Doce Perigo 15 (Parte 2 - Reencontro)

98 3 0
                                    

Como Carlos me fazia tão bem, fizemos tantas coisas juntos, e agora que estou trabalhando na loja dele, sempre arruma uma desculpa pra ir la e me dar uns beijos.

- Você agora não vai largar do meu pé, né (Risos)

- Eu sou seu chefe, se eu quero beijo da minha funcionária gata eu venho pegar (se fazendo de mandão) ( me beija)

- Funcionária??? ( enterrompi o beijo)

- Minha subordinada (Risos)

- Ta me saindo um chefe bem safado heim. Quero saber se faz isso com as outras atendentes (fiz vista grossa)

- Ta com ciumes? ( ele fez uma cara de entusiasmo que eu não aguentei e comecei a rir)

Me beijou brevemente pois tinha de voltar pra o restaurante, mas iria me pegar mais tarde pra gente ir pra um churrasco na casa de um amigo dele. Eu tava prestes a aceitar o pedido de namoro dele, ja me sentia mais envolvida e pensando menos em Thiago.
Passamos a noite anterior juntos, foi sensacional, ele levou um jantar especial para meu apartamento e tomamos vinho, fomos para o quarto assistir um filme, mas nem chegou no meio do filme e ja estavamos dando amassos, totalmente nus, ele beijava meu corpo fazendo caricias com os dedos nas minhas pernas subindo lentamente, aquilo me deu um tesão enorme. Eu fiquei em cima dele e dominando ele, beijei seus lábios intensamente, depois desci minhas mãos do peito pra barriga e sai um pouco de cima e peguei em seu pênis e comecei acariciar aos poucos, ele ja começou gemer com meu toque, com a ponta da língua fui da base até a cabeça e engoli ela inteira bem devagar fazendo movimento de sugar, ele meio que deu uma tremida e gemendo, eu intensifiquei os movimentos e com uma mão masturbava enquanto chupava a cabeça e coma outra acariciava as bolas, ele gemia muito, continuei engolindo ela inteira e depois desci com a língua até as bolas, mastubava com uma mão e engoli as bolas, passava a ponta da língua nelas e depois sugava engolindo elas, ele tava ja se contorcendo na cama como se fosse explodir, entendi que era o orgasmo chegando, continuei chupando as bolas depois fui pra cabeça, fiquei passando a ponta da lingua na cabeça e sugando, engolia, enquanto masturbava, intensifiquei ainda mais os movimentos, ele teve um orgasmo e tanto, mas eu não parei, continuei chupando, ele gemendo e pedindo pra meter no meu intimo, eu encaixei e fui sentando, depois comecei a cavalgada, dava umas reboladas, ele pegava nos meus seios, apertava minha cintura, cavalguei mais rápido, ele apertava minhas coxas, respiração ofegante, suados e com muito tesão, enfim ele gozou na hora que tive um orgasmo, me joguei do lado dele na cama, demos umas risadas depois ele pegou na minha mão ficou acariciando.

Depois fomos tomar banho juntos, fizemos de novo la, e fomos dormir.

NARRATIVA DE THIAGO!!

Ainda bem que Débora assinou o divórcio de boa, os papeis demoraram um pouco, mas tudo ocorreu bem, fiquei com meu carro e uma casa que tínhamos em Catanduva. Eu pretendia alugar por um tempo até eu me ajeitar, eu iria pra casa do meu primo perto do Sergipe, não tinhamos filhos, então nada mais nos unia, deixei ela com a maioria dos poucos bens que conquistamos, 2 casas, 1 carro e metade da quantia que tinhamos no Banco.

Descobri o endereço de Monique com a amiga dela de SP e segui pra la, fiquei num hotel, eu sabia onde ela trabalhava, mas como cheguei num domingo preferi procurar ela na segunda de manhã.
Depois do café da manhã segui pra loja ver a Monique, não sabia qual seria sua reação, talvez eativesse com saudade ou ta com alguém, não sei mas eu tava decidido a contar pra ela o que aconteceu e quem sabe começar uma nova história com ela. Ao chegar la vi ela atendendo uma moça alegremente, estava tão linda, ela me viu e parece que congelou, parece que tinha visto um fantasma. A moça falou com ela e ela terminou a venda, segui pra la.

- O que esta fazendo aqui Thiago?

- Recomeçar... surpresa?

- Muito... não esperava que um dia aparecesse.

- Que horas você sai pra o almoço?

- As 12h. Mas vou almoçar com Carlos.

- Esta namorando?

-Quase. Como descobriu onde trabalho?

- Sua amiga de la.

Ela ficou sem jeito, acho que nunca imaginava que eu chegasse, ficou bem nervosa, eu senti uma emoção tão grande ao vê-la, queria ficar com ela, dar o amor que ela merece. Mas tem esse cara que ela ta saindo, será que ela se apegou a ele pra me esquecer? Agora estou confuso.

- Quando podemos nos ver?

-Acho que no fim do expediente, as 17h, eu tenho um tempo livre até as 18h pois vou jantar com Carlos.

- Nossa esse Carlos é bem presente na sua vida ne. ( senti ciúmes )

- É meu primo e é a pessoa que mais me ajudou desde que cheguei aqui, essa loja é dele, ele tem me dado momentos muito felizes, tudo o que eu preciso. ( Soltei essas palavras por impulso, não sei porque falei isso mas me senti bem falando Carlos)

- Nossa calma Monique, olha eu preciso te contar uma coisa, sobre nos.

- Nos não existe mais, nem sei porque voce esta aqui, sua esposa deve estar louca la...

- Não tenho mais esposa, estou separado de Débora tem 1 semana.

- O que?? ( Cara de espanto que nao acredito") Preciso conversar contigo. Mais tarde eu te encontro

Sai de la e segui para o Hotel, ela ficou tão surpresa, talvez ainda exista uma chance pra nois.

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora