Capítulo XXXIV

783 88 27
                                    

Quase 1 mês desde que atualizei essa história, me desculpem por isso, mas a boa notícia é que estamos na reta final, só mais 2 ou 3 caps para terminar e esse tá grande e cheio de emoções. Espero que gostem 😘😘

...



― Não… ― a passos lentos, Zafira caminha para trás, tentando ao máximo se afastar de Vladimir, que em sua pose altiva e dominante a encara como se tivesse acabado de encontrar um tesouro ― isso não pode ser verdade, não pode ser possível!

O sorriso que se forma nos lábios do romeno deixa a jovem enojada, um sorriso superior e até mesmo malicioso enquanto passeia o olhar por todo seu corpo.

― Sabe… muito me admira você, Zafira. Uma garota tão inteligente não foi capaz de prever o perigo que se aproximava, ao contrário, se aproximou ainda mais dele, mesmo com as pessoas ao seu redor te alertando sobre o fato de não me conhecer direito, principalmente aquele vampiro a quem quero muito matar. ― Diz e Zafira encara o nada, com os pensamentos perdidos, recordando-se de quantas vezes foi alertada, sobretudo por Elijah, a respeito de sua amizade repentina com um estranho.

― Eu não acredito nisso! ― Sussurra para si mesma, colocando as mãos na cabeça, enquanto anda de um lado a outro do quarto.

― Pois acredite, minha Alina, finalmente estamos juntos e não há nada ou ninguém nesse mundo que irá mudar isso. ― Se aproxima dela a passos lentos, porém ela se afasta do seu toque.

― Não me chame assim, não encoste em mim!

― Você é minha, Alina, essa certeza já data de muito tempo. Perdi anos da minha vida à sua procura e agora que a encontrei colocarei todos os meus planos em prática.

Zafira ri sem humor.

― Sua? Eu não sou nada sua, é melhor que tire isso da sua cabeça porque não quero absolutamente nada com você. Há uma razão óbvia pela qual meu pai fugiu da Romênia anos atrás para me proteger disso tudo.

― E que bom que ele já está morto porque se não estivesse eu o mataria com minhas próprias mãos por tamanha afronta contra mim e minha família.

― Me deixa ir embora. ― A jovem exige, aproximando-se dele e o encarando dentro dos olhos.

Vladimir sorri de modo debochado.

― Isso não vai acontecer, Alina, quanto mais cedo aceitar, melhor será para você. Nos casaremos em breve e isso não está em discussão.

― Eu sei muito bem no que você está interessado e não é em mim. ― Rebate. Lembra-se da conversa que havia tido com sua irmã em que ela confessava que a única razão para a obsessão de Vladimir era o fato de que ela é mais poderosa do que ele.

O romeno apenas sorri de modo contido e se afasta dela, seguindo para fora do quarto em seguida. Novamente a deixa para trás presa no local e Zafira fica sem saber exatamente o que aconteceria com ela. Esperava que a essa altura os originais já estivessem dado por sua falta e estivessem à sua procura.


De maneira agressiva Elijah coloca alguns pertences em uma mala. Não sabia exatamente quanto tempo ficaria fora após sair em busca de Zafira, dessa forma precisava se prevenir caso precisasse ficar por mais tempo do que achava necessário.

― Agir dessa forma não vai ajudar em nada, Elijah. ― A voz de Klaus soa do batente da porta, chamando a atenção do mais velho para si.

― Ele está com ela, Niklaus, ele conseguiu o que queria, a sequestrou, não posso deixar que faça nada com ela, preciso trazê-la de volta. ― Responde de maneira decidida.

Por mil anos | Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora