5 | Jimin

2.4K 301 28
                                    



Na volta para casa, peguei um ônibus, esse que demorou um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na volta para casa, peguei um ônibus, esse que demorou um pouco. Mas era melhor do que ter que ficar com o Sr. Jeon dentro de um carro. Ele me tirava do sério, não conseguia entender meu corpo. Eu estava tão irritado com ele, porém mesmo assim, quando ele se aproximou para me beijar, eu deixei, perdi completamente o controle.

Não sei o que teria acontecido se Woojin não tivesse aparecido. Não podia deixar que isso se repetisse. Jungkook nem fazia meu tipo! Mesmo sendo muito bonito, ele era arrogante demais, não iria dar certo, e ele tinha cara de quem só queria ficar, e eu queria um relacionamento sério.

Cheguei em casa, ainda frustrado, vi Jihyo jogada no sofá.

— Já ia ligar para polícia, estava demorando demais, estava preocupada. — Disse ela quando me viu entrar em casa, e então se sentou no sofá. 

— Por que não me ligou, Noona? — Perguntei

— Meu celular descarregou, e eu esqueci o carregador na casa da Suzy.

— Então como ia ligar para polícia? — Perguntei rindo e me sentei no chão em sua frente.

— Uma boa pergunta. Eu ia dar um jeito. Por que demorou tanto eihn? 

— Eu fiquei com o Woojin esperando o tio dele. E você não vai acreditar em quem é o tio dele. — Ela me olhou curiosa, depois da minha pausa para fazer um mistério.

— Fala logo Jimin, eu eihn. — Falou e deu um tapinha no meu ombro.

— Jungkook, o cara grosso do casamento. — Ela arregalou os olhos desacreditada. — Ele que está ficando com o Woojin, enquanto Taehyung viaja em lua de mel. Acredita que ele esqueceu o menino, chegou super atrasado?

— Caralho, e ficou até a noite esperando lá? 

— Não, ele demorou uma hora e pouco. Então Woojin insistiu para que eu fosse jantar com eles e eu fui.

— Então você foi para o apartamento do bonitão irresponsável? Eu tô besta. E eu achando que você nunca mais ia ver ele na vida. 

— O pior de tudo é que ele ainda tentou me beijar. — Falei olhando minhas mãos sobre minhas cruzadas.

— Ele tentou te beijar à força? Eu mato esse desgraçado. 

— Não é isso Noona, se acalma! Ele perguntou se eu queria, e eu meio que queria, mesmo irritado com ele, meu corpo não quis saber. — Disse ficando vermelho e envergonhado. Me aproximei e coloquei minha cabeça em seu colo.

— Entendi, então você sentiu atração por ele, é isso? — Perguntou passando a mão nos meus cabelos, fazendo um carinho.

— Sim e muita, fiquei até surpreso. Eu mal o conheço e me senti daquele jeito, foi novo para mim, e eu não gosto dele, sabe? Mas sei lá, quando ele chega perto de mim eu esqueço tudo.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora