NARRATIVA DE MONIQUE!!
Depois da conversa com Thiago segui para o restaurante, me sentia decidida a iniciar uma história com Carlos, eu so não sabia se ele ainda queria o mesmo, mas dessa vez nada mais me prendia ao passado, que bom que tudo terminou bem entre eu e Thiago. Agora so faltava Carlos pra minha felicidade ficar completa, mas se ele não quisesse mais nada comigo eu iria tentar entender, mesmo doendo eu seguiria minha vida e deixaria ele ser feliz.
Cheguei la disseram que ele tava na cozinha, eu segui pra la e chamei ele, quando me viu ficou atônito, misto de surpresa, tristeza e amor, ficou meio relutante mas foi falar comigo.
- O que você quer Monique?
- Eu quero você!!
Ele fez uma expressão de ironia com "Oque????"
- Isso mesmo que você ouviu. Escuta bem o que vou falar porque é importante, depois você faz a escolha que quiser e eu prometo respeitar.
- Ta bem, pode falar.
Fomos pra o escritório dele, la tem um sofá, ele fechou a porta, sentamos e eu comecei, estava tranquila, feliz por estar la com ele, mas consciente de que depois daquela conversa ele poderia não mais querer nada comigo. Contei toda a minha história com Thiago, contei como sofri com a mentira de Débora, contei sobre a chance que dei pra ele, fui honesta da mesma forma que fui com Thiago.
- Conforme nos envolviamos eu me sentia mais desligada de Thiago e mais conectada contigo, eu fui me apaixonando aos poucos, você foi me curando sem saber. Quando Thiago apareceu eu fiquei confusa, mas algo aconteceu, percebi que não me senti como esperava me sentir, não senti aquele brilho que sentia com você, não sentia conexão, e foi quando você saiu correndo para o elevador que eu soube que era por você que eu estava realmente apaixonada ( lágrimas nos olhos dos 2)
Eu cometi muitos erros, mas falhar com você foi o pior de todos, sinto muito se te magoei dessa forma, sinto muito se demorei a me apaixonar e te corresponder, mas saiba que você é a melhor pessoa por quem me apaixonei e que vou levar você sempre comigo... ( nao aguentei e cai no choro. Carlos estava tão emocionado, me abraçou )- Olha Monique, eu fiquei muito triste com o que aconteceu, não parei de pensar em você um minuto se quer, preferi me afastar pra deixar você livre, ser feliz com ele, e pra eu não sofrer. Eu não te julgo por ter ficado com ele, você não tinha aceitado meu pedido de namoro, você é livre, eu tinha de respeitar isso apesar de eu ja te ver como namorada, eu respeito suas escolhas.
- Entre eu e Thiago não existe mais nada, conversei com ele a pouco, falei sobre meus sentimentos por ti, ele entendeu, vai embora amanhã pra SP, ta decidido a recomeçar uma nova vida la, e eu vou escrever uma nova história aqui, mas depende de você estar nessa historia ou não...
Me ajoelhei pra ele e pedi ele em namoro, fez uma cara de espanto e deu risada, mas pegou na minha mão beijou e disse "sim". Nos abraçamos e nos beijamos longamente.
- Não sabe quanta falta eu tava de você.
- Eu também Carlos.
No impulso do momento nos desnudamos ali mesmo, a vontade, desejo e saudade foram mais fortes. Rapidamente jogamos as roupas no chão nos beijando intensamente, suas mãos percorriam meu corpo enquanto sua boca matava a sede da minha, empurrei ele pra o lado e peguei no pênis dele, masturbei um pouco e cai de boca, engoli inteira enquanto acariciava as bolas, ele tentava não fazer barulho pra não chamar atenção dos funcionários, fiz movimentos rápidos até que ele pediu pra eu ficar de 4, fiquei no sofá, ele apertou as minhas nádegas e abriu os grandes e pequenos lábios da minha vagina e chupou, batia na minha bunda e continuava chupando e mexendo a língua no clitóris, na entrada, ao redor da entrada, foi bem dificil me segurar, aquela oral na posição que eu tava era muito boa, até que ele levantou e meteu, entrava devagar depois puxou meu cabelo dando estocadas mais rápidas, intensificava aos poucos depois ia bem rápido, eu rebolava, ele pegou nos meus seios e ia mais rápido, o movimento tava tão gostoso no meu ponto g que gozei, ele continuava estocando rápido batendo na minha bunda, até que gozou.
Ficamos jogados no sofá rindo, ele olhou pra mim e sorria levemente falando com os olhos a felicidade que estava em estar comigo. Alguém bate na porta, ligeiramente nos vestimos, ele pegou lenço e limpou o gozo que caiu, demos risada disso, marcamos de nos ver a noite, trocamos sabores num beijo e nos despedimos.
A noite chegou depressa, Carlos fecharia o restaurante mais cedo e traria um jantar e vinho pra gente no meu apartamento, comprei umas velas aromáticas e acendi no quarto um pouco antes de ele chegar, tomei um banho bem demorado, sabonete de pétalas de rosa, vesti um vestido bem fácil de tirar, cabelo solto, batom rosa claro, ele chegou, nos beijamos, ele tava tão cheiroso, preparamos a mesa e coloquei música suave e romântica, conversamos alegremente durante o jantar, depois tomamos vinho e comecamos dançar pelo apartamento.
- Você não imagina como eu to feliz Monique, estar com você aqui tendo esse momento tão bom, eu pensei que nunca mais ficaríamos juntos.
- Eu imagino sim, porque mesma sensação que eu sinto ( dei um selinho nele) também cheguei a pensar que não ficaríamos juntos, pensei que tudo tinha acabado de vez. Agora temos uma história pra escrever. Como será que começa essa história heim?
- Essa história começou com uma rapidinha bem gostosa no escritório do meu restaurante, e com você comendo como um camelo no jantar, já é um bom começo. ( caimos na gargalhada, ele sempre fazia comentários engraçados e a gente caia na risada) Ainda tem muitas coisas pra acontecer.
Deixamos as taças na mesinha do quarto e nos beijamos longamente abraçados e caminhando pra cama, caímos nela. Ele em cima de mim, abri minhas pernas e envolvi ele com elas, uma de suas mãos pegava minha coxa enquanto beijava meus lábios, beijou meu pescoço, dizendo que eu tava muito cheirosa, me chamando de gostosa, tirou meu vestido e continuou beijando meu corpo, uma das mãos invadia minha intimidade, eu tava sem sutiã nem calcinha, ele tirou toda a roupa e brincava com neu clitóris com os dedos enquanto beija minhas pernas, roçando os lábios nas coxas descendo até que começou me chupar, abriu meus lábios com a língua, fazendo movimentos circulares, mordendo os lábios, eu ja tava gemendo e me contorcendo de tanto prazer, ele intensificou mais os movimentos, estimulando áreas laterais e apertando minhas coxas, depois colocou minhas pernas erguidas no peito dele e meteu, ele encontrava meu ponto g com facilidade, dava estocadas mais intensas nessa área, segurava minhas pernas e metia mais rápido, eu massageava meus seios mordendo os lábios, ele ia bem rápido, depois abriu minhas pernas ficou em cima de mim, enlacei ele então ele chupava meus seios metendo. Meu tesão so aumentava, estavamos bem suados, ele acariciava meu rosto e eu passava os dedos nas costas dele, ate que gozamos, o orgasmo veio em seguida assim que ele foi saindo de mim. Ele deitou a cabeça no meu corpo, respirações ofegantes, depois nos beijamos.
- Ualll, essa foi ótima.
- Ainda não viu nada gostosa.
Fomos tomar banho, e voltamos pra cama, cansados cochilamos de conchinha totalmente nus.
Ele acordou de madrugada pra fazer xixi, eu senti sede e fui tomar água, na volta nos abraçamos embaixo do edredom, tinha esfriado um pouco o tempo, nos beijamos e começamos nos pegar, beijei o corpo dele e masturbei ele, nos beijamos mais, ele acariciava meu corpo pegou no meu intimo, eu ja tava molhada. Fiquei de conchinha com ele enquanto ele brincava com meu clitóris, senti seu volume próximo da minha entrada pedi que ele me comesse, ele obedeceu, entrou em mim e me envolveu em seus braços, que posição gostosa, encaixe perfeito, enquanto dava estocadas beijava meu pescoço e acariciava o bico dos meus seios, a posição tava me dando tanto tesão e prazer que o orgasmo não demorou. Pedi que ele fizesse anal em mim, eu tava com receio de doer por causa do tempo sem, mas eu tinha me preparado antes de ele chegar então acho que ia dar certo e deu. Ele saiu da minha vagina e aproveitando que seu pênis tava bem molhado forçou a entrada, e entrou fácil, doeu um bocado, ele brincava com meu clitóris enquanto ia entrando aos poucos, até que tava todo dentro de mim, ficou parado um pouco sem mexer, me beijava e brincava com meu clitóris, depois começou dar estocadas devagar e intensificou os carinhos no meu clitóris, escutei ele gemer e ficar com respiração ofegante, nosso primeiro anal foi sensacional, eu gozei de tanto estímulo, pedi que ele gozasse dentro de mim, ele mordia minha orelha, sussurrando umas sacanagens, tive outro orgasmo, senti o esperma dele, que sensação gostosa, estavamos bem suados, depois foi saindo de mim e me beijou, fomos tomar banho e tiramos o lençol que tinha sujado com gozo e nos deitamos agarrados debaixo do edredom, finalmente dormimos, felizes por estamos finalmente juntos e iriamos aproveitar ao máximo essa oportunidade.
Fim ✔️
E aee galera, o que acharam? Gostaram de a Monique ficar com o Carlos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado capital
القصة القصيرة[+18] Conteúdo para adultos que querem aquecer sua mente e relação na cama e seus instintos mais profundos, aqui são relatos reais e fictícios bem quentes. Chegue e tenha uma boa leitura😙