Aquele era o grande dia! Ou melhor, a grande noite! A patrulha havia acabado às 19:30, Marinette já estava aos surtos com sua kwami, diversos pensamentos rondavam sua mente, o que já era de certa forma normal para a garota de cabelos azulados, ela sempre teve paranóias sobre todos os assuntos.
-Tikki! Tikki! Tikki! Consegue acreditar? Me apaixonei pelo Chat Noir e estou a alguns minutos de receber uma declaração! - Aos olhos da kwami, aquela situação parecia um pouco estranha afinal eles se conheceram dessa forma a somente dois meses, mas a portadora insistia que esse período era o que eles se conheceram como Marinette e Chat Noir, ela já o conhecia a anos como Ladybug, assim o mesmo vale para ele, que a conhecia como Adrien. A diferença é que ela não sabe.
-Fico feliz por você, Mari. - Disse o pequeno ser magenta que flutuava pelo quarto. - Posso te fazer uma pergunta?
-Claro, Tikki. O que houve? - Perguntou a garota que girava sua cadeira sem parar por conta do nervosismo.
-Se o Chat Noir se declarar, você provavelmente vai dizer que também o ama, não é? - Agora, Marinette fitava a kwami com certa dúvida no olhar, mas então ela apenas assentiu. - Tudo bem, mas então vocês provavelmente vão se beijar e ele vai te pedir em namoro, não é?
-Epa, epa! Calma aí Tikki! - Marinette riu - Eu não sei se ele me pedir em namoro hoje, o Chat é o típico garoto que é capaz de reservar a Torre Eiffel para fazer um pedido assim, se lembra de quando enfrentamos o Glaciator? Ele arrumou um telhado - deu ênfase na palavra telhado - Somente para dizer que era apaixonado por mim!
-Tá bem Mari, mas o que eu quero dizer, é que... - Tikki respirou fundo mas logo prosseguiu - Você vai dizer a ele que é a Ladybug?
Um silêncio se instalou entre as duas, Marinette que antes fitava a criatura, agora tinha o olhar preso em qualquer canto de seu quarto, ela não tinha parado para pensar nessa possibilidade, mas seria tão ruim assim saber?
Enquanto isso na mansão Agreste...
-E eu sou completamente apaixonado por você! - Adrien estava agora de frente para o espelho treinando o que ele falaria para Marinette quando fosse se declarar para sua amada. - Não, não... está terrível!
-Vem cá, não é mais fácil você simplesmente chegar e dizer que a ama? - Plagg voou até o ombro de seu portador junto com seu pedaço de camembert nas "patinhas"
-Por favor! Isso não é nada romântico. Quando se declarou para a Tikki foi assim? Por que se foi, agora eu sei por que ela te rejeitou. - Adrien disse ao companheiro, desde que Plagg falou que já "sentiu coisas estranhas" pela kwami da Ladybug, o loiro só vem fazendo trocadilhos dizendo que ele estava apaixonado.
-É claro que não, me poupe Adrien! Eu já te disse, nós kwamis não nos apaixonamos. - O pequeno disse a mesma coisa que já ouviu Tikki dizer.
-Marinette Dupain-Cheng, eu só queria que soubesse que esses meses que passamos juntos só foram a cereja do bolo para eu concluir que estou completamente apaixonado por você! Pode não saber, mas nos conhecemos por trás dessa máscara idiota que me impede de te chamar de princesa quando nos vemos, por isso, não acredito que seja loucura ter me apaixonado nesses últimos meses por que... eu te amo desde que nos vimos pela primeira vez... - Adrien se declarou para o espelho, acabou ficando surpreso de como as palavras saíram naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
FanficDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...