|14| Amigos

201 22 69
                                    

A VADIA AQUI TÁ DE VOLTAA

pode att na terça né??

✯✯

Acordo com o canto do galo, tento me espreguiçar mas tem um corpo me abraçando por trás, sorrio com as lembranças da noite anterior.

O sinto se remexer atrás de mim, e logo um beijo ser deixado em minha nuca.

- Está acordado? - a voz grossa e rouca pergunta em minha orelha e eu me arrepio por inteiro.

- Como descobriu? - pergunto baixo e ele sorri pelo nariz, soltando o ar quente em minha nuca.

- Eu senti você tentando se mexer. - ele fala e eu me viro em seu aperto, ficando de frente para o mesmo, que ainda está com os olhos fechados, mas um sorriso no rosto.

- Uau... - falo divertido e selo nossos lábios, logo afastando meu rosto e então ele abre os olhos. - Como você está?

- Acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida. - fala sugestivo e com um sorriso ladino, me fazendo sentir minhas bochechas queimarem. - Bem, agora eu preciso ir cuidar dos animais, o que acha de ir comigo? - pergunta e um grande sorriso se abre em meu rosto.

- Quero! - respondo animado como uma criança e ele sorri, me beijando de novo.

✿✿

- Harry! Ele vai me pegar. - falo choroso quando vejo o galo parar em minha frente e ficar me encarando, enquanto eu estou paralisado em frente o galinheiro, com uma cesta cheia de ovos em minha mão.

- Ele não vai te pegar. - o cacheado fala rindo e eu tenho vontade de cortar o pau dele fora.

- Vai sim! Olha só como ele me encara. - aponto para o galo. - HARRY PARE DE RIR! - falo desesperado o encarando, o filho da puta não para de rir.

- Tá, tudo bem... - ele pigarreia. - Você só precisa caminhar até aqui, até mim.

Então eu vou, caminhando de vagar, os olhos esbugalhados do galo o tempo todo me seguindo, quando chego perto de Harry, corro para trás dele e me escondo. Ele ri mais um pouco e começamos a caminhar para a casa.

- Vovó, olhe só o que eu consegui! - falo animado mostrando para ela a cesta cheia de ovos.

- Oh, benzinho, meus parabéns. - ela me beija na bochecha.

- Agora vamos colocar comida para os cavalos. - Harry chama e eu assinto, então vamos para fora novamente, dessa vez caminhando até os estábulos. - Me ajude aqui.

Vou até ele e o ajudo a distribuir o feno nos coxos.

- Hey, eu me lembro de você. - falo acariciando o cavalo que eu montei a uns dias atrás. - Oi... - beijo o focinho dele.

- E acho que ele lembra de você também. - Harry me abraça por trás e deixa um beijo molhado em minha nuca, me fazendo arrepiar. - Eu já terminei de por o feno, o que acha de agora irmos lá dentro comer os ovos mexidos que sua avó provavelmente fez? - pergunta em minha orelha e eu assinto.

(...)

O café da manhã foi delicioso, com muitas risadas e com os ovos mexidos maravilhosos. E agora estamos eu e Harry aqui de baixo de uma macieira, ele está encostado no tronco da mesma e eu estou no meio das pernas dele, com minhas costas no peitoral dele.

The Round Top • L.S •Onde histórias criam vida. Descubra agora