Depois do jantar na casa de Taehyung, me senti um pouco incomodado, parecia que quanto mais eu queria me afastar de Jungkook, mais eu encontrava com ele. E de algum jeito sempre ficava uma tensão no ar, pois ele gostava muito de flertar e me irritar ao mesmo tempo e eu não reagia muito bem, mas tenho que admitir que mesmo não querendo, eu gostava.
Acordei no domingo de bom humor, tomei banho, lavei meus cabelos, e coloquei algo bem confortável; um shortinho preto e um moletom largo lilás. Fui preparar o café da manhã e Jihyo ainda estava dormindo, pois no fim de semana ela costumava acorda tarde.
Geralmente saia com Suzy para alguma festa e voltava bem tarde, isso quando voltava. Dei uma conferida e ela estava deitada na cama. Preparei tudo, fritei avos, esquentei as torradas, fiz um suco de manga que era seu favorito. Gostava de mimar minha Noona.
— Bom dia, Jiminie. — Disse Jihyo saindo do quarto se espreguiçando e sentando-se ao meu lado na cozinha.
— Bom dia Noona, dormiu bem?
— Eu apaguei, estava exausta, nem ouvi você chegar ontem. Como foi o jantar?
— Foi... — Fiquei pensativo lembrando do jantar, não sabia dizer bem o que foi aquele jantar, pois houve umas conversas tão estanhas.
— Foi ruim assim? — Perguntou se servindo e começando a comer.
— Não é que foi ruim, foi estranho. Jungkook estava lá.
— Ele fez alguma coisa para te incomodar?
— Na verdade isso que foi estranho. Durante o jantar ele até lembrou que tenho intolerância a lactose, fiquei surpreso. Ele me trouxe em casa, apesar de ter feito o de sempre pra me irritar. Sei lá, só sei que foi estranho.
— Você está gamadinho nele isso sim.
— Eu não. — Falei não acreditando no que minha amiga disse.
— Jimin meu anjo, por que não admite logo que quer ficar com ele? Tão mais fácil. Não sei o que pensar em relação a ele direito, mas não odeio. E você fica uma gracinha falando dele todo pensativo.
— Eu admito que ele mexe comigo, mas não sinto muito confiança nele.
— Façamos o seguinte, Suzy me convidou para ir em uma boate super chique na sexta, vem com a gente, aí você se distrai, talvez conheça um gatinho por lá e esquece o bonitão, o que acha?
— Não é uma má ideia. Vou pensar tá bom?
— Bom não está, mas é melhor que nada, saiba que vou perturbar a semana toda, até você dizer sim, então se prepare. — Eu soltei uma leve gargalhada. Sabia que iria acabar indo, sabia que Jihyo não iria me deixar em paz até que eu aceitasse ir, mas não custava fazer um charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfiction(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...