NARRATIVA DE MONIQUE!!!
Enfim o dia, não consegui dormir essa noite, aquela situação mexeu muito comigo, não imaginava que ela fosse tão esperta em nos descobrir, mas o que mais me deixou mal foi o fato de ela estar grávida, se eu e Thiago não tínhamos futuro, agora menos ainda, eu jamais tentaria separa-lo de um filho, mesmo eu sendo amante, ah! é mesmo, eu sou apenas uma amante das várias que ele teve, por que estou com raiva, era de se esperar, sinto uma fúria enorme por ter esquecido isso e lembrar que não sou a única a estar naqueles braços, beijando aquela boca, chupando aquele membro gostoso, entregue totalmente a ele.
Eu não sou de me apaixonar fácil, será que acabei tendo azar de me apaixonar logo pelo Thiago? digo azar por conta da situação, mas enfim acabou, se ele me procurar não vou me deixar cair na teia desse sentimento. So consigo pensar agora no filho dele, porque se eu ficar lembrando que ele tem outras eu acho que não me seguraria e batia nele. Ainda senti vontade de responder a mensagem dele com um belo fora, mas me contive, preferi ignorar, melhor assim.
NARRATIVA DE THIAGO!!
Até agora Monique não respondeu minha mensagem, será que o irmão dela ta em cima, ou será que ela ta muito ocupada? nossa preciso vê-la pela última vez, eu vou lá. Minha esposa foi na casa da mãe, então resolvi ir la na casa do irmão de Monique, quando cheguei la fiquei conversando com ele e nada de ela aparecer, eu perguntei dela e ele disse que ela estava no quarto, achei estranho ela não me receber, o que será que aconteceu?
Enquanto eu conversava com o irmão dela, não parava de pensar nela, a esposa dele tinha ido fazer umas compras e trazer umas coisas pra Monique, ele disse que ia comprar umas cervejas, me chamou mas eu disse que ficaria esperando, eu queria saber porque Monique não apareceu, assim que ele saiu fui até o quarto dela, a porta estava trancada, bati e chamei por ela, ela abriu mas seu semblante estava com uma certa tristeza e um pouco de raiva, ela se esquivou do meu abraço então perguntei.- O que aconteceu Monique? por que me evita dessa forma?
- Não aconteceu nada, estou indo embora. (Monique sentou na cama enquanto falava sem me olhar nos olhos)
- Não!! eu sei que aconteceu alguma coisa. Seu irmão lhe disse algo sobre nos dois? (Me aproximei com um pouco de angústia, estava louco pra abraçar ela)
-Não (ela se esquiva de mim)
-Então por que esta assim? Não respondeu minha mensagem, não veio me receber, mal fala comigo, nem me olha nos olhos, o que foi Monique?
- Somos apenas amantes Thiago, o que aconteceu é que acabou, eu não preciso mais de você, me diverti muito com você, mas agora ja era! Pare de agir como se se importasse comigo, fui apenas sua amante, nada mais, nossa história acaba aqui. ( Ela fala ríspida e firme, mas não me olha nos olhos)
- Não acredito em você, senti que você também sente algo por mim. (eu não acreditei nas palavras dela, mas estava chocado com a mudança dela tão repentina)
- Vai embora daqui Thiago, acabou, volte pra os braços da sua mulher ou de suas outras amantes e me esqueça, isso será fácil pra você.
Eu fiquei estarrecido com o que ela falou, levantei e questionei.
- Como assim Monique? Como assim outras amantes? Eu só tive você.
- Para de teatro Thiago, se você me tem como amante, claro que tem outras, vai embora daqui, eu não sou boba, nossa historia acabou, foi so sexo que me interessava, eu não me apaixono fácil e jamais me apaixonaria por alguém como você, então vai embora, vai tentar ser feliz com ela, agora mais do que nunca você terá motivos pra ficar com ela. Vai embora.
Eu fiquei em silencio diante de tudo o que ela disse, não tinha mais palavras, tudo o que ela disse me machucou, mas não entendi a parte de que agora teria mais motivos pra ficar com minha esposa, será que se referia a partida dela? Achei estranho, mas não consegui dizer nada, senti uma dor forte consumir meu peito, e sai do quarto dela, tirei a chave do bolso e dirigi sem direção certa, percebi umas lágrimas saindo dos meus olhos, não acredito que ela disse tudo aquilo, parecia estar sofrendo, mas ao mesmo eu via raiva nela, será que foi so sexo mesmo? Será que entendi errado, estou confuso, ela foi firme no que falou, essa dor que não passa, para mim ela não foi so uma amante, acabou sendo mais, me apaixonei pela minha amante, mas acho que ela não.
As lágrimas não paravam de cair, agora estou pagando o preço por ser infiel, fui amante quente, me deixei levar pelo desejo, pelo momento, sou um idiota mesmo. Continuei dirigindo, eu não queria chegar a lugar nenhum, eu so queria que essa dor passasse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado capital
Kısa Hikaye[+18] Conteúdo para adultos que querem aquecer sua mente e relação na cama e seus instintos mais profundos, aqui são relatos reais e fictícios bem quentes. Chegue e tenha uma boa leitura😙