NARRATIVA DE THIAGO!!!
Depois daquele episódio da calcinha eu e Monique ficamos uns dias sem nos ver para não despertar desconfiança, o irmão dela estranhou quando me viu la sozinho com ela naquele dia, mesmo eu tendo dito que tinha acabado de chegar, minha esposa ta diferente comigo depois que dormi fora no aniversario de Monique, não disse nada mas estranhou eu ir dormir na casa de um amigo.
Não podemos dar mole agora, mas confesso que estou com saudade daqueles lábios, daquele corpo no meu, da troca de olhares, do sorriso, de estar dentro dela. Como foi bom nossa noite no motel, ela ali entregue pra mim, estou fascinado com ela, acho que to me apaixonando por ela, a muito tempo eu não sentia isso, mas nosso relacionamento não tem futuro, é perigoso demais, mas com ela eu perco a noção do perigo, perco a razão nos lábios dela, como eu quero ter ela novamente, meu corpo queima de desejo e vontade so de pensar em ter ela aqui comigo nesse quarto, nessa chuva, a gente se amar com loucura, eu entrar nela e sentir ela gemendo, me acariciando as costas, nossa preciso ver ela...NARRATIVA DE MONIQUE
Ja faz alguns dias que não vejo Thiago, que saudade do toque dele, aquele beijo, aquela língua explorando meu intimo, como foram boas nossas aventuras, esquecemos o perigo que corremos, esquecemos totalmente de tudo quando estamos juntos, é uma pena que seja casado, é tenso manter segredo, disfarçar, não poder demonstrar nosso envolvimento. Minha volta ja ta próxima, tomara que a gente se veja antes, nem que seja pra um último adeus, não posso me iludir em achar que a gente daria certo, a vida dele é aqui, e a minha é no Sergipe. Aquele olhar que não sai da minha mente....
Fui dar um passeio na cidade pra distrair um pouco a mente, era sábado, estava quente, meu irmão tinha saído com minha cunhada então eu decidi sair também, visitei alguns lugares bem bonitos depois fui para o Parque Ibirapuera, comprei um sorvete e fiquei sentada la, tinha alumas pessoas próximas, quando de repente vejo ele, senti um misto de desejo e emoção que não sei explicar, ele me viu, estava sozinho, como ele veio parar aqui? me perguntei. De repente ele veio em minha direção, me abraçou, senti algo diferente nesse abraço mas apenas retribui, nossa que gostoso, me deu um selinho e sentou do meu lado, ficamos conversando um pouco, ele tinha brigado com a esposa, tinha ido para a casa do meu irmão mas não tinha ninguém e decidiu passear para esfriar a cabeça, estava abatido, mas do meu lado senti que ele estava meio que animado, comprou um sorvete e ficou la comigo, conversamos sobre muitas coisas especialmente sobre nossas loucuras. Eu tava com medo de algum conhecido dele chegar ali ou a esposa dele, fiquei meio afastada dele, ele entendeu, mas não resistiu e me chamou pra um lugar reservado, saímos dali e passeamos um pouco, chegamos a um beco que tinha mais distante dali, eu fiquei um pouco relutante, era perigo demais, ele riu e me abraçou e falou.- Estava com saudade, você não imagina o quanto pensei em estar junto com você.
- Eu também. Falei e beijei ele.
Nos beijamos intensamente, naquele momento ate esqueci que estava num beco correndo o risco de chegar alguém ali. Que beijo tão gostoso, ele me apertou um pouco mais contra o corpo dele, deu para sentir o volume crescendo e batendo na minha virilha. Nos beijamos com mais intensidade, depois ele beijou meu pescoço e busto, eu tava de regata e short, ele levantou mina blusa e mamou nos meus seios, mordiscava os bicos e sugava, eu fiquei ofegante, acariciando a nuca dele. Com a outra mão ele apertava minha bunda, eu olhava de vez em quando se não chegava ninguém, aquele misto de perigo e tesão me deixou tão excitada que pude sentir minha calcinha molhada e ainda por cima aqueles toques, aquela chupada nos meus seios. Ele apertou minha bunda com as duas mãos enquanto chupava um dos meus seios, ele parou de chupar meu seio e olhou nos meus olhos e me beijou, nossas línguas se envolviam num ritmo dançante. Abri o zíper da calça dele e peguei no pênis dele, estava duro como barra de ferro, comecei a masturba-lo, ele soltou um gemido. Me colocou contra a parede e abaixou meu short depois que tirou minha calcinha, viu quanto eu tava molhada e sorriu enquanto tocava meu clítoris, me colocou no colo e encaixou na minha entrada, eu tava com tanto tesão que só o que eu mais queria era aquele mastro gostoso em mim. Ele me beija no pescoço e mete com força, continua me beijando enquanto começa movimentar, soltei um gemido com os movimentos dele cada vez mais intensos, nem olhei mais se vinha alguém, ele bombava forte apertando minha bunda, eu me segurava no pescoço dele, ele gemia e isso me dava mais tesão ainda, tive um orgasmo maravilhoso, acabei gozando no cacete dele, ele sorriu maliciosamente e bombou mais rápido rebolando de vez em quando, achou meu ponto g, droga!! ele sabia me deixar louca, tive outro orgasmo, ele me beijava, mordia minha orelha, beijava meu pescoço, gozei de novo, ele também gozou, eu tava super amolecida, ele saiu de mim e me beijou, me colocou no cão e meu deu um beijo e tanto. A gente se vestiu e limpamos um pouco do short que sujou no chão e a calça dele depois seguimos de volta para a praça, ele parecia não estar nem ai se alguém ia ver a gente, mas eu me afastei um pouco, eu tinha medo, mas ele me puxou e andou abraçado comigo, eu sorri, ele estava diferente, não sei explicar mas algo no comportamento dele estava, mas eu não disse nada, apenas aproveitei aquele tempo com ele depois fomos embora, ele me levou no carro dele pra casa, meu irmão já tina voltado, mas eu desci no mesmo lugar que ele me deixou no dia que dormimos juntos e esperou eu chegar pra chegar também, ele não queria ir pra casa, ficou la conversando com meu irmão, me olhava de vez em quando com um jeito malicioso pelo o que tínhamos feito.
Onde to com a cabeça de ficar com um homem casado num beco, to perdendo a noção do perigo, do doce perigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado capital
Short Story[+18] Conteúdo para adultos que querem aquecer sua mente e relação na cama e seus instintos mais profundos, aqui são relatos reais e fictícios bem quentes. Chegue e tenha uma boa leitura😙