 minutos, quer tentar revisar? - A azulada perguntou acompanhada por um sorriso meigo, deixando o garoto loiro totalmente hipnotizado.
-Aí quer saber, o que acha de dar uma volta? - Ela arregalou os olhos, mas logo sorriu e assentiu.
-Tudo bem, vamos ao parque? - Ela sugeriu. - Eu coloco um alarme para a gente voltar antes da aula começar.
Ele logo concordou e foram andando e conversando sobre coisas totalmente aleatórias, mas que fizeram aquele início de manhã se tornar muito mais especial, o vento soprava as folhas que percorriam diversos locais do parque, as flores transmitiam um aroma doce que acalmaria qualquer mente agitada, haviam poucas pessoas caminhando, mas para aqueles dois jovens, não existia ninguém além deles.
A noite havia chegado, o dia havia sido perfeito, Adrien e Marinette conheceram lados deles que desconheciam como civis e conscientemente, chegaram na sala de aula rindo o que deixou todos surpresos, e Alya muito curiosa, após descobrir o que aconteceu, ameaçou abrir uma matéria sobre isso em seu blog, de acordo com ela, era um fato marcante. A apresentação do trabalho tinha sido ótima, a professora elogiou muito os dois alunos que também ficaram muito satisfeitos com o resultado que conseguiram.
Junto com as lembranças do dia, vinham também as lembranças de seus deveres como super heroína, Marinette logo se transformou e saiu com o auxílio de seu ioiô para encontrar com seu parceiro Chat Noir, que repetiu os mesmos passos até se camuflar na noite e ir até o ponto de encontro.
-Oi Chat! - Ladybug disse enquanto se sentava ao lado do parceiro. - O Shadow Moth não vem akumatizando ninguém esses dias, né?
-Oi Ladybug... - A garota logo percebeu que foi chamada pelo nome e não pelo apelido que ela tanto gostava mesmo não admitindo. - É, pois é, ele deve ter tirado férias, ou simplesmente se cansou de seguir atrás daquilo que ele provavelmente não conseguiria. - Deu uma indireta que ficou no ar até Ladybug processar o que havia acabado de acontecer.
-Chat está... tudo bem? - Perguntou mesmo já sabendo da resposta.
-Melhor impossível, agora vamos patrulhar, tenho algumas coisas para fazer lá em casa. - Logo pegou seu bastão e saiu pulando de prédio em prédio deixando uma Ladybug confusa para trás.
Oiii! Último capítulo na semana, espero vocês Segunda Feira! Até lá! 💗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanfictionDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...