|7| Mas que porra?

190 27 47
                                    

✯✯

Acordo sentindo minha pele quente e suada, acho que pelo fato de estarmos no verão e a ventilação da casa não ser das melhores, eu estou passando muito calor.

Me sento na cama, e como sempre, Harry já não está mais no quarto.

Ontem aconteceu algo muito estranho... Mas eu confesso que gostei muito, a maneira que os braços de Harry me acolheu foi... Incrível.

Eu já não estou mais com tanto medo de Steve como ontem, o que é muito bom.

Me levando da cama indo até o banheiro. escovo meus dentes e quando me olho no espelho e percebo o quão suado estou, tiro minhas roupas e tomo um banho gelado, o que me deixa fresco, coloco um shorts jeans, que são coladinhos e um pouco curtos, mas eu não ligo, coloco uma camiseta regata branca, e então desço para o café.

{...}

Estou do lado de fora da fazenda há alguns minutos, apenas sentado na cadeira de balanço da varanda, encarando o sol do meio dia.

- Está melhor? - me assusto com a voz grossa ao meu lado, harry está encostado no corrimão da varanda me encarando, ele está -como sempre- com os três primeiros botões da camisa abertos.

- Estou sim... - percebo que ele está encarando minhas pernas, então as levanto, apoiando os pés na beira da cadeira, as deixando duas vezes mais grossas, os olhos de Harry começam a escurecer.

- Ham... tudo bem, eu vou voltar a cuidar dos animais. - ele fala ja saindo, mas não antes de eu perceber um certo volume crescendo em suas calças.

- Tá... - respondo com um sorrisinho vitorioso nos lábios. Eu sei que estou sendo muito assanhado, mas estou sentindo minha líbido começar a aumentar, isso não é bom...

Me levanto e começo a caminhar pela estrada de terra da fazenda, e logo vejo a caminhonete azul de Zayn se aproximando.

- Ora ora, Louis! - ele diz animado e sorrindo, mas eu apenas consigo ficar um pouco nervoso, não sei o que harry é capaz de fazer, já que ele não gosta que me aproximo de Zayn.

- O-oi. - respondo um pouco receoso.

- Está tudo bem? - ele franze o cenho.

- Está sim... eu só... estou um pouco frustrado ultimamente.

- Entendo... Bem, eu estava pensando... O que você acha de sair comigo qualquer dia desses? - pergunta com um sorrisinho fofo. - Nós poderíamos ir para um restaurante ou... sei lá. - ele sorri de novo, e consigo perceber que ele está nervoso, como se estivesse receoso de minha resposta.

- Ah... Eu não sei, Zayn... - fico um pouco receoso sobre o que pode acontecer se eu aceitar isso, harry não iria gostar. Mas eu não estou com Harry, eu estou solteiro. Tenho que aproveitar, e sem contar com todo o tesão acumulado que estou sentindo, já que a dias não tenho dado nem se quer um beijo em ninguém. - Quer saber? Tudo bem! Eu aceito. Que dia ?

- Wow, legal... Pode ser hoje a noite!?

- Pode sim.

- Tudo bem, eu passo te pegar aqui às oito.

- Ok... - ele se despede com um 'tchau' e vai em bora. Me viro para começar a caminhar para a fazenda novamente. Logo chegando para o almoço.

The Round Top • L.S •Onde histórias criam vida. Descubra agora