Tarde quente. 2

1.6K 15 3
                                    

- Você continua o mesmo tarado de sempre ne primo, acabei de contar a história e você vem me agarrar rsrs.

- Pelo visto não fui só eu ne sua safadinha rsrs

Meu primo chegou do Rio de Janeiro há poucos dias, após um divórcio difícil e sem filhos, perdeu quase toda grana, mas não perdeu o fogo, bastou se separar e já veio correndo pra meus braços, eu poderia recusa-lo, mas eu estava com saudade também é com muita vontade de matar essa saudade, e quando ele me disse que estava separado confesso que fiquei alegre. A conversa foi quente, principalmente quando relembramos nossas aventuras antes desse último relacionamento dele, a despedida de solteiro dele foi ao meu quarto, depois disso ele foi pra o Rio e passou um bom tempo lá, até que se divorciou e voltou, estava trabalhando e comprou um apartamento perto do meu, agora eu estava morando sozinha, coincidência não!

Assim que ele chegou não pude deixar de reparar como ele mudou, especialmente o corpo, e que corpo, mas não mudou aquele olhar malicioso, bastou relembrar uma de nossas aventuras que ele já chegou mais perto e me beijou ardentemente e eu não hesitei, me deixei levar por aquele tesão. Estávamos na cozinha, não demorou muito e ele me colocou na bancada da pia e continuou me beijando, apertava minha bunda, eu adorava quando ele fazia isso, depois começou tirar minha roupa e passou a língua pelo meu busto, beijou meus seios, barriga, eu sabia o que ele estava louco pra fazer então me inclinei um pouco pra trás, ele começou chupar minha área íntima, ele era muito bom nisso, apertava minhas cochas e se deliciava com meu sabor, fazendo movimentos circulares depois beijando o clitóris, eu segurei o cabelo dele gemendo, fiquei completamente extasiada com aqueles movimentos da língua dele.

Depois, desci da bancada e tirei a roupa dele e cai de boca no membro, já estava bem duro, ele adorava quando eu engolia ela toda, isso me dava mais tesão ainda, continuei chupando e ele não parava de gemer, ele adorava quando eu mandava ele me comer e eu já estava louca pra meter então mandei ele me comer toda, ele me encostou de costas pra ele na bancada e ficou roçando seu membro na minha entrada, sempre gostou de me provocar, apertava minha bunda enquanto me fazia ficar bem ansiosa pra ele entrar em mim, até que entrou, o encaixe estava ótimo, começou dar estocadas segurando minha cintura, ia acelerando e gemendo, eu estava tão inebriada com aquela pegada que nem dei conta das horas, ele me chamando de gostosa, que estava com saudade das nossas transas, sussurrava umas safadezas, eu adorava, tive um orgasmo e gozei em seguida, ele também gozou.

Depois do banho fomos tomar mais um vinho, já era bem tarde, ele ficou pra dormir no meu apartamento, trocamos alguns beijos e fomos pra cama. Mal o dia começou e ele me acorda roçando seu membro na minha bunda, ele fazia isso às vezes, era a maneira de ele me acordar, eu sorri já com tesão, depois de usar o banheiro voltamos pra cama e começamos nos beijar, tínhamos o dia todo livre, então não estávamos preocupados com nada, dormimos totalmente nus então nem nos preocuparmos em tirar a roupa. Ele estava em cima de mim chupando meus seios, eu senti o membro dele bem duro, eu disse que queria sentar bem gostoso nele, ele se empolgou e me puxa pra cima dele, sussurrando que meu desejo era uma ordem, encaixei e fui sentando devagar, ele segurava minha cintura e apertava meu quadril gemendo, sentei nele todo em mim e comecei cavalgar, ele pegava nos meus seios e eu ia aumentando a frequência, rebolei de vez em quando ele adorava, ele começou dar algumas estocadas intensificando ainda mais o prazer tive um orgasmo, ele olhava pra mim com uma cara de safado morrendo de prazer e tesão. Gozamos quase ao mesmo tempo, ficamos abraçados depois do ato por um tempo depois fomos tomar banho.

E não parou por ai não hein, essa volta dele trouxe muitas loucuras... Conto-te na próxima!

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora