20 | Jungkook

2K 252 57
                                    

Meu tempo estava corrido, mas ainda fui buscar Jimin e Jihyo na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu tempo estava corrido, mas ainda fui buscar Jimin e Jihyo na escola. Os dois estavam bem animados. Não gostei de saber que esse diretor sem escrúpulos ainda continuava trabalhando na mesma escola que ele.

À noite do mesmo dia fui buscar Woojin para passar o final de semana todo comigo, como eu havia combinado com Taehyung. Falei com ele sobre levá-lo à casa de meu pai, e ele não discordou, desde que Woojin não fosse se sentir desconfortável. 

Mandei uma mensagem ao meu pai falando sobre levar meu afilhado para que ele conhecesse nesse final de semana. Ele pareceu animado até demais. Woojin parecia um pouco mais animado. Ao que Tae contou, Woojin fez um amigo na escola. Fiquei feliz por ele.

Chegando em casa, ajudei-o a levar suas coisas para seu quarto. Como o mesmo já havia jantado, sentamos na sala para assistir desenho, como geralmente fazemos. Jimin me mandou mensagem falando que iria sair com o pessoal pra beber, então engatei numa conversa rápida com mesmo.

Eu:

Se divertindo mt, anjo? |

Meu 👼:

| Sim, faltou só vc aq

Eu:

Também estou me divertindo, estou assistindo Procurando Nemo rsrs|

Meu 👼:

| Eu gosto muitoooo, estamos bebendo e cantando😊

Eu: 

N exagere na bebida, n estou aí para cuidar de vc |

Meu 👼:

| Ji pode cuidar de mim 😜

Eu:

 Sei... |

Mais fácil ela beber mais q vc |

Meu 👼:

| Aí vc tem um ponto

| Mais tarde se eu n estiver mt bêbado, te mando msg

Coloquei o celular de lado e voltei a assistir ao filme. Assistimos Procurando Dory também, mas quando Woojin estava cochilando, chamei-o para seu quarto. Enquanto ele foi escovar os dentes, peguei meu celular, notando novas notificações de Jimin e outras de Taehyung. Sabia que os dois estavam juntos, então sabia as mensagens de Taehyung eram áudios e fotos dele bêbado, falando coisa com coisa, como ele geralmente fazia. Então abri logo a conversa com Jimin.

Meu 👼:

| Está acordado?

Eu:

Ainda sim |

Sentiu sdds, anjo? |

Meu 👼:

| Um pouco

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora