NARRATIVA DE MONIQUE!!!
Como os dias passaram rápido, já é amanhã a noite que viajo de volta pra Sergipe, eu estava com saudade de casa, mas essa viagem foi muito boa especialmente por as aventuras vividas com Thiago, amanhã vou embora e nossa historia termina. Quantas transas (leve sorriso e dedo na boca enquanto fala).
Queria poder ver ele novamente, mas não podemos arriscar. Que delicia de homem, que pau gostoso, que boca, queria poder me despedir, mas não dá, ele voltou a trabalhar.“O que é isso Monique? você com saudade de um homem!!"
Minha mente me repreende, não sou de me apaixonar fácil, o último por quem me apaixonei me deu um pé na bunda, eu e Thiago não temos futuro, por que eu me apaixonaria? melhor deixar isso pra la e terminar de arrumar minhas malas.
Quando de repente chega uma mensagem, fui olhar, era ele:“ Tô louco pra te ver, você não imagina quanto, só de imaginar que você vai embora amanhã eu já fico louco, preciso te ver, nem que seja so pra te dar um beijo, pra você levar o sabor da minha boca em seus lábios. Estou te esperando naquele lugar que te deixei quando chegamos juntos do motel.”
Eu fiquei surpresa, mas me vesti rapidamente, pois tinha feito pouco tempo que eu tinha tomado banho, fechei a mala e fui la. Meu irmão e minha cunhada estavam trabalhando, mas ao chegar la uma surpresa ainda maior...
– Sua vagabunda!!! Então era mesmo você a vadia que tava com meu marido!!!
Uma enorme tensão e medo me tomou o corpo inteiro, eu não sabia o que fazer, fiquei apenas ouvindo.
– Com tanta rola por ai você vem atrás justo na do meu marido, mas sua aventura acabou queridinha, pois eu estou grávida e Thiago nunca irá me abandonar pra ficar com uma vadia pega marido que nem você. Achou o que? Que ele iria me deixar pra viver com você, mas acho que você é tão vagabunda que tá só se aproveitando sexualmente dele. Eu nem preciso te bater, não vou me sujar com um lixo como você, ainda bem que ja esta indo embora, porque eu não sei o que eu faria.
Continuei calada apenas pasmada com a situação, estávamos numa rua mais tranquila, mas os gritos dela poderiam chamar atenção, será que meu irmão e minha cunhada já sabiam?
Nossa!! Ela tá grávida, eu não consigo acreditar!!– Pensou que eu nunca iria descobrir? Quando Thiago dormiu fora eu saquei que tinha caroço nesse angu. Rastreei o carro dele e descobri o motel, depois segui ele até aqui onde te deixou, também segui ele no dia em que brigamos, ele foi pra casa do seu irmão como não tinha ninguém foi pra o Parque Ibirapuera e estava com você, você tem mesmo muito açúcar nessa buceta heim!! Espero que não tenha chegado a pensar que era a única, eu já peguei muitas outras traições dele, então pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Acabou vadia agora você sai de nossas vidas.
Eu estava perplexa, ela foi astuta. Mas eu não posso acreditar, ele tinha outras, por que estou surpresa? Por que estou me sentindo assim? Sou apenas uma amante, é claro que ele teria outras, por que estou sentindo raiva dele?
Minha cabeça não parava.– Não se preocupe pois ninguém além de mim sabe do seu casinho com meu marido, nem mesmo o Thiago, então acho que ele poderá te procurar, se procurar negue ele, se afaste, invente uma desculpa, mas dê um final nisso, se não... você não sabe do que sou capaz!!!
Um misto de dor, desespero, raiva, medo de ela fazer uma loucura, por minha causa...
– Ta avisada espero que não ouse falar pra ele que eu estive aqui, ou não respondo por mim, ponha um fim nisso ou esse bebezinho aqui vai pagar por seu erro!!
Ela entrou no carro e foi embora, eu estava arrasada, voltei pra casa do meu irmão e me tranquei no quarto, o que estava acontecendo comigo? Essas lágrimas eram um misto de desespero, angústia, amor, o que?? Eu estava sentindo algo por Thiago... não pode ser...
As lágrimas não paravam de cair, não segurei, era uma dor enorme no ppeito"Ainda bem que vou embora amanhã..."
Acabei adormecendo e acordei com as batidas na porta, era meu irmão chamando pra jantar, eu estava horrível, não estava com fome, então preferi tomar um banho e terminar de arrumar as malas, pelo menos eu tentava tira aquilo da mente.
NARRATIVA DE TIAGO!!
Que saudade da Monique, vou dar um jeito de ir ver ela, tenho de sair mais cedo, antes do irmão dela voltar. Vou ver se ela ta em casa (colocando a mão no bolso) ue!! “cadê meu celular?? ai não, esqueci em casa, que cabeça a minha.”
Vou dar um jeito de ir amanhã então. Preciso ver ela, preciso daqueles lábios nos meus, daquele olhar.
Cheguei mais cedo, tomei um bom banho e fui procurar meu celular, minha esposa não estava, deve ter ido pra casa da mãe, eu estava com fome, me servi de arroz de forno e frango e comecei comer, quando minha esposa chega e me entrega o celular, disse que estava no carro, achei estranho pois não lembrava de ter deixado no carro dela, mas enfim, continuei comer.“Nem acredito que já é amanhã que você vai embora, tô louco pra te ver, nem que seja pela última vez, você não imagina a vontade que estou de tê-la em meus braços”
Fiquei esperando ela responder, mas nada, acho que deve tá ocupada fazendo as malas, depois eu mando outra mensagem.
(Continua..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado capital
Conto[+18] Conteúdo para adultos que querem aquecer sua mente e relação na cama e seus instintos mais profundos, aqui são relatos reais e fictícios bem quentes. Chegue e tenha uma boa leitura😙