A virada mais gostosa

1K 9 0
                                    


Dia de virada de ano, eu estava com minha família numa praia que inebriava o olhar, afeiçoava o encanto e cativava os corações mais frios, o lugar era simplesmente perfeito. Depois do jantar fomos tomar uns drinks no resort da praia esperar a hora da virada, teria show com banda da região, não tinha muitas pessoas, era um lugar tranquilo para curtir. Fui dar uma volta maravilhada com o esplendor do lugar quando sou capturada por aquele olhar... voltei pra mesa da minha família mas não esquecia aquele olhar tão lindo e envolvente, me deu um tesão aqueles lábios entre abertos deixando perceber que tava com sede de mim, camisa branca meio aberta, cabelos pretos lisos, barba por fazer, olhar sedutor, tipo de homem que você goza so de olhar.

Fui ao bar pegar um drink quando de repente esbarro em alguém, pedi desculpas e quando olho pra ver quer era fiquei surpresa, era ele. Ele sorriu e me ofereceu um drink, começamos conversar um pouco, conversa descontraída de encontros em viagens, ele estava solteiro, viajando com o irmão apos a separação, morava a 1h 30 da minha cidade e adorava praia e dançar, aproveitou a música mais animada e me convidou pra uma dança. Me enlaçou nos seus braços e começamos os passos, ele acariciava minhas costas, me apertando pra junto do seu corpo, senti suas formas, que corpão. Depois da dança ele me abraçou e nos despedimos, beijou minha bochecha, roçou os lábios até meu ouvido, sussurrou alguma coisa e beijou minha nuca, fiquei toda arrepiada e muito molhada. Depois da festa minha família ficou ainda bebendo e eu quis voltar pra o apartamento, ainda dava pra ver a lua, lindíssima, o apartamento era pertodali então fui caminhando devagar olhando o mar e a lua, quando olho pra tras aquele homem maravilhoso da dança anterior vem a meu encontro, sorriso leve, chega bem perto, olhando nos meus olhos, afasta um pouco meu cabelo e me beija os lábios, beijo quente, envolve-me em seus braços e beija com vontade, eu o abracei e retribui da mesma forma, apreciando seu corpo e seus lábios, a sede um do outro era nítida. Ele perguntou se eu queria ir pra o apartamento dele, eu aceitei.

Chegando la ele me serviu  uma taça de vinho e tomou uma também, disse que não me preocupasse com o irmão dele que so viria muito depois porque ia pra outra festa com um amigo na outra parte da praia.
Colocamos as taxas na mesinha e começamos nos beijar, beijo leve, doce, começou tirar minha roupa beijando meu corpo, tocando em cada parte, tirei a roupa dele, ficou so de cueca, me pegou no colo e me beijando me levou até a cama, beijou meu pescoço, começou mamar nos meus seios, eu comecei gemer de tão gostoso que tava aquela mamada. Abriu minhas pernas e mostrou como sabe usar a língua, foi muito difícil segurar os gemidos, não podíamos denunciar o que acontecia ali. Ele chupava meu clitóris apertando minhas coxas, se deliciava com tanta vontade no meu íntimo. Tirou a cueca e começou massagear minha entrada, que delícia, pediu pra eu ficar de lado, ele encaixou e entrou em mim ficando por cima, eu nunca tive essa posição, é muito prazerosa, muito mesmo, ele dava estocadas, chupava meus seios, eu tive um orgasmo muito bom, belo início de ano ne hahaha. Saiu de mim e pediu pra eu ficar de 4, entrou em mim de novo apertando minha cintura, batia na minha bunda, ia cada vez mais rápido, até que gozei, tive outro orgasmo, ele gozou fora.

Fomos tomar banho e depois trocamos telefone, eu pensei ser um número falso, pensei que ele fosse fugir mas quando foi no final do dia ele me liga chamando pra jantar, esse encontro foi quente, e teve muitos encontros, mas te conto na próxima...

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora