Doce perigo 4

403 5 0
                                    

Então, vou contar mais um episódio da minha aventura com Thiago, dessa vez foi especial, era meu aniversário mas a festa foi no motel.

O dia mal começou e eu ja tava animada, adoro meu niver principalmente perto de pessoas queridas. Caiu mesmo num domingo, meu irmão ia fazer um churrasco, estavamos terminando de arrumar a casa e ele foi com minha cunhada comprar a carne antes do açougue fechar. A campainha toca, era Thiago, não imagina que surpresa boa eu tive, assim que entramos ele me deu um beijo maravilhoso, eu sabia que meu irmão chegaria a qualquer momento então disse pra ele se conter, mesmo estando louca pra estar fazendo sexo gostoso com ele, sentar naquele pau delicioso, não podia arriscar. Peguei uma cerveja pra ele, na mesma hora meu irmão chega, abraçou ele e foi preparar as carnes enquanto conversavamos os 4. A campainha toca novamente, eram 2 amigas minhas que vieram me dar os parabens mas não iriam demorar, depois chegou mais uns amigos do meu irmão que eu gostava muito e o ambiente ficou movimentado, mesmo assim eu e Thiago trocamos olhares bem atrevidos.

A campainha toca novamente, tomei um susto quando vi quem era, a esposa de Thiago chegou la, foi cordial com todos e ficou na cozinha com minha cunhada, vi um olhar de desapontamento em Thiago. O churrasco foi bom, minhas amigas tiveram de ir, e alguns amigos do meu irmão tambem, a esposa de Thiago se despediu e foi embora, queria levar Thiago mas ele insistiu em ficar e eu sabia porque. Depois que ela saiu fui pra cozinha pegar uma cerveja, Thiago foi atras e me beijou ardentemente, disse que tinha uma surpresa pra mim, eu não sabia como mas ele disse que queria sair dali comigo. Um tempo depois eu disse a meu irmão que iria dormir na casa de uma amiga que havia me ligado, pois ia ter comemoração pra mim, meu irmão relutante mas permitiu, Thiago disse que já ia embora e disse que podia me dar carona. 

No caminho a gente parou no recanto escondido e começamos a nos beijar, eu tava louca pra saber onde ele iria me levar mas me rendi áqueles beijos. Fomos pra o banco de tras e nos agarramos bem gostoso, ele tirou a camisa, eu beijei o peito dele, acariciei o penis dele por cima da calça, estava crescendo o volume haha senti muito tesão. Ele me deitou e tirou meu short, beijou meu busto, levantou minha blusa, beijou meus seios, barriga, e foi descendo, passou a mão na minha boceta, tava bem molhada, ele tirou minha calcinha e começou me chupar, parecia saborear com tanto gosto meu intimo, era habilidoso com a língua, eu gemia feito louca, ele brincava com meu clitóris, quanto mais ele chupava mais a intensidade do prazer aumentava e o orgasmo chegou, ele adorava me ver assim toda estremecida de prazer e tesão, se deliciava me vendo ter o orgasmo.

Vesti o short e seguimos, ele me levou pra um motel lindo, era bem espaçoso, tinha muitos espelhos, banheira, luzes vermelhas, musica sensual, champanhe. Tiramos a roupa lentamente olhando um para o outro, nos beijamos intensamente, entramos na banheira, temperatura agradável mas nos 2 estavamos pegando fogo, fizemos sexo ali, foi uma experiencia que eu nunca tinha provado, adorei. depois ja de toalha tomamos champanhe e conversamos um pouco. Começamos a nos beijar de novo, o tesão aumentou, eu puxei a toalha dele e joguei ele na cama, comecei chupar o penis dele, engolindo toda, ele ja começou gemer isso me dava um tesão enorme, chupei com bastante vontade.  Ele me pede pra ficar de 4, eu fiquei ainda mais excitada e fiquei, ele apertou meinha bunda, entrou novamente em minha boceta, eu não imaginava o que vinha pela frente. Deu algumas estocadas depois saiu e posicionou no meu anus, começou forçar entrar, ia devagar, fazendo carinho nas minhas costas, batia na minha bunda, pedi pra ele comer meu rabo, pra meter bem gostoso, ele apertava minha bunda e forçava a entrada ate que entrou a cabeça, doeu um bocado mas ele me fez tantos carinhos que relaxei bastante. ele entrou mais, me rasgando toda, senti muita dor mas começou o prazer vir e diminuir a dor, começou dar estocadas, eu tava toda mole, o orgasmo chegou maior, sensação maravilhosa é a do orgasmo. Pedi pra ele gozar no meu rabo, ele deu estocadas mais rápidas logo senti aquela gala quente sair, nossa que delicia, ele gemia de tanto prazer. Depois fomos tomar banho e dormimos.

E ai galera, o que tão achando dessa saga heim? Acabou não viu, vem bomba por ai, fiquem ligados.

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora