16 | Jungkook

1.9K 254 48
                                    

Jimin me convidou para jantar na casa dele no domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin me convidou para jantar na casa dele no domingo. Mesmo sabendo que não estaríamos sozinhos, fiquei animado. Quando cheguei lá, encontrei Jihyo cheia de sacolas e sozinha. Apressei em ajudá-la a carregar.

— Ah, obrigada, bonitão. — Sorri pelo jeito que ela me chamou.

— Jimin está? — Perguntei.

— Claro! Quando saí ele estava finalizando o jantar. Fui só comprar essas coisinhas aqui, porque não teremos tempo durante a semana.

— Ah sim. — Falei, subindo os lances de escadas até o terceiro andar, com a baixinha à minha frente. Jihyo abriu a porta, mas estancou à minha frente e só então entendi o motivo quando entrei logo ao lado dela. Jimin estava beijando outro cara. 

— Puta que pariu. — Disse Jihyo, e o beijo dos dois foi interrompido imediatamente.

— Jihyo, há quanto tempo. Senti muito sua falta, sabia? — Perguntou o cara. 

— Não posso dizer o mesmo. — Respondeu Jihyo, ácida.

— Olá, me chamo Hwang In Yeop. E você é? — Me cumprimentou ele, mas só olhei para o Park, enquanto ignorava completamente a presença do outro, o fuzilando com os olhos. "Como ele pode marcar comigo e com outro cara assim no mesmo dia? Ainda mais com um não tão bonito assim. Pelas fotos que Taehyung me mostrou, ele pareceu bem mais. Devia ser photoshop, então."

— Acho que me preocupei com você atoa, Jimin. Achei que ia ficar sozinho para sempre, mas aí você me aparece com dois caras, mesmo um sendo um completo idiota, é melhor que nada. — Alfinetou Jihyo e Hwang me olhou, me medindo dos pés à cabeça, me analisando como uma possível ameaça. E se eu não estivesse tão puto, eu teria rido da cena, porque sabia o que causava.

— O idiota seria eu? — Hwang perguntou o óbvio.

— Planejando abandonar alguém recentemente? — Alfinetou a baixinha.

— Bem, eu acho que já vou indo, não quero atrapalhar. — Disse o modelo e beijou Jimin. "Que palhaçada é essa?" — Até mais, Mochi. Sonha comigo.

— Eu já vou indo também. — Falei, entregando as sacolas para Jihyo.

— Espera! — Jimin pediu, e eu e o modelo viramos. — Jungkook, não vai, por favor.

— Eu tenho que ir agora. Até depois, Sr. Park. Lembre-se de me convidar quando não tiver compromisso marcado com outro. — Proferi com um sorrisinho sem humor e saí, deixando-o me olhar partir.

"Como é que é? Ele me chamou aqui pra ficar assistindo ao showzinho dele? Que ridículo isso!" Entrei em meu carro, batendo a porta atrás de mim com muita raiva. Passei a língua sob a bochecha, depois por meu lábio e o mordi, então liguei meu carro e dirigi para meu apartamento. Mas mudei de ideia, então dei meia volta e dirigi para o apartamento de Baekhyun. Quando cheguei lá, o mesmo me recebe surpreso, mas não durou muito, pois o mesmo logo sorriu.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora