13 | Jimin

1.9K 263 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em um ônibus voltando para casa, magoado e com raiva, chorando, não conseguia controlar. Estava de cabeça baixa, tentando não chamar muito atenção, tão frustrado. Ainda mais porque eu não gostava de chorar em público.

Eu me apeguei muito fácil ao Jungkook, sabia que tinha que conhecê-lo melhor, mas me deixei levar pelas sensações que ele proporcionou ao meu corpo. Devia ter buscado saber mais sobre ele, devia ter confiado no meu instinto que me dizia claramente para ficar longe dele, que ele não era para mim.

Naquele momento eu me senti enganado, não tolerava mentiras. Me considerava uma pessoa sincera e bem transparente sobretudo. Não esperava o mesmo das outras pessoas, mesmo assim, doeu quando alguém que você gostava fazia uma coisa assim.

Não estava esperando que ele falasse tudo comigo, ou abrisse seu coração para mim, pelo menos não agora. Ele tinha que ter me contando, principalmente porque depois da noite na pousada, ele foi atrás de mim, querendo ter alguma coisa comigo. 

Eu perguntei várias vezes sobre aquela noite, e ele nunca falou diretamente, mas me deixou acreditar que tinha acontecido. Que tipo de pessoa faz isso? Eu fiquei me sentindo mal, fiquei com mil coisas na cabeça! Ele poderia só ter sido claro, não entendia para que esses joguinhos que só ele se divertia.

 Acho que esperei muito de um cara que claramente só fazia as coisas para o seu próprio prazer, não se importando se iria magoar alguém ou não, mas acho que de certa forma a culpa foi minha, não devia ter criado expectativas em uma pessoa que eu mal conheço.

Cheguei em casa rezando para que Jihyo estivesse dormindo, só queria ir para minha cama, deitar, dormir e esquecer que Jeon Jungkook apareceu na minha vida.

— Jiminie, o que aconteceu? Por que está chorando — Jihyo perguntou, quando entrei. Ela veio até mim e secou minhas lágrimas. — Senta aqui e me conta o que aconteceu. — Me guiou até o sofá sem soltar minha mão e nos sentamos.

— Jungkook mentiu para mim. — Falei secando o restante das lágrimas que ainda caiam no meu rosto, não queria chorar assim, mas não conseguia conter minhas lágrimas. Estou me sentindo tão decepcionado, e com todo meu coração não queria estar me sentindo assim.

— Como assim mentiu para você? Me explica essa história direitinho.

— A gente não transou naquele dia na pousada, eu caí no sono e não aconteceu nada. Ele simplesmente achou divertido me enganar esse tempo todo. — Proferi, muito chateado.

— Que babaca! Então ele tinha dito que vocês tinham transado, só que não fizeram nada, é isso? Vou acabar com ele, quem ele pensa que é, que cara ridículo. — Disse ela completamente irritada.

— Basicamente isso, ele não falou com todas as letras que a gente tinha feito algo, mas deu a entender, sabe? Me sinto enganado, você sabe o quanto é importante para mim, conhecer a pessoa com quem me relaciono, eu só consigo ficar com alguém se tiver algum sentimento envolvido, e eu fiquei muito mal e confuso depois daquela noite. Ele não tinha o direito de ter escondido de mim.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora