|3| Davi's

195 31 53
                                    

aparecii 🤠

já bebeu água hj??

•••

— Louis? – mamãe praticamente gritou no telefone, me fazendo afastar o mesmo um pouco do meu ouvido.

— Oi mamãe, me desculpe por não ter ligado quando cheguei, é que eu realmente esqueci. – falei com a voz calma e ouvi um suspiro do outro lado da linha.

— Ah, graças a Deus, e como está indo com seus avós? Eles foram gentis com você?

— Eles foram uns amores. Eu e a vovó fizemos bolo e cookies, já o vovô só tive tempo com ele quando cheguei, depois ele passou o resto do dia ajudando o Harry.

—Harry? Quem é Harry? – ela perguntou em um tom confuso, eu pensei que ela sabia sobre ele.

— Oh... É o garoto que trabalha e mora aqui na fazenda, a gente quase não se viu e quando conversamos ele foi um pouco grosso comigo.

— Assim. Bom, espero que você se divirta muito e- só- – eu parei de entender quando a ligação começou a cortar.

— Mamãe? Está aí? – perguntei franzindo o cenho.

— filh- a- – e logo não ouvi mais nada quando a ligação caiu.

— Porra. – resmunguei jogando o celular do meu lado na cama.

— O sinal aqui é uma merda. – dei um salto quando ouvi a voz rouca de Harry, então olhei para o lado e o vi encostado no batente da porta com os braços cruzados.

— É... Eu percebi. – falei em um tom debochado. Ele apenas suspirou e caminhou para dentro do banheiro.

E não passou muitos minutos até ele sair, parando em frente ao sofá cama tirando sua camisa, e logo começando a desfazer o seu cinto, então eu ofeguei.

— Ei! – chamei sua atenção e ele se virou ficando de frente para mim, me deixando a mostra o seu peitoral perfeitamente definido e cheio de tatuagens, eu quero me bater por estar com o olhar tão vidrado no corpo dele.

— O que foi?

— O que você está fazendo?

— Eu não consigo dormir com roupa.

— Você dorme pelado?

— Sim. – e eu senti minha respiração falhar. – Mas não se preocupe, como você está aqui eu vou dormir só de boxer.

— Não! – respondi rapidamente negando com a cabeça.

— Por que não? – ele perguntou franzindo o cenho. — Quer que eu durma totalmente pelado então? Saiba que eu vou adorar se você disser que sim.

— N-não, não é I-isso que eu quis dizer. – meu Deus, no que eu fui me meter. — Eu não quero que você durma semi nú perto de mim. Já que eu agora terei que usar o mesmo quarto que você, eu quero que você me respeite.

— Qual é o seu problema? – ele perguntou em um tom sério. — Esse é o meu quarto, então sou eu que dou as ordens aqui. Eu não vou dormir com roupa. Não vou obedecer as ordem de um menininho mimadinho como você!

The Round Top • L.S •Onde histórias criam vida. Descubra agora