Doce Perigo 13 ( Parte 2 - Nasce um sentimento)

105 4 1
                                    

NARRATIVA DE MONIQUE!!

Que noite maravilhosa ao lado de Carlos, ele tem um toque tão bom, carinhoso, atencioso, acabei me entregando a ele por inteira, não uma vez mas várias. Depois daquela noite continuamos saindo, ele me levou a lugares muito bonitos, tinha amigos noutras cidades que empreendiam algo de lazer, dessa vez fomos pra o shopping noutra cidade, la tinha um cinema, ele fez nossa reserva de cadeiras, o filme começaria em 1h então fomos passear um pouco por la, lanchamos e compramos pipocas e nuggets pra levar pra o cinema. O filme era um misto de ação e romance, eu até gostei, trocamos beijos, risos, foi muito bom, na volta fomos para o apartamento dele, não era tão distante do meu, era bem aconchegante, tinha muitos quadros pois ele ama arte.

Olhei pela janela, tem uma vista linda, ele chegou por tras com uma taca de whisky segurei a mão dele com o copo, ele bejou meu pescoço sussurrando quanto eu tava cheirosa, bebi uns goles da bebida e virei para ele beijando seus lábios, de repente lembrei de Thiago, parei imediatamente, Carlos estranhou e achou eu tava me sentindo mal. Me levou pra sala e perguntou se eu precisava de algo, eu disse que estava bem apenas tive um breve devaneio.
Ele olha para mim pensativo mas depois chega em mim e me abraça, depois me solta um pouco e segura em minhas mãos levemente e fala.

- Estamos indo rápido demais né?

-:Não!! Por que acha isso?

- Estamos saindo a quase 3 semanas e as vezes te sinto incomodada com algo, e esse não é seu primeiro devaneio. Olha se você ainda sente ligada a outro cara eu entendo, talvez eu tenha te pressionado, talvez....

- Não Carlos! ( cortei ele) você não me pressionou a nada, eu fiquei com você porque eu quis. Mas vou ser bem sincera contigo, ainda não consegui me desligar completamente de uma pessoa e isso me atrapalha muito. Mas não quero que você pense que estou usando você, eu me sinto bem com você, minha tia me deu um otimo primo. (Risos de ambos) - Eu so preciso de um pouco mais de tempo porque é recente esse termino. ( continuei)

- Perdão! Eu tenho de abrir o jogo contigo, eu me senti um pouco inseguro, pensei estar entre você e alguém, não queria atrapalhar tua vida, faz muito tempo que to afim de você, mas quero você inteira pra mim, mas se seu destino não for comigo eu vou entender e deixar você partir porque eu quero ver você feliz.

Fiquei surpresa com a resposta dele, sabia que ele sempre foi maravilhoso, mas ali foi uma prova, eu o beijei, senti uma emoção forte ao abraçar e beija-lo, me correspondeu me abraçando, beijamos longamente, eu adorava o beijo dele, adorava seu toque, seu carinho, como me sentia bem por ter enfim contado pra ele dos meus devaneios.

Tirei a camisa dele e beijei seu pescoço acariciando o seu peito e descendo pra barriga, ele acariciava meu rosto afastando o cabelo e acariciava minhas costas, desabotoei sua calçada, ele me puxou pra um beijo mais intenso enquanto tirava minha roupa, me desnudou completamente, parece que libertei toda sua sede de prazer, me deitou no sofa e abrindo minhas pernas mostrou quanto é bom com a língua, era gentil com meu clitóris, separava os lábios maiores e menores com os dedos e fazia movimentos circulares com a ponta da língua, eu ja tava quase explodindo de tanto prazer, ele não parava, ia cada vez mais rápido até que o orgasmo veio, e não foi so um, enquanto eu tinha um orgasmo ele continuava provando meu sabor, eu gemia freneticamente, acabei tendo orgasmo múltiplo, ele apreciava meu prazer e fazia questão de não parar, apertava minhas coxas e me olhava se contorcer de prazer com o orgasmo, aquele olhar dele me deu tanto tesão que disse pra ele me comer toda, ele tirou a cueca, eu levantei e fiquei de 4, ele queria novamente me dominar que não demorou a entrar em mim, massageava minhas costas apertava minha cintura, batia na minha bunda enquanto começava dar estocadas, era uma sensação indescritível. Segurou o gozo até que eu gozasse, queria sentir meu líquido escorrer em seu volume, conseguiu, escutei o gemido dele no momento do meu gozo, não resisti e gemi também, dei algumas reboladas que fizeram com que ele também gozasse.

Depois do ato ficamos jogados no sofá suados, mas com uma nova sensação, será que to me apaixonando por Carlos? Me sinto tão bem com ele, não falo so do sexo, ele nem sabe das feridas que eu tenho e faz coisas que me fazem sentir curada, não senti isso com Thiago, eu gostava muito do Thiago, mas não é como o que sinto com Carlos, com ele me sinto em paz. Depois fomos juntos pra o chuveiro e tomamos um banho depois fomos dormir.

Ola galerinha Ficou difícil agora com Carlos na parada ne, confesso que ele é um amor mesmo, o que será que essa saga reserva pra esse casal? Será que ela se apaixonou mesmo por Carlos?

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora