Voltei e trouxe um capítulo bem grande para compensar a demora. Finalmente nesse capítulo será finalmente revelado o que Zafira é.
Vou colocar um pequeno glossário aqui, lendo o capítulo vocês vão entender o motivo. Boa leitura!
Glossário Moto clube:
🔴 Prospecto: membro recém contratado, recebe ordem e não tem direito a votação e em opinar situações.
🔴 Nome de estrada: apelido do membro dentro do moto clube para que não use seu nome real.
🔴 Missa: são as reuniões do clube, apenas com os membros oficiais, liderada pelo presidente onde cada membro faz um update das áreas que eles patrulham.
🔴 Capela: local onde irá ser feita as reuniões.
☆
— Vai ficar parada feito uma estátua ou vai entrar? — Zafira ouve novamente a voz rude do interlocutor lhe chamar a atenção.
Ela bufa com raiva e segue em direção ao carro, junto a Elijah. Parece que finalmente havia encontrado sua irmã.
Ela ainda se mantinha com raiva da pessoa com quem falou no interfone, por seu jeito rude de falar, dessa forma, em um gesto impulsivo, ao chegar na entrada com o veículo, abre a janela e mostra o dedo do meio para a câmera, logo fechado o vidro do carro e visualizando Elijah ultrapassar o portão em alta velocidade.
— Esse não foi um gesto muito educado da sua parte. — O original comenta ao estacionar em um enorme pátio com diversas construções ao redor.
— Eu sei, mas foi algo que fiz no calor do momento, não gostei dessa rudeza gratuita direcionada a mim. — Ela diz enquanto retira o cinto de segurança e o encara.
Ele a olha por alguns segundos e sem que ela espere ele sorri de forma espontânea.
— Você é inacreditável, menina!
Ela pisca em sua direção.
— Não haja como se não gostasse do meu jeito de ser. — E dizendo isso ela abandona o carro, deixando o original para trás com mais um resquício de sorriso nos lábios. No final ela tinha razão, seu modo louco de ser, ver e viver a vida atraíam o original que sempre se manteve em uma zona de conforto. Na mente de Elijah ela não precisava saber ainda, mas aos poucos estava conseguindo desarmá-lo.
Miguel Ângelo ou Jimmi, como assim é chamado naquele local, deixava a capela, local onde eram feitas as reuniões do clube, junto a outros dois rapazes quando um prospecto se aproximou logo dizendo:
— Tem uma moça lá fora querendo falar com você, Jimmi. Hunter pediu para perguntar se você a conhece e se pode deixá-la entrar, o nome dela é Zafira Bailey.
Jimmi achou que tivesse entendido errado quando este proferiu aquele nome que há anos não escutava, não podia ser ela, dessa forma faz questão de confirmar:
— Como disse que ela se chama? — Indaga franzindo o cenho.
— Zafira Bailey. — A confirmação é feita através do prospecto e ele se apressa em dizer para que a deixassem entrar.
O homem não podia acreditar que sua cunhada, a quem não via há anos, estivesse ali, depois de um longo tempo longe, mas as suspeitas se concretizam ao ver a jovem de pele clara, longos cabelos negros e olhos igualmente escuros caminhar em sua direção. É idêntica à irmã, com a diferença de seus traços um pouco mais juvenis. Quem não as conhecia poderia até mesmo dizer que são gêmeas se olhar ambas em um mesmo recinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por mil anos | Elijah Mikaelson
FanfictionAmar é doar-se por inteiro, sem pedir nada em troca! Por mais de mil anos Elijah Mikaelson se doou por sua família e dedicou sua vida na busca da redenção de seu irmão mais novo, Niklaus e agora, vendo que conseguiu seu intento e que todos os seus i...