Deixei Jungkook em seu carro, meu coração estava muito acelerado, parei um pouco nas escadas para tentar acalmar meu corpo. Quando ele me tocou senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, me arrepiando inteiro.
Como eu pude esquecer que beijei ele? Eu ainda conseguia sentir o gosto do seu beijo, sentir sua pegada, que me deixou totalmente entregue a ele. Nunca senti nada assim em toda minha vida. Tive que me controlar muito para não ter passado a noite toda o beijando. O jeito que ele me olhou e me tocou me fez tremer inteiro de desejo, estava perdido.
— Eu te falei, não falei? Olha a carinha dele. — Jihyo disse ao me ver entrando no apartamento.
— O que você falou Noona?
— Que vocês iam dar uns pegas. — Suzy ficou olhando e rindo.
— Não foi isso... — Tentei desconversar.
— Jimin, não mete essa, olha sua cara de quem estava aprontando, sua boca tá vermelha igual esse seu rostinho lindo. — Jihyo acusou e eu fiquei um pouco mais envergonhado.
— Deixa ele amor, ele não fez nada de errado. Jimin, fico feliz por você, enfim perdeu o BV. — Disse a outra, com um sorriso zombeteiro em seus lábios.
— NOONA... — Estava completamente envergonhado e as duas estavam rindo.
— Princesa, Jimin vai explodir se ficar mais vermelho que isso. Mochi estamos só brincando, estou feliz que deu uns pegas no bonitão, mas diz aí ele beija bem? — Perguntou a Park, curiosa.
— Eu também quero saber, senta aqui e nos conte tudo. — Suzy me chamou e mesmo envergonhado me sentei no chão na frente delas no sofá.
— S-sim, ele beija bem. — Falei sem conseguir evitar o sorriso que brotou em meus lábios.
— Só isso? O que sentiu? E a pegada? E as mãos bobas? Ai, esperava mais do bonitão. — Disse Jihyo balançando a cabeça. Suzy ria do jeito de Jihyo.
— Eu não vou falar os detalhes, mas teve tudo isso aí. — Falei escondendo meu rosto nas suas pernas.
— Nunca duvidei do bonitão, eu shippo muito esse casal.
— Calma amor, eles só ficaram uma vez, não vai sair planejar o casamento, tá cedo ainda.
— Só quero que meu Mochi seja feliz, e eu gosto do bonitão, então to nem aí shippo mesmo. — Jihyo falou fazendo um carinho nos meus cabelos.
— Eu to aqui ainda viu.
— Mudando de assunto, querem ir assistir o último episódio de Star Up lá em casa amanhã?
— Sim, quero muito. — Falei e Jihyo confirmou também, conversamos mais um pouco e fui dormir.
Quando acordamos no dia seguinte, tomamos café da manhã juntos e seguimos para o apartamento da Suzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfiction(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...