Doce Perigo 1

897 11 0
                                    

Aqui vai mais um relato quente de uma amiga que adora o perigo.

Eu viajei para a casa do meu irmão para passar as férias, estava me divertindo bastante quando num domingo ele inventa de fazer um churrasco e convida Thiago, um amigo muito querido dele. Thiago chegou animado, pois adorava ir pra lá, quando vi aquele homem me encantei de cara, super atencioso e bem fisicamente apesar de já ter seus 40 anos, parecia um garotão.

Durante o churrasco conversamos bastante, sobre assuntos variados, cada vez mais eu me interessava por ele e percebi que ele não saia de perto de mim. Ele era casado, mas muito carente saia sem a esposa, pois ela não era de sair, adorava curtir a vida. Na hora de ir embora ele me abraçou de um jeito mais envolvente, beijou minha nuca, fiquei toda arrepiada e acabei ficando ofegante, ele sorriu e foi embora. Não parei de pensar nele até que , quando menos o espero me manda uma mensagem dizendo que adorou minha companhia e que ficou louco pra me beijar, fiquei com um tesão e vontade de beijar ele aumentou ainda mais.

Passou alguns dias e num final de semana meu irmão disse que ele estava vindo, eu fiquei super animada, tentei disfarçar para que meu irmão não percebesse, quando pego o celular tinha uma mensagem dele dizendo que estava vindo so para me ver. Minha cunhada estava no trabalho e meu irmão em casa arrumando as coisas. Ele chegou e meu irmão foi abrir o portão, quando ele entrou me abraçou e beijou novamente minha nuca acariciando meus cabelos. Meu irmão conversou um pouco com ele, lhe serviu cerveja, porém teve de sair pra comprar mais porque tinha pouca, perguntou se ele poderia esperar um pouco, Thiago concordou super de boa e eu adorei, quando meu irmão saiu Thiago veio até mim e me agarrou, beijou meus lábios, nossa que beijo gostoso, que lábios ardentes, eu não hesitei, não resisti aquele beijo.

Estávamos na cozinha perto da pia, ele desceu as mãos pela minha bunda, e me puxa pra o corpo dele, deu pra sentir o volume, ele já estava pronto pra mim. Levantou-me e colocou na arquibancada da pia, beijou meu pescoço, busto e levantou minha blusa pegando nos meus seios, caiu de boca, que chupada maravilhosa. Eu estava de saia, ele colocou a mão dentro da minha calcinha fio dental e começou a mostrar como é bom com as mãos. Desabotoei a calça dele e peguei no pau dele, estava duro como uma barra de ferro, louco para ser devorado, eu sussurrei no ouvido dele que queria aquele pau gostoso todinho em mim, ele riu maliciosamente e puxou minha calcinha pra o lado subindo minha saia e encaixou, eu estava bem molhada então entrou fácil, a senti entrando devagar, ele chupava meus seios, já dentro começou a bombar, cada movimento meu prazer chegava ao topo, eu gemia e ele também, orgasmo veio rápido, eu beijava o pescoço dele e ele acelerava ainda mais as estocadas, falava que minha boceta era gostosa, quando ele estava perto de gozar pedi que gozasse na minha boca, saiu de mim e me desceu da pia, engoli toda gala dele, delícia. Depois fui pra o banheiro me ajeitar e ele tirou qualquer suspeita da cozinha, meu irmão chegou praticamente na hora, não desconfiou de nada, nem imagina a loucura que fizemos ali. E Nos vivemos muitas coisas, mas ...

Te conto na próxima.

Pecado capitalOnde histórias criam vida. Descubra agora