Estive bem ocupado com a empresa, por isso mal tive tempo de conversar com Jimin desde a última vez em que nos beijamos. Para compensa-lo pelo meu sumiço, resolvi levá-lo para jantar.
Fui à escola, busca-lo, mas ele já havia saído. Cheguei ao apartamento de Jimin, e o porteiro me informou que não havia ninguém. Estranhei, por causa do horário. Já estava saindo para ir embora quando notei Jimin chegando de carro, com aquele diretor ao lado. Me apoiei em meu carro observando a cena. Jimin saiu do carro vindo em minha direção, e o diretor também, o que me irritou de certa forma.
— Boa noite, Sr. Jeon. O que o trás aqui? — Pergunta, me olhando com certo desprezo.
— Acredito que fora da escola eu não lhe deva nenhuma satisfação. — Respondi friamente.
— Aconteceu alguma coisa, Sr. Jeon? — Perguntou Jimin, parecendo um tanto incomodado.
— Queria te convidar pra jantar. Passei na escola, mas não estava, e meu celular descarregou.
— Não sabia que eram tão próximos. — Falou o Diretor, olhando inquisitivo pra Jimin.
— Somos muito próximos, mas havia dito antes. Pode me emprestar um carregador? — Pedi a Jimin, para mostrar que já era hora daquele outro sair dali, logo dando uma encarada com desprezo para o mais velho. Ele pareceu não se tocar. — O senhor já pode ir, creio que não tenha mais nada para fazer aqui.
— Acredito que não tenha. Até segunda Sr. Park. — Disse dando um olhar quase mortal para mim, então entrou no carro e foi embora. Jimin parece relaxar um pouco.
— Eu tenho um carregador extra, posso te emprestar, só que está lá no meu apartamento.
— Vamos, eu subo com você. — Me ofereci.
Subimos pela escada, com Jimin quase caindo. Segurei-o a tempo, sem dizer nada, somente o observando. Ao chegar em frente à sua porta, Jimin pegou as chaves, e as derrubou. Jimin estava muito nervoso.
— Está tudo bem, anjo? — Perguntei.
— Sim, sim, pode entrar. — Disse Jimin. Assim que entrei, o mesmo fechou a porta atrás de si. Então seu celular tocou e o mesmo atendeu, nervoso.
— E-eu estou bem Hyung, eu cheguei em casa agora, não vi sua mensagem. — Observei-o conversar com quem quer que seja, esperando por ele para saber o que estava acontecendo.— Hyung, podemos conversar depois, estou cansado. — Falou, desviando o olhar de mim. "Será que é aquele diretor novamente, na linha?" — Ok, até depois. — Quando o vi desligando, me aproximei.
— Você e aquele Diretor tem alguma coisa? — Perguntei de uma vez, sem rodeios. Jimin me olhou nervoso, com um olhar tão triste, que me arrependi de ter feito tal pergunta na mesmo hora.
— Não. — Respondeu quase num fio de voz.
— Percebo que talvez eu o tenha ofendido de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfiction(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...