A manhã já estava prestes a chegar em Paris, o sol nascia no horizonte trazendo consigo o ar de um novo dia, com novos desafios e conquistas, a temperatura estava amena, apropriada para os parisienses vestirem qualquer roupa a qual se sentissem confortáveis.
Marinette havia dormido como um anjo, ou como aquele que conseguiu cumprir uma tarefa a qual tentava a muito tempo, eu diria que ela era a adolescente que buscou o amor sincero durante anos e conseguiu encontrá-lo na pessoa que esteve ao seu lado todos os dias tentando conquistar seu coração.
Mas, como nem tudo é um mar de rosas, ainda tinham obstáculos, identidades secretas. A garota sabia que teria que revelar ao companheiro que foi ela quem quebrou o seu coração inúmeras vezes, a vantagem é que pelo menos eles fizeram as pazes desde o ocorrido com o último akumatizado. Adrien, por sua vez, sabia que para manterem um relacionamento não basta ele saber com quem ele namora e ela não, só não tinha nenhum pensamento de como as coisas iriam acontecer. Em sua forma civil, se aproximou consideravelmente da azulada, mas não o suficiente para saber se ela ainda tem sentimentos por sua versão perfeitinha.
-Quando você flui com a vida, o universo te traz todas as respostas! - Era a frase a qual Adrien não parava de repetir desde que acordou.
-Tá legal, Adrien, eu já entendi! - Plagg que não aguentava mais ouvir aquilo disse em tentativa de fazer o garoto loiro parar de falar.
-Desculpa, Plagg, é só que eu estou muito nervoso e minha mãe costumava dizer isso para mim quando ficava assim na infância. - Disse enquanto encarava o sol das 6:00 da manhã raiar pela enorme janela de seu quarto, ele sentia muita falta de sua mãe, Emilie sempre foi uma mulher muito sábia e consciente de tudo que fazia. "Seus conselhos eram os melhores, mãe" o loiro pensava quando refletia sobre suas citações cujo sempre eram válidas.
Quando ele menos esperou, uma lágrima desceu de cada um dos seus olhos, agora já corriam cautelosamente por suas bochechas, fechou os olhos lentamente sentindo a dor que pesava sobre si quando lembrava de sua mãe, sua linda, sábia e eterna mãe.
-Eu sinto muito, não sabia que tinha esse significado para você... - Plagg disse tentando consertar a burrada que ele tinha feito - Me desculpa mesmo, Adrien.
-Está tudo bem, Plagg, não precisa se desculpar. - O loiro disse enquanto enxugava o rastro dos molhados pedacinhos de tristeza - Você não sabia, e não tem problema nenhum, por favor, não se culpe. Vou tomar um banho, se meu despertador tocar, pode desligar, por gentileza?
O kwami apenas assentiu e voltou seu olhar para o horizonte o qual o portador encarava a meros minutos atrás, Adrien tinha muitas dores e tristezas, se passou na mente do ser mágico várias vezes como ele não teve nenhum indício de depressão.
Por outro lado, o dia havia começado em clima de festa no quarto da garota de 16 anos que havia beijado o crush na noite passada. Marinette acordou cedo, mais ou menos 1 hora e meia antes das aulas começarem. De onde veio vontade para ela fazer isso? Da visita anterior do gatinho preto até sua casa.
-Bom dia, bom dia, bom dia Tikki! - Ela cantarolava enquanto procurava uma roupa para vestir. - Vamos acordar porque hoje o dia promete!
-Nossa, quem é você e o que fez com a Marinette? - A pequena perguntou brincando com a disposição da portadora, algo que não se via há alguns meses.
-Prazer, eu sou a nova Marinette, a Marinette que beijou o crush na noite passada! Tikki quem diria que eu estaria assim por causa do Chat Noir?!
-Bem, eu não diria, pode ter certeza. - Mesmo sabendo a identidade do herói, Tikki realmente não imaginava que a garota se apaixonaria sem ter conhecimento.
-Vou tomar um banho, Tikki. Tem cookies no prato em cima da minha escrivaninha. - Ela informou e logo entrou no banheiro para fazer suas higienes matinais, o qual não se diferenciou muito do comum.
Após se arrumar, ela ficou com a seguinte aparência: na parte inferior, ela vestia uma calça legging preta e uma sapatilha branca semelhante a que ela costuma usar casualmente. Já na parte superior, uma camisa branca básica sem nenhum detalhe e um blazer simples também na cor preta, obviamente ela usava também o colar que Chat deu a ela. Para ter um lugar para Tikki se esconder, ela carregava a bolsa de costume com seu logo de flores e a letra "M", O cabelo estava solto.
*
Chegando no colégio, se encontrou com Alya, Nino e Adrien, ah Adrien, ele estava incrível, usava uma calça preta e um tênis branco que pertencia a nova linha da Gabriel, na parte superior, ele usava uma camisa branca e uma blusa esportiva preta. Quando Marinette achava que ele não poderia melhorar, ele aparece assim, o pensamento incomodava, mas era inevitável.
-Bom dia amiga! UAU QUE GATA! - Ela sabia que Alya tinha feito o elogio "gata" sem pretensões, mas fez ela soltar um risinho visto que ela beijou - o gato - cumprimentou os outros garotos e recebeu o olhar de Adrien acompanha-la, ficou constrangida e lutou para que as bochechas não recebessem uma cor vermelha mais forte do que o normal quando estava na presença dele.
*
A aula havia corrido normalmente apesar de Marinette ter recebido diversos elogios por parte de todos da classe, inclusive da professora Bustier. Estava muito feliz com aquilo, só não mais feliz do que estava agora 23:00 da noite conversando com ele, exato, ele.
-Então princess, só quero que saiba que eu não parei de pensar em você hoje por um minuto se quer, e que também não parei de pensar sobre a possibilidade de construirmos algo juntos e você saber minha identidade. - Ele disse tudo aquilo rápido demais, porém de forma com que Marinette entendesse.
-É eu... também... - Marinette disse enquanto virava o rosto para encarar o garoto que agora estava deitado na sua cama em um abraço aconchegante com ela assistindo Friends assim como sempre pedia.
-Acha que está preparada para ver meu rostinho bonito por trás dessa porcaria de máscara? - Ambos riram com a forma a que ele se referiu ao equipamento.
-Sim, Kit Chat, acho que estou sim. - Eles sorriram um para o outro.
-Então vai ter que esperar até amanhã, vai ser um momento marcante então tem que ser especial, eu passo aqui e te pego para ir até lá, pode ser?
-Não, eu vou te fazer uma surpresa também, me passa o endereço e você vai entender, ok? - Ela deu um sorriso provocativo.
-Tudo bem então, se você diz, quem sou eu para discordar! - E logo voltaram os olhares para o notebook e a atenção para o aconchego do abraço um do outro.
Penúltimo capítulo 😥
Não se esqueçam de deixar a estrelinha para ajudar a autora aqui!! ⭐💛
o próximo cap. é uma bomba em :) muito obrigada por todo o apoio e até sexta! 💙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanfictionDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...