LADYBUG, I'M IN LOVE! cap. 15

1.3K 147 11
                                    

Eram 18:00 da noite, Marinette estava terminando de costurar um vestido enquanto conversava com Tikki sobre os acontecimentos do dia, além do Chat Noir, Tikki era a única com quem Marinette podia desabafar sobre tantos assuntos, nem mesmo Alya sabia de tanta coisa quanto esses dois.

-E elas ficaram me questionando sobre esse colar e quem havia me dado, Tikki! - Elas riram. Marinette havia ido à escola usando o colar que ganhou de seu novo amado, estava radiante de felicidade, seus pais estavam felizes por ver a filha assim, mesmo não sabendo o motivo. As amigas também ficaram satisfeitas de ver Marinette sendo ela mesma.

-Fico feliz, por que você está feliz! - Tikki disse enquanto se aproximava da portadora - Fazia tempo, Mari, você estava tão concentrada nos deveres de guardiã que se esqueceu dos seus deveres como Marinette! Da dádiva de sorrir e ser grata!

-Tem toda razão, Tikki. - A azulada virou a cadeira deixando o vestido um pouco de lado. - A sensação é tão boa!

O alarme do celular tocou despertando Marinette de seu transe, era hora da patrulha, o Shadow Moth não enviava akumas a meses, o que a preocupava muito, diversos pensamentos rondavam sua mente, "ele pode ter desistido!" "Ele deve estar bolando um plano maior!" "Ele pode ter morrido!" - Se assustou com o último pensamento - balançou a cabeça e deixou eles para lá, se transformou e seguiu caminho até o ponto de encontro da dupla.

Chat já estava lá, deitado sobre o telhado olhando para o céu com um sorrisinho bobo no rosto, suas mechas loiras balançavam com o vento da noite, uma luz dourada refletia nelas, céus, ele estava lindo de acordo com os pensamentos de Ladybug!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chat já estava lá, deitado sobre o telhado olhando para o céu com um sorrisinho bobo no rosto, suas mechas loiras balançavam com o vento da noite, uma luz dourada refletia nelas, céus, ele estava lindo de acordo com os pensamentos de Ladybug!

-Oi gatinho! - Ele respondeu, mas não tirou os olhos do céu e nem o sorrisinho do rosto. - Hum... Chat 'tá tudo bem? - A joaninha se sentou no telhado ao seu lado.

-Ahhh! Ladybug! - Ele respondeu suspirando. - Eu acredito que nunca estive melhor! - Saiu da posição que estava e se sentou ao lado da garota que o encarava confusa.

-O que... houve? - Questionou enquanto o olhar acompanhava cada movimento que o loiro fazia até se acomodar ao seu lado.

-Estou apaixonado! - Ela arregalou os olhos e ele a encarou enquanto dava risadinhas. - Fica tranquila, não é por você.

Neste momento, ela estava quebrada, percebeu então que poderia ser pela amiga a qual falou em uma das primeiras conversas com ele na sua forma civil, desde que ouviu aquela garota ser mencionada, sentiu vontade de matá-la. Mal ela sabia que aquela garota, era Marinette.

-Ah então... posso saber quem é? - Perguntou segurando uma lágrima que estava prestes a cair.

-Marinette Dupain-Cheng - A lágrima de tristeza, agora era uma lágrima de felicidade, ele estava apaixonado por ela! Ele se apaixonou por ela duas vezes! Aquele garoto era definitivamente o amor de sua vida. - A conheci há alguns meses e nos tornamos grandes amigos, acontece que eu me apaixonei! Acontece que eu estou perdidamente apaixonado! E eu acho que ela não sente o mesmo...

Estava tudo indo maravilhosamente bem até ele falar a última frase "eu acho que ela não sente o mesmo" Se naquele momento tinha algo que Ladybug queria fazer era se destransformar e beijá-lo, porém sabia que não era o correto.

-Você... já tentou contar para ela o que sente? - Tentou incentivar o parceiro a fazer o que ela mais queria, assim como ele também. - Quem sabe só não está criando minhocas nessa sua cabecinha hum? - Chat riu.

-É mas... Ela me disse que gostava de outra pessoa! - Mesmo sendo ele mesmo, Marinette não sabia - Eu queria que ela estivesse apaixonada por mim, mas também sei que de qualquer forma, seria muito perigoso para ela...

-Chat olhe para mim - Ele obedeceu e fitou a garota. - Não pode simplesmente tomar decisões que sejam feitas somente pelo seu ponto de vista! Converse com ela, declare o seu amor, e seja o que estiver martelando sua mente com pensamentos ruins, expulse! Eu sempre vou te apoiar, somos parceiros de luta, mas também somos amigos! E amigos se ajudam, por isso, pode contar comigo.

Ele a abraçou e agradeceu pelas palavras, conversaram mais um pouco e fizeram a patrulha, no final dela, Chat contou a Ladybug que tentaria se declarar da próxima vez que encontrasse com a amada, o garoto ficou extremamente feliz por saber que tinha o apoio da parceira, que agora, provavelmente estaria surtando em seu quarto sabendo que seu sentimento era recíproco!


Terminando a semana! Postando aqui o capítulo de hoje... Muitíssimo obrigada por todo o apoio, estamos quase chegando a 200 leituras!  🛐

Enfim, a fanfic está quase acabando! Mas não se preocupem, teremos muitas outras vindo aí! 💙🖤

Deixe sua estrelinha para ajudar a autora, por favorzinho :) 💛⭐

Até segunda! tenham um ótimo fim de semana!

Blue and black {Marichat}Onde histórias criam vida. Descubra agora