Os quatro entraram na sala e se direcionaram aos seus respectivos lugares, até que Nino e Alya decidirem que sentariam juntos. O que significa que...
Marinette gelou, sentiu arrepios percorrerem seu corpo, isso só por que ela sentaria perto do Adrien, cujo não demonstrava mas também tinha adrenalina percorrendo suas veias, ele se perguntava se era normal se sentir assim e porque, ele estava se sentindo assim.
Marinette puxou Alya para um canto e cochichou para ela, a azulada tinha dúvidas em relação à escolha da morena, ela tinha feito aquilo em tentativa de aproximar ela e o amado ou em benefício próprio para ficar mais perto do namorado?
-Alya! O que pensa que está fazendo? Eu não posso me sentar com o Adrien, eu nunca vou conseguir prestar atenção na professora com aquele rostinho bonito do meu lado!- Marinette tinha razão, Adrien era um dos garotos mais bonitos de todo Françoise Dupont, era loiro, tinha lindos olhos verdes esmeralda, que quando viam seus amigos, brilhavam de forma reluzente.
os amigos do garoto eram sua família, já que sua mãe havia desaparecido há alguns anos e seu pai, bom, seu pai era Gabriel Agreste, o designer de moda mais famoso de Paris, mas em segredo, também é o Shadow Moth, o supervilão que inferniza a vida de todos os moradores da capital ao lado de Mayura, que aparecia algumas vezes acompanhada de seus sentimonstros.
-Marinette! Você tem que parar de colocar esses pensamentos na sua cabeça, quer uma dica, imagina que o Adrien é uma pessoa com quem você se sinta confortável, deve ter uma pessoa Mari, qual é! Não é tão difícil...-Alya disse com uma voz confiante e determinada a ajudar a amiga, que desviou o olhar para a quina da mesa da professora.
Foi quando ela arregalou os olhos em sinal de que havia a pessoa perfeita em mente, adivinha quem é? Se pensou no outro garoto loiro, de olhos verdes, uniforme preto e máscara que cobria seu rosto em função de esconder sua identidade e lutava ao seu lado todos os dias, você acertou, ela pensou no Chat Noir.
-JÁ SEI! - Ela gritou um pouco alto atraindo olhares para si, sorriu em forma de pedido de desculpas voltando a ter somente o de Alya sobre ela. - Tenho a pessoa perfeita em mente, Alya! Se eu conseguir ter uma conversa com o Adrien imaginando que seja ele, será perfeito!- Suspirou confiante- Obrigada, até mais tarde!
Marinette andou até a primeira mesa e se sentou ao lado de Adrien que lhe deu um sorriso simples o qual ela retribuiu da mesma forma, por incrível que pareça, Adrien e Chat Noir tinham semelhanças, não estava tão difícil seguir o que ela planejou.
-Da última vez que estive sentado ao seu lado, foi quando a Lila voltou de viagem, acabou sendo akumatizada e deixou várias vítimas das mentiras dela, lembra?- Adrien perguntou de forma que iniciasse uma conversa qualquer.
Foco Marinette! Responda ele normalmente, lembre se, é o Chat Noir, seu gatinho, aquele que faz piadas idiotas de gato e tudo mais! - Ela pensou e logo respondeu o garoto:
-É pois é...Eu acabei me distraindo e tive que mudar de lugar, espero que não aconteça de novo há, há. -Disse e logo percebeu que não gaguejou, era um avanço enorme em sua relação com ele, sorriu e logo desviou o olhar para a porta da sala que recebeu a professora Bustier.
-Espero que corra tudo bem -cochichou para si mesma e logo ouviu a professora dar início a chamada.
Capítulo 2! Estou amando escrever essa fanfic, gente, espero que também estejam gostando de ler! 💓
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and black {Marichat}
ФанфикDepois de um comportamento estranho por parte de Ladybug, Chat Noir começa a se sentir injustiçado, até que no caminho para casa, não estava em seus planos criar uma amizade com a civil Marinette... ⚠️ ALL THE CHARACTERS BELONG TO JEREMY ZAG ⚠️ 💙 B...