A NEW START Parte 2

1.8K 182 104
                                    

Anteriormente em A NEW START PARTE 1  

-Fico feliz por você. - Ele sentou na grade da varanda enquanto ela o fitava. - Sabe, até que foi bom desabafar, mesmo que foi só um pouco, me sinto mais leve... - Ele olhou para ela com um olhar hipnotizante - Obrigado, Marinette.

-De nada, Chat Noir. - Ambos sorriram e começaram a encarar a noite e as estrelas, que pareciam alegres, ali, surgiria um novo começo.

Enquanto depositavam suas mágoas naquela enorme manta de estrelas que cobriam o céu, Chat Noir se lembrou de seu lugar especial, ele nunca havia levado ninguém lá, nem mesmo a Ladybug, mas sabia que Marinette era alguém a quem ele confiava, e muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto depositavam suas mágoas naquela enorme manta de estrelas que cobriam o céu, Chat Noir se lembrou de seu lugar especial, ele nunca havia levado ninguém lá, nem mesmo a Ladybug, mas sabia que Marinette era alguém a quem ele confiava, e muito.

-Mari - Ele chamou a garota que se virou para ele - Posso... te levar em um lugar? Eu sempre vou para lá quando eu preciso pensar e... acho que eu gostaria que você visse.

Marinette sorriu e assentiu, ela pensava que poderia ser um dos lugares que ele ia com a Ladybug, Chat segurou em sua cintura o que fez ela arrepiar, por que ela estava se sentindo assim? Deixou os pensamentos de lado quando sentiu o vento bater em seu rosto enquanto saltavam pelos prédios, nunca havia se sentido assim, não em sua forma civil.

Chegaram e ela estava maravilhada com a vista, era o ponto mais alto da Torre Eiffel, realmente nunca havia ido ali, a noite realmente havia sido reservada. Chat Noir se aproximou dela que ainda estava em transe total.

-É lindo não é? - Ele perguntou olhando para ela que agora tinha a visão refletida em seus lindos olhos azuis como o oceano.

-É... eu... sim, é muito lindo... - Ela se sentou calmamente, o que deixou o garoto um pouco surpreso, porque era muito alto.

-Você não... tem medo de cair? - Ele tinha que perguntar, imaginava que ela ficaria com muito medo da altura do lugar.

-Não, você está aqui, não me deixaria cair. - Estava mais surpreso do que nunca, de onde veio tanta confiança? Eles haviam se encontrado uma ou duas vezes, ele sabia que poderia confiar nela, pois a conhecia bem como Adrien, mas ela não tinha tanto contato com o herói. 

-Como confia tanto em mim? - Ela olhou para ele um pouco surpresa, mas logo sorriu e respondeu.

-Você não é o super-herói de Paris? Anda, senta logo aqui do meu lado. - Ele riu e fez o que ela pediu.

-Qual é o nome do garoto que você gosta? - Ambos se surpreenderam, Chat pois não sabia de onde veio a necessidade de saber disso e a Mari por que não sabia se deveria ou não responder, no final das contas, decidiu falar.

-Adrien... Adrien Agreste... - Naquele momento o herói queria poder se jogar dali mesmo e se enterrar em um buraco se sobrevivesse. - Fizemos um trabalho juntos hoje, até que consegui parecer normal sabe...

-O-o que? Mas... desde quando gosta dele? - Ele estava totalmente perdido, não sabia o que fazer ou dizer, estava se sentindo péssimo por que ele havia feito ela ficar para baixo tantas vezes.

-Desde que nos conhecemos... Ele me deu um guarda chuva logo após um pedido de desculpas por que... não começamos muito bem, sabe? Eu imaginava que ele tinha grudado um chiclete no banco da minha mesa, mas na verdade foi a Chloe, ele só estava tentando tirar, ele é um cavalheiro. - Naquele momento o garoto tinha parado de funcionar de vez, se perguntava, como não havia percebido?

-Mas, você já... tentou se declarar para ele? - Ele precisava que ela falasse que não, pelo contrário ele se sentiria mais idiota do que nunca, ela riu, espera, ela riu?

-Se eu já tentei me declarar? Eu vivo tentando fazer isso. - Era oficial ele era o maior idiota de todos, pelo menos sentia que era. - Eu sempre gaguejo na frente dele, não tem uma vez que não troco palavras nas frases, meus amigos também sempre tentam me ajudar...

-Espera... seus amigos... sabem? - Não era possível que ele fosse o único que não soubesse, ou não visse.

-Sim, todos eles, a Alya e o Nino, os meninos e as meninas, a Kagami e o Luka, acredite se quiser, até a Chloe.

Naquele momento, ele não sabia mais o que dizer, estava desolado, mas agora que sabia, não iria deixar isso assim, amanhã, Adrien e Marinette iriam conversar, e ele iria pelo menos tentar consertar a burrada que ele fez.

Ficaram conversando até que perceberam que era de madrugada, Chat a levou para casa e prometeu que voltaria nos próximos dias, chegou pela janela e se jogou na cama, olhou a hora no celular eram 3:00 da madrugada, nem tomou banho, só ficou olhando pro teto, será que estava tão cego pela Ladybug que demorou para perceber a garota incrível que estava ao seu lado? Será que ele fez a escolha errada?


Oiii 💖🦋 Gente, não postei nos últimos dias, por que estou criando um cronograma para escrever, vai ser assim, um dia sim, um dia não, então teremos capítulos novos segunda, quarta e sexta, o horário pode variar, mas será isso!

Espero que gostem! até a próxima!

Blue and black {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora