Depois da minha discussão com o Jungkook no estacionamento da casa de Tae, decidi cortar todos os laços com ele. Pelo menos até que eu não estivesse mais apaixonado por ele, e meu coração não partisse em mil pedaços toda vez que eu o via.
Não tinha condições de competir com Kim Taehyung, um amor de infância, e fora que o Tae é um cara extraordinário, trabalha, tem um filho e cuidou dele sozinho. Eu já estava me preparando mentalmente para me afastar de Jungkook, isso foi só um empurrão, mas ainda assim, doeu de mais.
Dias se passaram e não entrei em contato com ele nenhuma vez, vivi minha vida "normalmente", saí com minha mãe, com a Jihyo e Suzy, por mais que eu sentisse saudades dele, não fraquejei nenhuma vez.
Estar apaixonado por Jungkook tinha sido doloroso. Eu sabia que ele também estava sofrendo, pois de uma forma ou de outra não era indiferente a mim, mas toda a situação era muito complicada e não poderia colocar os sentimentos dele na frente dos meus, tinha que pensar em mim um pouco.
Conversei com o Tae e ficamos esclarecidos que nossa amizade não iria mudar em nada. Não ia deixar de ser próximo dele, do Hobi e WooJin por nada, eles eram muito importantes para mim, e sabia que era para eles.
💍
Acordei com a campainha tocando e pensei, "quem deve ser a essa hora" era madrugada, fui até a porta e me deparei com Jungkook, de pijama na minha frente. "Só posso estar sonhado, não é?"
Tivemos uma conversa que eu sinceramente não esperava, Jungkook disse que me amava, meu coração estava batendo tão forte que achei que ia sair do meu peito em algum momento. Conversamos e trocamos carinho, e assim acabamos dormindo.
Assim que abri os olhos me deparei com uma imagem linda; Jungkook me abraçando, dormindo todo tranquilo e sereno. Meu coração acelerou um pouco, por lembrar da noite passada, senti meu rosto esquentar.
Saí de seu abraço gostoso e fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, rapidamente voltei para a cama para ficar mais um tempo agarradinho com o Jungkook. Não sabia se quando ele acordasse ainda iria continuar como nessa madrugada, ainda estava um pouco inseguro, por isso queria aproveitar ao máximo.
— Acordou cedo, anjo... — Jungkook disse sonolento com a voz rouca, me apertando em seus braços, me senti confortavelmente aconchegado.
— Costume de acordar esse horário. — Respondi, escondendo meu rosto no seu pescoço e sentindo seu cheiro gostoso, com as mãos em seu peito. Ele então se afastou um pouco e me olhou.
— Você é tão lindo que não consigo pôr em palavras. — Senti meu rosto esquentar, mordi meu lábio inferior, e ele não tirava os olhos da minha boca. — Não consigo resistir a você bebê. — Ele me puxou para mais perto, e selou nossos lábios. Um beijo lento e repleto de carinho, eu começei a aprofundar o beijo, que ficou mais intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfiction(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...