Depois de dois anos casados, nunca estive tão feliz, Jungkook é o homem da minha vida tenho plena certeza disso, eu o amo muito e ele me faz feliz e me faz sentir seguro. Durante esse dois anos sempre que tivemos um tempo, ele me levou em quase todos os países que o casamento gay é legalizado, para nos casamos, e eu me emocionei cada uma das vezes. Nem sabia que uma pessoa podia se casar tantas vezes assim.
Comecei uma especialização em crianças com necessidades especiais, são dois anos para terminar minha pós, falta só mais um para que eu termine.
Nesses dois anos, fiz um curso de libras, e agora sou fluente. Depois que terminar minha pós, penso em fazer um mestrado em psicopedagogia para que eu posso ajudar e cuidar ainda mais das minhas crianças.
Estou trabalhando como voluntario em um orfanato nos fins de semana, dando aulas de reforço e ajudando como posso, fora o trabalho que já tenho na escola, ando trabalhando e estudando muito também.
Jungkook também está trabalhando muito, cada vez com mais responsabilidades na empresa, e mais focado. Estamos construindo nossas carreiras e vidas, nunca esquecendo um do outro, sempre tiramos um tempo para passarmos juntos, no meio da correria que anda nossas vidas.
Mesmo não ficando tanto tempo juntos, aproveitamos bastante cada segundo juntos, sabemos que é importante focar mais no trabalho e no estudo, principalmente agora nos primeiros anos de casamente.
Depois vem os filhos, vamos ter que dar atenção para eles, e vamos ter bastante tempo para ficarmos juntos no futuro.
Jungkook sempre me apoia seja lá o que eu decida fazer, ele é meu porto seguro, meu marido, meu melhor amigo, minha família, o homem que eu amo com todas as minhas forças.
Nossa família tem estado cada dia mais unida e feliz, Mamãe e Sr. Jeon estão felizes, são tão fofos juntos. Tae e Hobi também estão mais juntos que nunca, e Woojin vem crescendo cada vez mais inteligente e saudável. Jihyo e Suzy estão morando juntas e assumiram seu relacionamento para todo mundo, o que deu muito o que falar, todos demos o apoio e o carinho que elas precisaram.
— Vou jantar com o Hwang, talvez chegue tarde. — Aviso ao Jungkook, para que não fique preocupado se eu acabar chegando tarde.
— Podemos marcar para amanhã? Hoje tenho uma reunião e não sei que horas vai terminar. — Olho confuso, ele continua fazendo alguma coisa no computador e nem olha para mim, bem concentrado no que faz.
— Meu amor, eu não te convidei para ir junto. — Dei as costas para ele e fui direto para nosso quarto.
— Jeon Jimin, me explica essa história direito. — Ele entra no quarto, eu me viro e olho para ele, que está com a carinha emburrada, como pode ser tão lindo?
— Não tem nada para explicar, faz tempo que não o vejo e combinamos de passar um tempo juntos. — Ele Cruza os braços e passa a língua dentro da boca, como eu amo quando ele fica sério assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfiction(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...