Capítulo não revisado, se houverem erros, me avisem ou só ignorem, como preferirem.
Enquanto Jimin foi tomar água, levantei da cama e fui para o banheiro, tomar um banho. A água do chuveiro escorria pelo meu corpo, eu sorria bobo pelo o que aconteceu. Jimin e eu estávamos bem, juntos.
Então senti ele me abraçar por trás, tomei um leve susto, mas ao olhar e vê-lo ali, sorri novamente. Ele é tão lindo.
— Posso tomar banho com você? — Perguntou com um sorriso que refletia a felicidade do meu.
Me virei em seu abraço, ficando de frente para ele, o apertando contra mim, puxando-o para debaixo do chuveiro comigo, enquanto a água se acumulava entre nossos peitos e escorria para o chão. Ele curvou a cabeça para que molhasse seus cabelos.
Quando voltou a levantar a cabeça, aproveitei para beijá-lo. Juntei nossos lábios num ósculo lento e molhado, enquanto subia minhas mãos por suas costas, fazendo um carinho.
Não passamos muito tempo naquilo, logo nós ajudamos a nos ensaboar e depois de enxaguados e limpos, saímos do banheiro, cada qual em um roupão. Emprestei uma de minhas roupas para Jimin e então ficamos sentados abraçados no sofá, enquanto assistimos Loki.
Jimin estava cansado, acabou cochilando. Eu o peguei nos braços e o levei para minha cama, onde deitei ao seu lado, sentindo seu cheiro e o admirando. Jimin é muito lindo, com seus lábios cheios, seu nariz pequeno, seus olhos pequenos. Seu rosto parecia mais magro, então ele havia perdido um pouco de suas bochechas redondinhas.
Acariciei seu rosto, vendo-o suspirar sob meu toque. Me aproximei mais e depositei um beijo em sua clavícula, antes de me levantar e ir em direção à cozinha para fazer algo para jantarmos.
Jimin não passou muito tempo dormindo, logo o senti me abraçar por trás, enquanto eu terminava de cortar tomates para a salada.
— Por que me deixou dormir? — Perguntou manhoso contra minhas costas.
— Por que eu não deixaria? Você estava cansado, anjo. — Falei sorrindo.
— Não estou mais. — Falou baixinho contra minhas costas.
— Não está, é? — Soltei a faca sobre a tábua de legumes e me virei em seu abraço, ficando de frente para ele e o beijando.
Desci minhas mãos para suas pernas, erguendo seu quadril e depois o coloquei sobre a bancada, ainda sem interromper o beijo. Acariciei suas coxas, levando minhas mãos até sua bunda e dei uma apertada. Jimin arquejou sob meus lábios, deixando escapar um gemido.
— Tão sedento, meu anjo — Falei deslizando meus lábios em seu pescoço, deixando selares de sua clavícula até seu maxilar.
— Só me dê o que quero — Ordenou de forma manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrinho
Fanfic(CONCLUÍDA) Jungkook foi escolhido para ser um dos padrinhos de seu melhor amigo e grande amor. Mesmo sendo uma má ideia, ele aceitou. Durante a festa, ele se relaciona com o outro padrinho, chegando até mesmo a dormir junto com ele, mesmo não gosta...